filmow.com/usuario/felipevogel3/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > felipevogel3
14 years Pindamonhangaba - (BRA)
Usuário desde Novembro de 2017
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Felipe Avelar

    Ash Vs Evil Dead - Segunda Temporada

    Não tem o que dizer, Ela é uma ótima temporada, conseguiu ser muito melhor que a primeira, que já havia sido ótima.
    Em Questão ao ritmo ela é melhor do que a primeira. Os episódios não são mais histórias paralelas, agora a temporada resolveu contar uma só história. Visualmente ela é melhor que a primeira, Maquiagem, Direção,Gore, Trash, Elenco, Humor, Construção de cenário, Etc... ela ainda é melhor que a primeira. Eles simplesmente pegaram o que deu certo na primeira Temporada e Refizeram melhor, e claro tentando achar um novo tom pra série. Essa temporada é muito mais Dark e ``Assustadora´´ do que a primeira. Os episódios são filmados de uma forma melhor. Os novos personagens são bem desenvolvidos e bem atuados, todos tem seu tempo exato em tela. E a trilha sonora e escolha para as musicas estão ainda melhor.
    Ash VS Evil Dead - Segunda Temporada é sensacional, consegue ser melhor que a primeira que já havia sido muito boa.
    Nota: 100/100. Vale muito a pena ver...

    Obrigado pro lerem minha crítica até o final, Caso queiram mais críticas é entrarem no meu perfil. Lá haverá diversas críticas sobre filmes e series. Obg Por Lerem.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Felipe Avelar

    Ash Williams Está De Volta em Ash Vs Evil Dead, Continuação da boa trilogia de filmes, The Evil Dead.

    A série trás de volta Bruce Campbell como Ash, que nunca esteve tão a vontade assim no papel. O ator está em casa, em termos interpretativos e cômicos ele está perfeito. A série é uma ótima expansão ao universo Evil Dead. E assim como nos filmes ela sabe trabalhar muito bem se não melhor, o elemento Terror e Comédia. Existe um nível gigantesco de Trash, Gore e Humor na serie, tudo exagerado, mais em momento algum isso é um problema.
    É uma nostalgia enorme assistir essa serie e lembrar dos elementos dos filmes. Você sente a nostalgia em tudo, No visual, na maquiagem, nos personagens, Na caracterização, Etc... Visualmente a serie é muito boa, o trabalho de maquiagem e trash é muito bem feito. Os episódios são bem contados e os personagens são bem motivados.
    Dana DeLorenzo como Kelly Maxwell está boa, ela faz bem o papel da Garota Bad Ass que toma conta do grupo, Vingativa, Charmosa, Engraçada e Divertida, disparado a personagem mais bem motivada da série.
    Ray Santiago Como Pablo Simon Bolivar Também está bem, ele faz bem o papel de bobalhão do grupo, que é apaixonado pela garota e que tem vergonha de assumir o que sente e Etc... ele ta Ok. Porem bem carismático.
    Direção, Edição, Montagem e Roteiro não são o problema da serie, o maior problema é o episódio 4, que perde gás e que tem um CGI horrível e que fica bobinho de mais. Fora isso e a personagem Amanda, no qual eu acho meio desnecessária, a serie acerta o recheio.
    Ash Vs Evil Dead é uma série Excelente e que dever ser assistida por quem é fã dos filmes, quem ama o Trash e o Gore.
    Nota 96/100. Vale a Pena Ver...

    Obrigado Por Lerem Minha Crítica Até o Final. Caso Queiram ler mais de minhas críticas é só entrarem no meu perfil, e lá vocês vão achar diversas críticas de filmes e séries.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Felipe Avelar

    Homem De Ferro - 2008

    Filme que iniciou todo esse universo cinematográfico que a Marvel criou e que nesse ano Completa 10 Anos.
    Com Jon Favreau na direção, Iron Man conta uma simples e boa história sobre um gênio da tecnologia e fabricantes de armas, que um dia é sequestrado por terroristas e é obrigado a construir uma arma de destruição em massa. E em meio ao trabalho Tony Stark acaba não construindo uma arma de destruição e sim uma armadura que mudou sua vida desde então.
    O filme tem uma característica que muitos filmes de super heróis não tem, um Cast Perfeito e uma direção bem trabalhada. Robert Downey Jr. não só esta maravilhoso nesse filme mais como também foi o filme no qual ele achou o papel da sua vida. Gwyneth Paltrow esta muito bem, ela é uma ótima atris, ela nos entrega uma atuação carismática, charmosa, divertida e precisa, ela achou muito bem a personagem, a atris conhece muito bem o papel e soube trabalhar muito bem.
    As cenas de ação são bem feitas e bem filmadas. (Fica a Dica Michael Bay). Os efeitos especiais são excelentes. A trilha sonora é muito boa. Os diálogos são muito bom.
    O maior problema do filme é a duração, ele é longo de mais e acaba ficando enjoativo, e outro problema é o segundo ato que se perde um pouco. Mais fora isso o filme acerta em quase tudo, é um ótimo filme, um dos melhores filmes de super heróis. Filme que mudou o gênero e que deu incio ao UCM. Filmaço.
    Nota 89/100. Recomendo pra quem é fã de quadrinhos, pra quem gosta da ação e quem gosta do gênero.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.