filmow.com/usuario/felipevogel3/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > felipevogel3
14 years (BRA)
Usuário desde Novembro de 2017
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Felipe

    Esse é disparado o pior filme de Star Wars.

    Star Wars: Attack of the Clones, conseguiu ser pior do que o Episódio 1.
    Tudo que deu errado no filme anterior eles pegaram e multiplicaram. CG mal feito pra lá, CG mal feito pra cá. Destruíram um dos personagens mais legais de todos os tempos que é o Yoda, o Yoda nunca esteve tão ruim, Yoda ta escroto. Tá mal feito, parece gráfico de jogos de Playstation 2, assim como todo o exercito clone que aparece no filme, seria bem melhor colocar figurantes fantasiados como foi feito na trilogia clássica, do que fazer um exercito inteiro em CG. Hayden Christensen é um dos piores atores que eu já vi na vida, como que colocaram ele para fazer o papel do Anakin/Darth Vader. Ele cria um romance sem sal e sem açúcar com a Padme, que a partir dai o filme vira uma comédia romântica ridícula. O roteiro é preguiçoso, e muito mal escrito. George Lucas só queria dinheiro mesmo. Os personagens são irritantes e mal desenvolvidos e muito mal motivados, é um filme horrível, o pior de todos,
    As Únicas qualidades do filme são: o vilão do Christopher Lee, Ewan McGregor que está ok, o R2, e a trilha sonora. Juntando essas mineras qualidades temos esse filme péssimo, que é disparado o pior de todos. Eu realmente odeio falar mal de Star Wars, mais esse filme não tem como defender.
    Nota: 23/100. Recomendo somente pra quem é muito fã de Star Wars,nem pros fãs recomendo.
    Obrigado por lerem minha crítica, se quiserem mais, é só entrarem no meu perfil, lá terá diversas críticas. Obrigado e Valeu.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Felipe

    Caralho que filme foda.
    It: A Coisa - 2017
    Muitas pessoas comentaram aqui que esse filme não da susto, que ele não medo. Pois então, esse filme é um tapa na cara nos filmes de terror dos últimos 15 anos, pois It não é um filme de terror que fica dando sustinhos toda hora ou a cada vez que um personagem abre o armário. e foi isso que decepcionou algumas pessoas, pessoas que esperavam um filme cheio de sustinhos. Pessoal, filme de terror não tem que ficar dando sustinhos toda hora, nem tem que te deixar com medo, um filme de terror pode te deixar com nojo, angustiado, pensativo, medo e duvidoso, e isso é uma lição para aqueles que acham que filme de terror é só sustinhos. It Além de ser um dos melhores filmes de terror da história do cinema,também é um filme sobre a amizade, e o filme acerta muito bem nos dois gêneros. Então aqui fica o recado: FILME DE TERROR NÃO É SUSTINHO TODA HORA.

    Chega de Desabafo, Bora para a Crítica.

    Com uma história muito bem contada, um elenco perfeito, uma direção muito boa, uma fotografia linda e uma maquiagem sensacional, It: A Coisa acabou não só se tornando um dos melhores filmes de terror dos últimos anos, como também um dos melhores filmes de terror da história do cinema. A história é bem contada, os personagens são bem desenvolvidos e bem motivados. Existe no filme uma excelente amostra sobre como era, e sobre como é o bullying nos estados unidos, isso o filme faz muito bem, você sente pelos personagens. A construção de mundo e figurino são muito bem trabalhadas, você realmente acredita que aquilo é os anos 80. Existe também uma forte visão do antagonismo dos adultos no filme. Os adultos no filme tem sua função,nenhum personagem adulto esta no filme por estar, eles tem sua função e tempo exato em tela.
    Os Losers, ou, The Losers Club (como preferir), são de mais, o elenco mirim/adolescente é muito bom, as crianças atuam muito bem, você cria uma simpatia com todos eles menos um, que é o Stanley Uris interpretado pelo Wyatt Oleff, eu não gostei do personagem, achei ele banana de mais, não gostei. Destaque para Jack Dylan Grazer (Eddie), Finn Wolfhard (Richie), Sophia Lillis (Beverly), Jaeden Lieberher (Bill), E; Jeremy Ray Taylor (Ben), Que estão ótimos, eu só queria que o personagem Mike tivesse um pouco mais de tempo em tela, fora isso o personagem é muito bem desenvolvido.
    Pennywise, vai marcar uma geração, anota o que eu to falando. Adorei a atuação do Bill Skarsgard, ele encontrou bem o seu personagem, ele atua bem. porem o personagem sofre do mesmo problema que o Mike, pouco tempo em tela. Fora isso, a maquiagem, figurino e etc... do personagem está muito bom.
    Agora alguns erros do filme: Algumas piadas não funcionam mesmo, o filme é longo de mais,tem 15 minutos sobrando ali, o CGI do filme não é ruim, mais também não é muito bom. É clara a intensão do CG no filme, eles querem assustar fazendo aqueles monstros em CG, mais é onde eles falham miseravelmente, por que o filme assusta mais com a maquiagem em si do que o CG. E tem umas musicas inseridas no filme que são desnecessárias.
    IT: A COISA, é um ótimo filme, um dos melhores de 2017, um dos melhores de terror no geral.Vale Muito a Conferida.
    Nota: 83/100.
    Obrigado por lerem até aqui, quem quiser mais críticas entrem no meu perfil, vocês Vão encontrar diversas lá. Obrigado, Flw.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Felipe

    Obrigada Spielberg, você mora no meu coração.
    Jurassic Park (1993), não existe outra palavra para descrever esse filme se não incrível. Spielberg é sem duvida alguma a pessoa mais criativa do mundo. Como de se esperar o filme é bem dirigido, bem fotografado, um roteiro mais do que maravilhoso, e uma trilha sonora tocante que te faz chorar, a trilha de jurassic park nada mais é do que a melhor trilha sonora de todos os tempos, John Williams é incrível.
    Com efeitos especiais que mudaram a história do cinema, jurassic park é um marco na cultura pop e na historia dos efeitos especiais. Os dinossauros são realistas de mais, feitos em CGI/ANMATRONICS, o que os deixa mais realista ainda, e boa parte deles foram feitos com efeitos práticos coisa que eu adoro. As atuações são bem fortes e convincentes. Sam Neill ta bem para caramba, você se apega ao personagem e ele tem muito carisma assim como a Laura Dern, Richard Attenborough, Jeff Goldblum e Samuel L. Jackson, que estão muito bem em seus papeis.
    Atrama é bem desenvolvida, o roteiro é original e brilhante. a construção de mundo é sensacional, o parque visualmente é lindo. com cenas, sequencias e frases marcantes jurassic Park se torna um clássico absoluto.
    E vale destaque para a cena marcante que envolve a frase `` Welcome To Jurassic Park´´, que quando eu ouvi essa frase e vi essa cena pela primeira vez, quando criança me levantei do sofá.
    Jurassic Park é incrível.
    Nota 100/100.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.