Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > ellencristini
25 years, Curitiba (BRA)
Usuária desde Maio de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Ellen Cristini da Cunha

    A série é absolutamente impecável. Os figurinos, os cenários, a abordagem de temas históricos, a construção dos personagens, os diálogos, os desfechos. Já no começo eu reconheci seus méritos, mas confesso que a série não me prendeu de cara. Eu sou daquelas espectadoras que assiste uma temporada em um dia quando gosto da série, mas a primeira temporada de Mad Men não foi assim pra mim. A partir da segunda temporada, no entanto, a vontade de saber o que aconteceria nos próximos episódios me deixou acordada por algumas noites. A terceira temporada foi, pra mim, uma das melhores temporadas de todos os seriados que eu já vi. O season finale dessa temporada foi um dos melhores que eu já vi, também. Acredito que verei a quarta temporada em pouquíssimo tempo, porque a história deu uma reviravolta grande e mudanças importantes acontecem a cada capítulo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Filmow
    Filmow

    Ellen Cristini da Cunha,

    Como o filme The Big Bang Theory (6ª Temporada) (http://filmow.com/the-big-bang-theory-6a-temporada-t54876/) ainda não está sendo exibido comercialmente, o sistema removeu a sua indicação “já vi”. Caso você tenha assistido à obra em alguma mostra ou festival, por favor, confirme data e local no formulário abaixo para reabilitar a sua marcação.

    Esta medida está sendo tomada para zelar pela veracidade e credibilidade do conteúdo publicado no Filmow, reforçando a relação de confiança entre o site e seus usuários.

    Obrigado pela colaboração.
    Equipe Filmow