Me lembrou muito Endiabrado, filme de 2000 com Brendan Fraser. Adam Devine inclusive lembra um pouco o ator; ambos filmes têm uma cena hilária envolvendo o conhecimento de outro idioma. Filme muito bom.
Galera chamando o filme de previsível por "saberem o final desde o início". Previsibilidade é uma coisa comum no cinema hoje em dia, quem vai assistir uma comédia romântica esperando o casal separado no final, ou vai ver um filme de terror esperando que todos os mocinhos tenham sido assassinados quando subirem as letrinhas? Existem esses casos? Existem, mas são poucos. O meu ponto é, quase todos os filmes são previsíveis, isso porque desde que nos entendemos por gente somos bombardeados com tudo quanto é tipo de história, padrões emergem. O trunfo desse filme não é ser previsível ou imprevisível, qualquer que fosse o desfecho,
, existiriam aqueles que diriam que já previram o final. Não, a grande cartada é que o diretor tem consciência desses clichês, ele usa esse mesmo conhecimento pra levar o espectador a se questionar o tempo todo. Não quero saber quem acertou o final ou não, mas com sinceridade, eu duvido que alguém tenha acertado o final logo no início do filme e não tenha se questionado até o final.
- Cena do Ryan Reynolds entregando uma ficha altamente secreta na frente de uma criança de nove anos - Cena do Kevin Hart pedindo emprego no Fast & Furious - Lança-chamas que joga as pessoas longe - Moto do Brixton - Nitro - THE ROCK - Os Shaw - Haka
P.S.: Esse filme tem algumas cenas que parecem ter só sido esquecidas no corte final.
A história de uma pobre mulher enfrentando adolescentes desmiolados que só pensam e sexo e drogas. Filme legal, muitos bons atores no elenco e uma história clichê de fundo, mas bem executada. Octavia Spencer leva o filme nas costas, sem ela acho que nem ouviria falar dele.
O filme coloca pistas do que está acontecendo na cabeça de Sue Ann, não falo dos flashbacks, mas os pequenos gestos (Que o filme até dá um destaque gigante, mas aposto como passarão despercebidos pra muitos). P.S.: Existe uma personagem no filme em que certo momento se estabelece que ela vai a festas pra fingir dormir, achei patético e não entendi por que foi colocado no roteiro, mas até aí tudo bem. Existem alguns planos fechados dela ao decorrer da película e você vai criando uma expectativa de que ela vá ter alguma importância na resolução final. PORRA NENHUMA, pra que deram destaque pra aquela mina, véi? Tentando entender até agora.
a mudança pra tecnologia tornou muito mais real como um pedaço de plástico de 60 centímetros pode matar uma série de adultos, mas eu sou antiquado, ainda gosto da boa e velha magia negra e furos de roteiro.
Existe algum blá blá blá sobre exposição da sociedade a violência e algum comentário irônico sobre como o boneco aprendeu a ser uma máquina de matar através das crianças e da mídia, mas eu só queria mesmo um pouco de matança descompromissada. Enfim, um filme pra se assistir num sábado chuvoso no Supercine. P.S.:
O filme é excelente, qualquer filme que tenha como pano de fundo Beatles fica bom, assistam ao também ótimo "Across The Universe" e aos filmes que a própria banda participou, são bons, a maioria. Achei meio brega a "retrospectiva de casal com música de fundo" e acho extremamente surrealista, fora da realidade e piração do roteiro
John Wick 3 tem tudo que um filme de ação perfeito precisa, Keanu Reeves, Katanas e uma moral: Não maltrate animais ou você vai morrer de uma maneira terrível - Do que você precisa? "Armas. Muitas armas." Ah, as referências...
Mano, que filme ruim. Sério, foi uma das direções mais confusas que eu já vi, o filme não tem um minuto de descanso, é ação, ação, ação. As cenas de puro diálogo, as poucas que têm, tem tantos cortes quanto cenas de ação. Esse diretor chega ao cúmulo de cortar cenas de ação, pra inserir frase de efeito no meio.
Tem uma cena em que o Hellboy é empurrado, enquanto cai corta a cena pra uma frase de efeito da vilão e depois volta a cena dele caindo, que porra é essa?
P.S.: Não conheço os quadrinhos, mas o Hellboy é mesmo esse chorão do caralho? Só vi os dois filmes antigos, e era um personagem bem mais carismático.
Chato bagarai, cheio de clichês e frases de efeito bregas. Sei que pode parecer meio irônico num filme cheio de ciborgues e androides, mas ninguém no parece uma pessoa de verdade, se os roteiristas do tivessem se dedicado pelo menos meia hora pra escrever os personagens, já teriam mais profundidade. Enfim, perda de tempo.
Ah Brasil, o filme se chama "De Volta ao Jogo" e a continuação "John Wick - Um Novo Dia pra Matar". Esses filhos da puta da indústria não aprendem? Quer escolher um nome merda, tudo bem. Mas escolhe um nome merda que dê margem pra continuação, porra, o objetivo de todo filme hoje em dia é virar franquia. Meu Primeiro Amor 2 não ensinou nada a vocês? kkkkkkkkkkk
O primeiro filme, Corpo Fechado, tinha um texto tão inteligente e uma narrativa tão fluída que mesmo tendo um personagem que é dono de uma loja de histórias em quadrinhos, a grande homenagem que Shyamalan fez a essa mídia fica subentendida, pro expectador captar nas entrelinhas. O segundo, Fragmentado, fora a aparição de David Dunn, não faz nenhuma referência ao universo de quadrinhos, mas é genial a sua própria maneira. Nesse, é tanto discursinho sobre história em quadrinhos, e todos os personagens parecem ser PHD nisso, que fica chato e cansativo, e olha que eu gosto dessa mídia, enfim, filme fraco, longo e cansativo. Esperava mais
Esse filme é tão merda que ele literalmente MOSTRA a solução mais fácil e extremamente óbvia pra acabar com o apocalipse, Trituradoras Motorizadas, junta uma galera e sai andando com essas porras pela rua, os bichos são tão imbecis que eles voam pra dentro da bagaça, aí depois vem me mostrar que aquelas abelhas super-desenvolvidas acabaram com a civilização? A primeira vez que eu vi o tamanho e o visual dos bichos no filme pensei: O exército americano acabaria com isso em dois dias, era só ter ficado em casa mesmo. Que filme ruim, meu Deus
Me lembro de poucos filmes em que eu não simpatizei com absolutamente NENHUM personagem, uma imbecil sorridente, uma idiota egoísta, um bando de velhos nojentos e uns caras escrotos, acho que só o vovô mudo se salva, filmezinho bem mais ou menos.
São as pessoas mais inteligentemente burras que eu já vi, você tem um BLOCO de gelo com uma chave dentro, como você ´pega a chave? Sei lá, bate no chão o máximo que pode, raspa com alguma coisa, nem que seja os dentes? Não, você fica com as mãos em cima dele até derreter, só queria saber quantos dias eles passaram naquela sala, lembrando que o ambiente estava esfriando cada vez mais, puta que pariu, que filme mal escrito da porra.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 798 Assista AgoraOBRA PRIMA!
Velozes e Furiosos 10
3.0 292 Assista AgoraFILME CHATO DA PORRA!!! DEUS ME LIVRE
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 526 Assista AgoraGenérico, nada de novo.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraFilme véi paia.
Quando Nos Conhecemos
3.2 382 Assista AgoraMe lembrou muito Endiabrado, filme de 2000 com Brendan Fraser. Adam Devine inclusive lembra um pouco o ator; ambos filmes têm uma cena hilária envolvendo o conhecimento de outro idioma. Filme muito bom.
Casal Improvável
3.4 289 Assista AgoraA história mais improvável sobre uma tatuagem que tem uma comédia romântica bem divertida como pano de fundo.
Fratura
3.3 917Galera chamando o filme de previsível por "saberem o final desde o início".
Previsibilidade é uma coisa comum no cinema hoje em dia, quem vai assistir uma comédia romântica esperando o casal separado no final, ou vai ver um filme de terror esperando que todos os mocinhos tenham sido assassinados quando subirem as letrinhas? Existem esses casos? Existem, mas são poucos. O meu ponto é, quase todos os filmes são previsíveis, isso porque desde que nos entendemos por gente somos bombardeados com tudo quanto é tipo de história, padrões emergem. O trunfo desse filme não é ser previsível ou imprevisível, qualquer que fosse o desfecho,
com o Ray sendo louco ou não
Não, a grande cartada é que o diretor tem consciência desses clichês, ele usa esse mesmo conhecimento pra levar o espectador a se questionar o tempo todo.
Não quero saber quem acertou o final ou não, mas com sinceridade, eu duvido que alguém tenha acertado o final logo no início do filme e não tenha se questionado até o final.
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456MOTIVOS PRA ASSISTIR:
- Cena do Ryan Reynolds entregando uma ficha altamente secreta na frente de uma criança de nove anos
- Cena do Kevin Hart pedindo emprego no Fast & Furious
- Lança-chamas que joga as pessoas longe
- Moto do Brixton
- Nitro
- THE ROCK
- Os Shaw
- Haka
P.S.: Esse filme tem algumas cenas que parecem ter só sido esquecidas no corte final.
Ma
2.6 633 Assista AgoraA história de uma pobre mulher enfrentando adolescentes desmiolados que só pensam e sexo e drogas.
Filme legal, muitos bons atores no elenco e uma história clichê de fundo, mas bem executada. Octavia Spencer leva o filme nas costas, sem ela acho que nem ouviria falar dele.
O filme coloca pistas do que está acontecendo na cabeça de Sue Ann, não falo dos flashbacks, mas os pequenos gestos (Que o filme até dá um destaque gigante, mas aposto como passarão despercebidos pra muitos).
P.S.: Existe uma personagem no filme em que certo momento se estabelece que ela vai a festas pra fingir dormir, achei patético e não entendi por que foi colocado no roteiro, mas até aí tudo bem. Existem alguns planos fechados dela ao decorrer da película e você vai criando uma expectativa de que ela vá ter alguma importância na resolução final. PORRA NENHUMA, pra que deram destaque pra aquela mina, véi? Tentando entender até agora.
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraFilme mediano, "bons jump scares", mas cagou na proposta do original,
a mudança pra tecnologia tornou muito mais real como um pedaço de plástico de 60 centímetros pode matar uma série de adultos, mas eu sou antiquado, ainda gosto da boa e velha magia negra e furos de roteiro.
Existe algum blá blá blá sobre exposição da sociedade a violência e algum comentário irônico sobre como o boneco aprendeu a ser uma máquina de matar através das crianças e da mídia, mas eu só queria mesmo um pouco de matança descompromissada.
Enfim, um filme pra se assistir num sábado chuvoso no Supercine.
P.S.:
Por que o Jack Black aceitou fazer um figurante-vítima nesse filme? E sem o humor característico dele, desperdício.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KO filme é excelente, qualquer filme que tenha como pano de fundo Beatles fica bom, assistam ao também ótimo "Across The Universe" e aos filmes que a própria banda participou, são bons, a maioria.
Achei meio brega a "retrospectiva de casal com música de fundo" e acho extremamente surrealista, fora da realidade e piração do roteiro
colocar a Lily James como interesse amoroso num filme em que ela é a friendzone
sumir Coca-Cola e Harry Potter achei até engraçado.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraJohn Wick 3 tem tudo que um filme de ação perfeito precisa, Keanu Reeves, Katanas e uma moral: Não maltrate animais ou você vai morrer de uma maneira terrível
- Do que você precisa?
"Armas. Muitas armas."
Ah, as referências...
Hellboy
2.6 421 Assista AgoraMano, que filme ruim. Sério, foi uma das direções mais confusas que eu já vi, o filme não tem um minuto de descanso, é ação, ação, ação. As cenas de puro diálogo, as poucas que têm, tem tantos cortes quanto cenas de ação. Esse diretor chega ao cúmulo de cortar cenas de ação, pra inserir frase de efeito no meio.
Tem uma cena em que o Hellboy é empurrado, enquanto cai corta a cena pra uma frase de efeito da vilão e depois volta a cena dele caindo, que porra é essa?
P.S.: Não conheço os quadrinhos, mas o Hellboy é mesmo esse chorão do caralho? Só vi os dois filmes antigos, e era um personagem bem mais carismático.
Alita: Anjo de Combate
3.6 813 Assista AgoraChato bagarai, cheio de clichês e frases de efeito bregas. Sei que pode parecer meio irônico num filme cheio de ciborgues e androides, mas ninguém no parece uma pessoa de verdade, se os roteiristas do tivessem se dedicado pelo menos meia hora pra escrever os personagens, já teriam mais profundidade. Enfim, perda de tempo.
P.S.: Sério que ela fez pintura de guerra com o sangue do cachorrinho?
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraAh Brasil, o filme se chama "De Volta ao Jogo" e a continuação "John Wick - Um Novo Dia pra Matar". Esses filhos da puta da indústria não aprendem? Quer escolher um nome merda, tudo bem. Mas escolhe um nome merda que dê margem pra continuação, porra, o objetivo de todo filme hoje em dia é virar franquia. Meu Primeiro Amor 2 não ensinou nada a vocês? kkkkkkkkkkk
Infectado
3.0 245 Assista AgoraÉ razoável, mas padece do mal da grande maioria dos found footages, sem justificativa para as pessoas continuarem filmando quando começa a dar merda.
Hellraiser 7: O Retorno dos Mortos
2.6 104 Assista AgoraPreciso me esforçar muito pra lembrar de algum filme que eu tenha visto que seja pior do que essa merda.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraO primeiro filme, Corpo Fechado, tinha um texto tão inteligente e uma narrativa tão fluída que mesmo tendo um personagem que é dono de uma loja de histórias em quadrinhos, a grande homenagem que Shyamalan fez a essa mídia fica subentendida, pro expectador captar nas entrelinhas. O segundo, Fragmentado, fora a aparição de David Dunn, não faz nenhuma referência ao universo de quadrinhos, mas é genial a sua própria maneira. Nesse, é tanto discursinho sobre história em quadrinhos, e todos os personagens parecem ser PHD nisso, que fica chato e cansativo, e olha que eu gosto dessa mídia, enfim, filme fraco, longo e cansativo. Esperava mais
Hellraiser: Inferno
2.8 136 Assista AgoraEsse filme poderia ter alguns minutos a menos que ficaria melhor, uns 100 minutos a menos.
O Silêncio
2.5 612 Assista AgoraEsse filme é tão merda que ele literalmente MOSTRA a solução mais fácil e extremamente óbvia pra acabar com o apocalipse, Trituradoras Motorizadas, junta uma galera e sai andando com essas porras pela rua, os bichos são tão imbecis que eles voam pra dentro da bagaça, aí depois vem me mostrar que aquelas abelhas super-desenvolvidas acabaram com a civilização? A primeira vez que eu vi o tamanho e o visual dos bichos no filme pensei: O exército americano acabaria com isso em dois dias, era só ter ficado em casa mesmo. Que filme ruim, meu Deus
[spoiler][/spoiler]
Liga da Justiça vs Os Cinco Fatais
3.5 69 Assista AgoraSó vale pela nostalgia, roteiro medíocre e desenvolvimento ruim, um episódio comum da série animada clássica tinha mais história que esse filme, pena.
Endemoniada
4.0 316Me lembro de poucos filmes em que eu não simpatizei com absolutamente NENHUM personagem, uma imbecil sorridente, uma idiota egoísta, um bando de velhos nojentos e uns caras escrotos, acho que só o vovô mudo se salva, filmezinho bem mais ou menos.
[/spoiler]
[spoiler]
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraSão as pessoas mais inteligentemente burras que eu já vi, você tem um BLOCO de gelo com uma chave dentro, como você ´pega a chave? Sei lá, bate no chão o máximo que pode, raspa com alguma coisa, nem que seja os dentes? Não, você fica com as mãos em cima dele até derreter, só queria saber quantos dias eles passaram naquela sala, lembrando que o ambiente estava esfriando cada vez mais, puta que pariu, que filme mal escrito da porra.
O Dia do Terror
2.6 406 Assista AgoraEsse filme falhou em tudo que podia, sem mais