achei o filme um pouco parado, mas adorei a atuação da Amanda e do Channing. E como já foi citado, também gostei mais do final do filme do que do livro!
A história é boa, mas o desenvolvimento do filme é muito ruim, muito parado, sem realmente um objetivo! Vale a pena assistir pela história dos gêmeos que é emocionante!
Quando um Estranho Chama
2.9 649 Assista AgoraAlgumas cenas são arrepiantes!
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraJim Carrey sempre divino, e os pinguins são fofíssimos!!
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista Agorafofíssimo!!
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraO filme é lindo, mas acho que faltou alguma coisa..
Querido John
3.3 2,4K Assista Agoraachei o filme um pouco parado, mas adorei a atuação da Amanda e do Channing. E como já foi citado, também gostei mais do final do filme do que do livro!
Lembranças
3.7 2,7Kachei o filme um pouco parado, mas o final é realmente surpreendente!
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista Agoraeu tinha muito, muito, muito preconceito com o filme, mas acabou não sendo tão ruim... ;x
Um Homem de Família
3.6 335 Assista Agoranossa, muito bom mesmo!
Peter Pan
3.5 495 Assista Agoraamo amo amo amo *-* {2}
Encantada
3.4 1,2K Assista Agoraadorei as musicas!
O Agente Teen
2.4 118 Assista Agorasó fui assistir porque na época gostava da Hilary :x
Zoando na TV
2.2 533nossa como eu amava esse filme, não parava de ver :x
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 677 Assista Agoranossa o remix do final vale pelo filme todo, ctz haha
Enrolados
3.8 2,8K Assista Agorao desenho é lindo, adorei as passagens, mas odiei a dublagem :x
Além da Vida
3.2 1,0K Assista AgoraA história é boa, mas o desenvolvimento do filme é muito ruim, muito parado, sem realmente um objetivo! Vale a pena assistir pela história dos gêmeos que é emocionante!
Incontrolável
3.3 710 Assista AgoraRealmente não é o meu tipo de filme, mas achei o Denzel ótimo! Valeu pela sua atuação.
High School Musical 2
2.7 405 Assista Agoranão gosto nada do filme, mas achei as musicas interessantes até!
Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar
2.9 399 Assista Agoraera um dos meus filmes preferidos até um tempo atrás! rsrs
Napoleon: As Aventuras de um Cãozinho Valente
3.0 273eu SEMPRE chorava :x
O Pestinha 3
2.6 186eu era viciaaaaaada!!
George, o Rei da Floresta 2
1.9 156Tão ruim quanto o primeiro. {4}
Nunca Mais
3.4 430 Assista Agoragosto muitoo!
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D
2.2 440 Assista Agoraputz, fui ver o filme no cinema haha
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista Agoranão gostei :s