O que quase me fez desistir foi o sotaque britanico de Lucifer. Pq os americanos colocaram um cara da Inglaterra para ser o diabo? Tinha tudo para ser melhor se o ator principal fosse outro.
[/spoiler] The black guy was supposed to be the first one to die. He is not likable, he had cheated on his girlfriends, and in the house he is the only one to have sex hahaha.
Nao sei como conseguir assistir essa porcaria ate o final! Que seriado ruim, piadas forçadas, enfim, não recomendo a ninguem. Eu achava o Rob Schneider bem engraçado, mas depois dessa temporada mudei de ideia!
Sinceramente man, sem o Pablo Escobar eu não assisto. Haha É como the office sem Michael Scott, Parks and Rec sem Leslie Knope ou Breaking bad sem Walter White.
Bem que falavam que essa era uma das piores temporadas de bons seriados, mas eu nao imaginava que seria tao ruim. Que lixo! Para mim Dexter acaba na temporada 4, quando esse seriado costumava ser fantastico. Triste, assisti com muito esforço as ultimas 4 temporadas. Não valeu a pena. Tempo perdido!
[/spoiler]Bad side plots, captain obvious dexter inner monologues, that AWFUL painting of Dexter as the devil, Dexter surviving the boat blowing up, Dexter sending a video death threat over a phone, awful twist, Colin Hank's bad acting (Hello, whore!), bad cinematography and soundtrack, Dexter being really fucking dumb (why on earth would he kill a man at AN ACTIVE CRIME SCENE), bad acting (looking at you ricochet rabbit) the under utilization of brother Sam, Dexter throwing everything brother Sam taught to him out the window after murdering his murderer making Brother Sam's storyline pointless, that awful nebraska episode was pointless and brought back Brain in the worst possible way, not to mention really out of character moments that didn't make any sense for dexter and on and on and on, horrible season
Assisti pela segunda vez, ainda tem partes engraçadas, mas um claro declínio. Andy Bernad is the most annoying character of this season for sure, Pam and Jim are just less and less funny as seasons progress and I hate Holly.
CSI: Investigação Criminal (1ª Temporada)
4.4 115 Assista AgoraComecei a assistir mês passado! Sensacional! Faz muita falta. Diferente de muitos shows, esse show não foca muito em romance, o que eu gosto bastante.
Terriers (1ª Temporada)
4.1 5Infelizmente durou muito pouco!
Deadbeat (1ª Temporada)
3.5 5Me surpreendeu positivamente. Claro que a segunda temporada foi pior, e a terceira horrorosa, mas a primeira temporada foi legal.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraO que quase me fez desistir foi o sotaque britanico de Lucifer. Pq os americanos colocaram um cara da Inglaterra para ser o diabo? Tinha tudo para ser melhor se o ator principal fosse outro.
Os Detetives Doyle
2.8 1Como essa bosta tem 5 estrelas?
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313 Assista AgoraSensacional! Só um lembrete, esse seriado não é Breaking Bad. Tem muitas por aí que não entendem isso.
It's Always Sunny in Philadelphia (2ª Temporada)
4.3 33Minha namorada queria tanto que eu assistisse esse seriado! Que seriado retardado!
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraQue porcaria essa segunda temporada! Perca de tempo!
[/spoiler] The black guy was supposed to be the first one to die. He is not likable, he had cheated on his girlfriends, and in the house he is the only one to have sex hahaha.
[spoiler]
Portlandia (1ª Temporada)
4.1 33Que p*** é essa?
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraOtimo seriado! "I swear to Bieber"
Real Rob (2ª Temporada)
3.1 2 Assista AgoraNao sei como conseguir assistir essa porcaria ate o final! Que seriado ruim, piadas forçadas, enfim, não recomendo a ninguem. Eu achava o Rob Schneider bem engraçado, mas depois dessa temporada mudei de ideia!
The Confession Tapes (1ª Temporada)
3.9 33Gostei demais desse documentário. Chocante! Recomendo. Pena que não é tão popular.
Narcos (3ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraSinceramente man, sem o Pablo Escobar eu não assisto. Haha É como the office sem Michael Scott, Parks and Rec sem Leslie Knope ou Breaking bad sem Walter White.
iZombie (3ª Temporada)
4.0 29 Assista AgoraComo ficou ruim esse seriado. Chato! Acho que so continuo assistindo pq to apaixonado pela Aly Michalka
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraBem que falavam que essa era uma das piores temporadas de bons seriados, mas eu nao imaginava que seria tao ruim. Que lixo! Para mim Dexter acaba na temporada 4, quando esse seriado costumava ser fantastico. Triste, assisti com muito esforço as ultimas 4 temporadas. Não valeu a pena. Tempo perdido!
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraOutro dia eu estava vendo um forum e li a perfeita descrição dessa sexta temporada.
[/spoiler]Bad side plots, captain obvious dexter inner monologues, that AWFUL painting of Dexter as the devil, Dexter surviving the boat blowing up, Dexter sending a video death threat over a phone, awful twist, Colin Hank's bad acting (Hello, whore!), bad cinematography and soundtrack, Dexter being really fucking dumb (why on earth would he kill a man at AN ACTIVE CRIME SCENE), bad acting (looking at you ricochet rabbit) the under utilization of brother Sam, Dexter throwing everything brother Sam taught to him out the window after murdering his murderer making Brother Sam's storyline pointless, that awful nebraska episode was pointless and brought back Brain in the worst possible way, not to mention really out of character moments that didn't make any sense for dexter and on and on and on, horrible season
[spoiler]
A pior temporada até aqui.
Flaked (1ª Temporada)
3.5 51 Assista AgoraA musica de abertura desse seriado me irrita.
The Increasingly Poor Decisions of Todd Margaret (1ª Temporada)
3.3 1Que tipo de show é esse? Eu perdi alguns horas da minha vida assistindo essa porcaria.
Unbreakable Kimmy Schmidt (3ª Temporada)
4.0 115 Assista AgoraWTF was that?
Ultimate Beastmaster: Brasil
4.0 90 Assista AgoraDale Brasil! Assisti a versão americana com o Terry Crew e Charissa Thompson, foi bem legal ver a visão deles do louco do Rafinha Bastos.
Weeds (3ª Temporada)
4.2 31 Assista AgoraOtimo seriado! Muito divertido mas pesado. haha
Weeds (8ª Temporada)
4.0 104 Assista AgoraO seriado caiu muito infelizmente! Para que extender tanto esse seriado?
Pessoa de Interesse (2ª Temporada)
4.5 90Otimo seriado! Intenso e misterioso.
The Office (5ª Temporada)
4.6 372Assisti pela segunda vez, ainda tem partes engraçadas, mas um claro declínio. Andy Bernad is the most annoying character of this season for sure, Pam and Jim are just less and less funny as seasons progress and I hate Holly.