Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > emiguel
24 years (BRA)
Usuário desde Agosto de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Ericson Miguel

    "[P]rodução original da Netflix que deve agradar quem está a procura de um bom Thriller de Ação, ou seja, de um filme mais focado em Suspense do que em tiro, porrada e bomba (ainda que eventualmente possua momentos assim). Simples em todos os seus aspectos, o filme consegue ser igualmente eficiente em praticamente todas as funções que toma para si, mesmo optando por uma abordagem bastante inusual para os filmes do tema. [...] O filme sofre com um vácuo inexplicável causado por uma boa intenção da direção, que se revela num provável obtuso erro de continuidade, e que não se salvou nem através da mais enérgica tentativa de resposta. Este problema, se objetivo, certamente não merece descrédito, mas também não suplanta ou desfaz os méritos obtidos pelo filme até ali."

    Para acessar o texto completo, basta acessar: www.wp.me/p6kEdJ-34w

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Ericson Miguel

    "De tanto ver Extermínio ser sofregamente maculado e mal compreendido pelo público, resolvi, nesta primeira parte, analisar o Horror realizado por Danny Boyle em 2002, em busca de entender o que leva um filme de importância tão ímpar para a Cultura Pop ser, ainda hoje, olhado de esguelha. No texto, traço um brevíssimo histórico do cinema zumbi, falo sobre como se desencadeou o surgimento do filme e as modificações conceituais inseridas por ele, além, é claro, de explicar porque o filme é bom pra cara&#$ e merecedor de muito, mas muito mais respeito. Tem interesse sobre o assunto? Então você encontrou o texto certo."

    Para ler a primeira parte da análise completa, basta acessar: www.wp.me/p6kEdJ-260

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Ericson Miguel

    "Muschietti, ao ceticismo de quem não viu grandes coisas em seu longa-metragem debutante, Mama (2013), dá um triplo mortal carpado, de lá até aqui, e acerta em cheio na realização de It: A Coisa [...] É uma produção de Horror que, sem medo de ser aquele tipo de Terror que todo mundo gosta, se usa exatamente de suas convenções para construir uma obra que talvez seja seminal ao gênero nos dias de hoje. Há quem comemore o feito, mas não sem razão. De maneira alguma, sem razão."

    Para acessar o texto completo, basta acessar: www.wp.me/p6kEdJ-26W

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Ericson Miguel.