Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > felipe_bueller
30 years (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Não sou daqueles tipos intelectuais que só assistem filmes cults, e nem sou aquele idiota que só consegue assistir besteiras hollywoodianas. Apenas gosto de apreciar um bom filme ao lado de uma boa companhia (independente do estilo, ator ou diretor), se você também pensa da mesma forma é mais do que bem vindo ao meu filmow. Vamos trocar experiências de filmes bons e ruins (por que não?) e expandir infinitamente nosso acervo digital de filmes assistidos.

Siga-me os bons > https://twitter.com/Felipe_L0pes87

Tô ai na rede social > https://www.facebook.com/felipe.nascimento.585

Últimas opiniões enviadas

  • Felipe Lopes do Nascimento

    Gostei da maneira como o filme foi conduzido: com uma câmera na mão (lembrando bastante "A Bruxa De Blair" ) e do ritmo frenético, gritos, pouca iluminação, algumas cenas "jump scary". espaço muito apertado feitos especialmente para nos dar a sensação de claustrofobia.

    Um tanto quanto previsível, mas o filme cumpriu aquilo que prometeu. Muito bom para se ver a noite, com fone de ouvidos ou com um grupo de amigos. Tem na Netflix, assista logo antes que seja retirado do ar. De uma forma geral um bom filme, eu recomendo.

    ps:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    só fiquei decepcionado com o final cliché do "casal" sobreviver, se somente a garota tivesse ficado viva acho que seria mais impactante, ou que se no final descobrissem que estavam todos mortos e não tinha se dado conta... acredito que a surpresa seria maior! senti falta de um bom plot twist.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Felipe Lopes do Nascimento

    Uma mistura muito doida de B13 com Tropa De Elite!

    Porradaria, facada, paulada, tiro, sangue e muitas mortes! Ação do começo ao fim, podem assistir sem medo, o filme entrega o que prometeu.

    O que mais me achou atenção é que as lutas foram todas coreografadas de uma maneira bem natural, beirando a realidade, nada de exageros de pulos super altos ou golpes que desafiam as leis da física. Tudo muito simples, honesto, porém bem executado e com muita energia. Recomendo! tem lá na Netflix, assista logo antes que saia de "cartaz" .

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Felipe Lopes do Nascimento

    Me surpreendeu e muito! Não só pelas cenas violentas que ditaram o ritmo do começo ao fim. mas também pela sensibilidade como a trama foi contada. Os conflitos que o velho Logan (cansado e debilitado pela sua doença) passou, o fardo de ter que cuidar de uma garotinha tão problemática e violenta como ele e muito mais. Algumas pessoas se queixaram da violência, que foi desnecessária e gratuita, discordo totalmente! Na minha opinião a carga dramática e emocional que o Logan, Xavier e a X-23 passaram foi muito mais impactantes do que algumas cabeças e mãos decapitadas e olhos furados. E além do mais não sei o por que tamanha surpresa, afinal de contas estamos falando de um personagem que lutava o tempo todo usando suas garras de adamantium, quem já leu algum quadrinho do Wolverine sabe do que eu estou falando. Achei louvável e muito ousada por parte dos estúdios da Fox deixar o filme com um tom tão adulto e denso.

    Me senti vendo um daqueles filmes de velho oeste da década de 60 repleto de vingança, mortes e desencontros só que ao invés de cowboys, mocinhas e vilões os protagonistas eram mutantes. Uma belíssima maneira de encerrar com chave de ouro a participação de Hugh Jackman como um dos maiores anti-herói de todos os tempos: Wolverine, ou como preferir alguns... somente Logan... Jamais me esquecerei desse filme, uma grata surpresa, fiquei muito feliz de ter presenciado isso no cinema.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    ps: a cena final onde a garotinha repete o discurso do filme de velho oeste falando sobre a morte e o peso de se tirar uma vida, enterra o Logan e deita a sua cruz formando um X foi de apertar o coração, fizeram isso para que as pessoas jamais se esqueçam de que ele pertenceu aos X-Men, que foi lá que ele finalmente encontrou sua "família" e foi feliz a sua maneira...

    ps2: eu e mais 2 amigos puxamos palmas no final do filme e o cinema todo aplaudiu com a gente... foi lindo e marcante! uma cena memorável para mim e mais umas 60 pessoas que estavam presente nesse dia.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Fernando
    Fernando

    ok

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Pedro
    Pedro

    Te adicionei por conta do seu comentário no filme Minha Mãe é uma Peça 2. Bons filmes para você também! :)