3,5 pra não perder a amizade com a Viola. Vários furos de roteiro. Que por sinal, é bem simplório. Coreografia omissa para não perder classificação etária. E claro, longo demais. Atuações ótimas de todas elas do núcleo principal.
Eu tinha visto na escola quando eu tinha 7 anos (em1992). Revi de novo para depois ver o novo em live action. Muito bom . Como uma animação de 1940 pode ser tão bem feita? Me parece até que foi remasterizado.
Quando o Thor apareceu barrigudo e tomando cerveja num filme aí anos atrás TODO MUNDO riu, achou engraçado, e intitulou Thor como o personagem mais leve, mais engraçado e mais descolado. Agora estão aí chorando.
Resistência
3.3 263 Assista AgoraPiquei em 4x . Difícil de ver inteiro numa vez só
Anatomia de uma Queda
4.0 767 Assista AgoraMilo Machado Graner (que aliás nem tá cadastrado no elenco) merece pelo menos uma indicação no Ocar.
Monstro
4.3 256 Assista AgoraOnde encontro esse filme?
Saltburn
3.5 843Não entendo como filmes chatissimos como Barbie tem nota melhor que esse. Atuações digníssima de Oscar para quase todos. Que filme bom!
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 217 Assista AgoraJá manda mais um!
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraEntendi a mensagem, entendi as piadas. Não vi graça nenhuma. Bem fraco, humor ruim.
Retratos Fantasmas
4.2 225 Assista AgoraUm filme com 75 avaliações nos destaques filmow?
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 493 Assista AgoraNão consigo nem escrever aqui. Caiu um cisco no olho.
Atrapalhando a Suate
2.8 21O polemico filme sem o Didi.
Na Estrada
3.3 1,9KRaso como um pires. Um roadtrip nada contemplativo. Personagens nada interessantes. Kristen Stwart com três palavras no roteiro.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraBeeeeem ruinzinho. Oscar como sempre tentando se livrar de estigmas,levantando bandeiras que dessa vez foram a comunidade asiática+geração milenium.
Café com Canela
4.1 164Violeta deu rosas para Margarida.
A Mulher Rei
4.1 486 Assista Agora3,5 pra não perder a amizade com a Viola. Vários furos de roteiro. Que por sinal, é bem simplório.
Coreografia omissa para não perder classificação etária. E claro, longo demais. Atuações ótimas de todas elas do núcleo principal.
A Queda
3.2 738 Assista AgoraUm dos melhores do ano pra mim.
A Jaula
2.9 124Bom filme. Ideia meio que original.
Veja Como Eles Correm
3.2 58 Assista AgoraTem roteiros que eu não entendo para que fazer. Milhões de dolares numa histórinha dessas
O Enfermeiro da Noite
3.4 401 Assista AgoraSerá que o Eddie e a Jessica mordem uma indicação no Oscar?
Passei por Aqui
2.9 197 Assista AgoraA galera dá nota baixa pq
não sobra um mocinho né
Cidade de Gelo
3.7 142E pensar que a dupla principal de atores nunca nem fez outro filme.
Respire Fundo
3.4 68 Assista AgoraAmanda muito bem na atuação. Não é o caso do Finn Wittrock.
Pinóquio
3.6 422 Assista AgoraEu tinha visto na escola quando eu tinha 7 anos (em1992). Revi de novo para depois ver o novo em live action. Muito bom . Como uma animação de 1940 pode ser tão bem feita? Me parece até que foi remasterizado.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraQuando o Thor apareceu barrigudo e tomando cerveja num filme aí anos atrás TODO MUNDO riu, achou engraçado, e intitulou Thor como o personagem mais leve, mais engraçado e mais descolado. Agora estão aí chorando.
Medida Provisória
3.6 431Alguém avisa o Seu Jorge que ele é um péssimo ator.
O Predador: A Caçada
3.6 663Luana Kasaki