filmow.com/usuario/erico_sousa/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > erico_sousa
27 years São Paulo - (BRA)
Usuário desde Julho de 2016
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

https://www.skoob.com.br/usuario/1963377
https://bancodeseries.com.br/index.php?action=userPage&uid=1000221455

Últimas opiniões enviadas

  • Érico

    Que série foda,boa do começo ao fim.Todos os episódios só ótimos,inteligentes,bem humorados,engraçados,e alguns surreais.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Camila
    Camila

    Não acredito que você tá me iludindo kkkk agora me magoei, hunf

    Eu não consegui continuar assistindo The Umbrella Academy, me deu sono mas adorei o Klaus tb kkk Vou rever Greys Anatomy

    Credo, eu odeio carnaval tb. Não fiz nada.

  • Camila
    Camila

    awn, amorzinho demais você kkk

    Ah que pena!! Eu comecei hoje The umbrella academy, tá dando pra passar o tempo.

    Aproveitou o carnaval?

  • Camila
    Camila

    Awwwn, muito obrigada kkk

    Sério que não gostou? Eu, particularmente, prefiro a primeira temporada kk acho que se não rolou na primeira, não vai rolar na segunda não rs

Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.

Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.