filmow.com/usuario/fe13pe/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > fe13pe
21 years Cunha Porã - (BRA)
Usuário desde Novembro de 2016
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Alguns Heróis usam capas...Outros, fazem Cinema.

Meus diretores Favoritos

1- Martin Scorsese - Os Bons Companheiros
2- Quentin Tarantino - Pulp Fiction
3- Stanley Kubrick - 2001:Uma Odisseia no Espaço
4- Christopher Nolan - Batman: O Cavaleiro das Trevas
5- William Friedkin - O Comboio do Medo
6- Sergio Leone - Três Homens em Conflito
7- Alejandro G. Iñárritu - O Regresso
8- Denis Villeneuve - Os Suspeitos
9- David Fincher - Clube da Luta
10- Ridley Scott - Alien: O Oitavo Passageiro

Últimas opiniões enviadas

  • Felipe

    Gooooooooooooooooooooooood Morning, Vietnam

    Adrian Cronauer virou espécie de motivador. O dia está feio? Os problemas estão te afogando? O caos domina? De bom dia, sorria e bola pra frente... Assim na calmaria de um sorriso a vida fica mais fácil, gostosa, límpida e bom, logo os problemas se resolvem. Simples assim? Sim e não!

    Merecia mais do que só a indicação ao óscar, genial, obrigado Robin Williams, esse filme me ajudou muito, a crer que sempre a esperanças basta fazer tudo com amor e carrinho, se doar sempre ao máximo, pra não se arrepender quando for tarde.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Felipe

    Pra mim se não a melhor uma das melhores atuações de Jake Gyllenhaal.E uma simbologia que te faz pensar muito. RECOMENDADÍSSIMO

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Clara a critica ao cristianismo. como nas cenas do detetive Loki que representa o ideal maçônico de obtenção de verdade através de meios e intelecto próprios.(O anel maçônico do Detetive Loki é claramente visível durante todo o filme. É mais visível durante as cenas em que ele está pesquisando pistas ou refletindo sobre o que está acontecendo)
    A Crítica vem em cima de Keller, interpretado por Hugh Jackman, Keller Dover é um homem de família, um cristão devoto e uma pessoa "prevenida".Que perde o controle emocional, ao saber que sua filha provavelmente foi raptada, Keller fica perturbado. À medida que o filme avança, seu desespero se transforma em loucura e Keller sequestra um cara que ele acredita ser o culpado e passa a torturá-lo.
    Em sua busca frenética por sua filha, que o leva a raptar e torturar Alex Jones, Keller Dover cruza a linha entre o bem e o mal. Ele tenta justificar suas ações, afirmando :

    "Ele não é mais uma pessoa. Ele deixou de ser uma pessoa quando ele levou nossas filhas" .

    Mas por desumanizar seu prisioneiro dessa maneira, Keller inclinou-se para o mesmo nível que os sequestradores de crianças. Ele se tornou um deles.
    Adivinhe quem no final salva Keller do buraco? Detetive Loki . Em certo sentido, Loki é o salvador de Keller, quem o liberta da morte espiritual e leva parauma segunda vida. Loki , um representante maçônico, como sociedades secretas ocultistas, é, portanto, retratado como aquele que puxa Keller, juntamente com o seu fervor irracional e hipócrita, do inferno que ele se enfiou.
    Embora Loki provavelmente tenha salvado sua vida, Keller vai, no entanto, ter que ir para a prisão pelos crimes que cometeu. No final, só há um verdadeiro suspeito no filme: Keller Dover.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.