filmow.com/usuario/fabios.s.1989filmow/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > fabios.s.1989filmow
28 years
Usuário desde Março de 2015
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Fabio Sousa

    Aterrador!!!
    Fiquei muito tempo no "assisto ou não" por causa do que li do conteúdo do filme e confesso que não gosto muito desses temas e também dos que tentam ser mais explícitos. O Filme conseguiu me incomodar fortemente.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Nas cenas Finais, quando a tem a mulher amordaçada com fita que esta com a câmera bem em cima do seu rosto e do nada começa a entrar uma coisa la no fundo andando de quatro com "a cara" pra frente Pensei: Que #@$% é essa ? Naquele momento pensei que o filme tinha ido pra lado sobrenatural. É doentia essa parte.

    Tambem me impressionou o dano fisco e principalmente o mental que ele causou a garota. Eu imagino as pessoas que passaram por situações parecidas com essa e fazem tratamento para a Síndrome de Estocolmo que desenvolveram.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Fabio Sousa

    É Pesado e Perturbador.
    O desenrolar da Historia é interessante e atrativo, Faz você querer acompanha a personagem e sempre esperar pelo pior.
    Depois de assistir o final e começar a aparecer os créditos fiquei olhando pra tela e pensando e relacionando com o mundo real e entre os dois não havia diferenca.

    Spoiler sobre o final:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Cara, eu fiquei atordoado com o desfecho. Quando a porta começou abrir atras dele devagarzinho eu já tava pensando: Vai morrer !!! e contra todas as minhas expectativas aparece aquela criança e diz:
    "O Que voce ta vendo ? Pai"
    O "Pai de Família" tava na internet assistindo homicídios e pagando por isso.

    Esse final me faz pensar em algo que socialmente não é abordado. Em Geral, sempre ficam levantando questões e debates a respeito do tema :"O que as crianças/ adolescentes estão vendo na internet ?" e esse filme faz levanta outra abordagem que muitos se fazem de desentendidos: "O Que os adultos estão vendo na internet ?

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Fabio Sousa

    Esse Filme marcou seu titulo na Historia dos Filmes de Terror.
    A 1º vez que tive contato com o filme foi ainda nos 90 quando assiste o trailer em uma fita alugada. E confesso que aquelas imagens e gritos me deixou muito apreensivo.
    Por anos li sobre o filme, assiste em partes.
    Quando em 2014 decide assistir inteiro.

    O que entendi do Por que daquele Final:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Durante as entrevistas que os estudantes fazem na cidade teve um Senhor que falou a respeito de um homem que tinha e morava numa casa no alto/dentro da floresta onde ele matou varias crianças (acho que ele disse 8 crianças).
    Esse senhor disse que o homem levava as crianças de duas em duas para o porão e enquanto ele matava uma ele deixava a outra no canto virada para parede. porque ele não queria que a outra criança visse o que acontecia. A partir disso dá pra se ter uma noção do porque daquele final. Mas não lembro de em algum momento esse Senhor o outra pessoa ter falado que o homem poderia estar possuido.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.