Um pouco cansativo no começo... mas devido suas ótimas sacadas de roteiro, fazem você se segurar e ver ao final, o quão genial é este filme! Surpreendente!
Não é Filme, nem é Documentário, é apenas um show feito para o cinema com algumas cenas intercaladas. Mas em si tratando de um show, é um verdadeiro espetáculo! Um Remake do 'Metallica - Cunning Stunts'.
Mas não dá nem pra classificar como um filme sobre Sexo, Drogas e Rock'n'Roll! Está mais para um filme sobre relacionamento, um romance mesmo. Entrou para minha lista: Filmes Sobre Relacionamento Confiram: https://filmow.com/listas/filmes-sobre-relacionamentos-l58088/
Classicão! Filme muito foda, com efeitos especiais espetaculares para sua época! E como muitos já disseram, uma verdadeira obra-prima da Ficção Científica!
Que filme fantástico, cara!!! Entrou pra minha lista de 'Filmes Geniais', sem dúvida! 5 estrelas; favoritado; entrou pras minhas listas; e altamente recomendado! Você não vai se arrepender de jeito nenhum, assista!
Muito legal, porém, perdeu 1/2 estrela porque o cara (Vargas) é MUITO OTÁRIO! E perdeu mais 1/2 estrela porque o otário foi mais OTÁRIO AINDA quando tentou se matar com o café envenenado! Putz! Não fosse isso o filme seria espetacular.
Estilo de filme bem 'Tarantinesco' ou 'Tarantiniano'! Muito bom, adoro filme nesse estilo! E com várias piadas fazendo referências a outros filmes de heróis! Como disse o colega Henrique Gomes ali em baixo: E pra quem entende as referências ("And you, Sinead O'Connor: nothing compares to you.") o filme ganha ainda mais humor.
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraUm pouco cansativo no começo... mas devido suas ótimas sacadas de roteiro, fazem você se segurar e ver ao final, o quão genial é este filme! Surpreendente!
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraEmocionantemente dramático!
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraCaralho, que filme! Tensão e suspense do começo ao fim! Recomendo geral.
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraE que reviravolta ao final... sem aquele finalzinho clichê! Sensacional!
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraFantástico, cara! E que atuações!!!
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraAté que é bonzinho, "old sport"!
Metallica: Through the Never
3.7 162 Assista AgoraNão é Filme, nem é Documentário, é apenas um show feito para o cinema com algumas cenas intercaladas. Mas em si tratando de um show, é um verdadeiro espetáculo!
Um Remake do 'Metallica - Cunning Stunts'.
Nove Canções
2.6 384Entrou também para outra lista minha: Filmes Sobre Música
Confiram: https://filmow.com/listas/filmes-sobre-musica-l22058/
Nove Canções
2.6 384Mas não dá nem pra classificar como um filme sobre Sexo, Drogas e Rock'n'Roll!
Está mais para um filme sobre relacionamento, um romance mesmo.
Entrou para minha lista: Filmes Sobre Relacionamento
Confiram: https://filmow.com/listas/filmes-sobre-relacionamentos-l58088/
Nove Canções
2.6 384Muito sexo, e música... e um pouquinho de drogas!
We Are Twisted Fucking Sister
3.8 20 Assista AgoraAguardando ansiosamente a continuação!
Quem viu até o finalzinho sabe bem o que eu estou dizendo! Hahaha
Haverá continuação!
O Exterminador do Futuro
3.8 898 Assista AgoraClassicão!
Filme muito foda, com efeitos especiais espetaculares para sua época! E como muitos já disseram, uma verdadeira obra-prima da Ficção Científica!
O Corpo
4.1 1,0KQue filme fantástico, cara!!!
Entrou pra minha lista de 'Filmes Geniais', sem dúvida!
5 estrelas; favoritado; entrou pras minhas listas; e altamente recomendado! Você não vai se arrepender de jeito nenhum, assista!
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraClassicão 2, foda demais!!!
Esse filme foi o que deu 'O Enorme' sucesso à franquia toda!
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraFilmão;
Trilha sonora massa;
Christian Bale muito foda;
Altamente recomendado, dificilmente alguém se arrependerá de ver esse filme!
Pecado Original
3.4 380 Assista AgoraMuito legal, porém, perdeu 1/2 estrela porque o cara (Vargas) é MUITO OTÁRIO! E perdeu mais 1/2 estrela porque o otário foi mais OTÁRIO AINDA quando tentou se matar com o café envenenado! Putz! Não fosse isso o filme seria espetacular.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraEu o subestimava, mas depois que vi mudei de ideia... é bem legal.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraEstilo de filme bem 'Tarantinesco' ou 'Tarantiniano'! Muito bom, adoro filme nesse estilo! E com várias piadas fazendo referências a outros filmes de heróis! Como disse o colega Henrique Gomes ali em baixo: E pra quem entende as referências ("And you, Sinead O'Connor: nothing compares to you.") o filme ganha ainda mais humor.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraPerdeu 1/2 estrela por causa de mancadas e gráficos, e mais 1/2 porque é muito 'TEEN'.
Vermelho Como o Céu
4.4 277Emocionante!
Millennium III: A Rainha do Castelo de Ar
4.1 474 Assista AgoraVamos lá, você é o próximo, não decepcione! Mais tarde eu o vejo!
Millennium II - A Menina que Brincava com Fogo
3.9 572 Assista AgoraMuito bom! Conseguiu manter um padrão de qualidade próximo do primeiro. Espero que o terceiro consiga isso ou mais.
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5K Assista AgoraDe longe, esse que é o original, é bem melhor do que a versão hollywoodiana!
Batalha Real II
2.6 39Claro, não poderia ser tão foda quanto o primeiro mas ainda assim é muito bom!