acho muito bom o desenvolvimento da trama, se não fosse um filme lotada de matanças seria muito aclamado pelas criticas, mas aí não seria jogos mortais né? hahaha
Agora não me assusta mais, mas a Samara me tirou várias noites de sono quando eu tinha 12 anos. {2} com certeza foi o filme de terror que eu mais tive medo na minha vida hahaha
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista Agoraachei o filme fantastico, keira está ótima!
Tudo Que Uma Garota Quer
2.8 345 Assista Agoraamava esse filme quando era menor hahah
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista Agorajohnny divino, e o filme é encantador!
Jogos Mortais 3
3.3 704 Assista Agoraacho muito bom o desenvolvimento da trama, se não fosse um filme lotada de matanças seria muito aclamado pelas criticas, mas aí não seria jogos mortais né? hahaha
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8Kachei uma porcaria e muito forçado!
Babe, o Porquinho Atrapalhado
3.0 641 Assista Agorao babe era lindo *-* mas eu sempre parava de assistir, achava muito tedioso!
Babe, O Porquinho Atrapalhado na Cidade
2.7 347 Assista Agoraeu fico muito triste quando vejo, apesar de não gostar do filme :/
Beethoven: O Magnífico
2.7 295 Assista AgoraAté hoje todo mundo quando vê um São Bernardo com certeza lembra e até chama de Beethoven. {2} com certeza haha
O Espanta Tubarões
3.0 541 Assista Agoraeu adoro *-*
O Professor Aloprado
2.6 553 Assista Agoradeplorável {2}
Sonhos no Gelo
3.0 173 Assista Agoraeu não sei o que eu via de tão bom, mas eu simplesmente não me cansava de assistir!
Em Boa Companhia
2.9 140esperava muito mais desse filme!
Os Simpsons: O Filme
3.8 1,1K Assista Agorasimpsons é simpsons né hahaah
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraAgora não me assusta mais, mas a Samara me tirou várias noites de sono quando eu tinha 12 anos. {2} com certeza foi o filme de terror que eu mais tive medo na minha vida hahaha
Abaixo o Amor
3.1 266 Assista Agoraeu não me lembro direito do filme, mas na epoca que assisti eu adorei muito e lembro que as roupas que a renée usava eram incríveis!
A Bela e a Fera
4.1 1,1K Assista Agoraé mágico *-*
2012
2.6 3,3K Assista Agorasinceramente, eu gostei bastante!
Operação Cupido
3.1 737pra mim na epoca não existia filme melhor..assisti muitas vezes.
Sabrina Vai à Austrália
2.4 205é um classico né..
Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros
3.1 827 Assista Agoranossa eu odeio!
Ace Ventura: Um Detetive Diferente
3.1 581 Assista Agorao pior do jim com certeza!
As Branquelas
3.7 3,0K Assista Agorademaaaaais hahaha
Como Perder um Homem em 10 Dias
3.4 904 Assista Agoranão tem como não gostar!!
As Loucuras de Dick & Jane
3.4 918 Assista Agoraesse filme é só incrivel, não me canso de ver rsrs