filmow.com/usuario/fagnervalasco/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > fagnervalasco
22 years
Usuário desde Julho de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Fagner

    - Diz isso porque vivemos numa época terrivel
    -Não especialmente terrivel; não, de jeito nenhum. Ao contrario do que se diz, o sec XX não foi tão sangrento. Admite-se que as guerras fizeram 100 milhoes de mortos. Acrescente-se 10 milhoes nas gulags russas, nos campos chineses, digamos, 20 milhoes, um total de 130, 135 milhoes de mortos. Não é tão impressionante. No sec 16 os portugueses e espanhois conseguiram, sem camera de gas nem bombas, fazer desaperecer 150 milhoes de indios da america latina. Deu trabalho, irmã, 150 milhoes de pessoas à machadadas! Mesmo com o apoio da sua igreja, foi ym grande feito; tanto que na america do norte, os holandeses, franceses , ingleses e depois os americanos se sentiram inspirados e massacraram mais 50 milhoes quando foi a vez deles. um total de 200 milhoes de mortos! o pior massacre foi aqui, ao nosso redor, e nem um misero museu do holocausto. Ahistoria da humanidade, irmã, é uma historia de horror.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Fagner

    Caralho, o mundo precisa ver esse filme

    "Nunca veja uma puta à luz do dia. É como assistir a um filme com as luzes acessas. Como um cabaré às dez da manhâ com os raios de sol atravessando o pó que se levanta quando se varre, como descobrir que o poema que te fez chorar mal o interessa no dia seguinte. E como seria este puto mundo se tivessémos que suportar as coisas tais como são. Como encontrar o ator que fez hamlet na fila do pão, como o vazio quando te pagam e não sente nenhum pouquinho, como a tristeza quando te pagam e sentes pelo menos um poquinho. Como abrir a gaveta e encontrar a foto da puta quando tinha nove anos. É como deixar vc vir comigo"

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Fagner

    - Qual o problema com você? ... No geral. Você parece perdida. Não quero dizer agora, mas no geral.

    - Lembro quando minha sobrinha, Tony, era recém-nascida, eu cuidava dela e... E ás vezes ela chorava, como os bebês fazem, e eu fazia de tudo pra encontrar a causa do problema. Ela estava com fome, cansada? Irritada? em 9 de 10 vezes eu podia resolver o problema que eu imaginava, mas... Às vezes, eu não sei... Às vezes... Eu ando pela rua e um raio de luz ilumina de maneira especial a calçada... E... Me dá vontade de chorar... e um segundo depois, passou. E aí eu decido, porque sou adulta, decido não sucumbir à momentânea melancolia e eu acho que acontecia isso com a Tony. Ela só teve um momento assim, um momento em que não sabia nem como ou porquê, mas só se deixar ir nele. E não havia nada que algo que alguém pudesse fazer para que ela melhorasse. Era apenas ela e o fato de estar viva... Em conflito.

    - É, ou talvez, você simplesmente não viu o que era.

    - É, talvez...

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/