Só não consigo entender como um sistema tão fraco em relação ao controle do ultimo vagão funcionou durante sete anos e teve revoluções que falharam, esse controle parece um pouco forçado. Também não entendo a aparência das pessoas no ultimo vagão, elas estão até bem para a ideia que queriam passar de uma grande solitária sem luz do sol e comida direito.
pode ter gravações do Sr. Wilfred para usar durante sete anos, já teriam se esgotado e ela começado a repetir, mostrando que ele não está lá
, a personagem está segurando a série nas costas tanto pelo seu plot ser o unico interessante quanto pela atuação da atriz ser a única com um nivel alto.
As vezes os vagões também ficam confusos, um momento parecem mais estreitos mostrando as janelas dos dois lados e em outros momentos parecem salas com larguras bem mais extensas?
Também não entendo como 1001 vagões oferecem um universo tão pobre para a série até agora. poderia ter só uns 50 vagões que daria a mesma sensação.
A graça do filme é ver a Katherine Heigl como vilã, sempre teve esse jeito de mocinha e ver a inversão de papeis mostrou que ela fica até melhor sendo vilã.
Só não consigo entender como um sistema tão fraco em relação ao controle do ultimo vagão funcionou durante sete anos e teve revoluções que falharam, esse controle parece um pouco forçado. Também não entendo a aparência das pessoas no ultimo vagão, elas estão até bem para a ideia que queriam passar de uma grande solitária sem luz do sol e comida direito.
Também não entendo como Melanie
pode ter gravações do Sr. Wilfred para usar durante sete anos, já teriam se esgotado e ela começado a repetir, mostrando que ele não está lá
As vezes os vagões também ficam confusos, um momento parecem mais estreitos mostrando as janelas dos dois lados e em outros momentos parecem salas com larguras bem mais extensas?
Também não entendo como 1001 vagões oferecem um universo tão pobre para a série até agora. poderia ter só uns 50 vagões que daria a mesma sensação.