filmow.com/usuario/figueiredo79/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > figueiredo79
38 years, São Paulo, Brazil (BRA)
Usuário desde Maio de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Um cara feliz, que tem uma família maravilhosa e agradeço por tudo que tenho !

Facebook: http://www.facebook.com/afigueiredo79

Últimas opiniões enviadas

  • André

    Depois de muitos anos, ontem revi este super clássico das comédias dos anos 80 e um dos maiores clássicos da saudosa Sessão da Tarde da TV Globo.

    "Um Trânsito Muito Louco" é aquele típico filme de comédia oitentista que você já começa ir do início ao final do filme.

    Bons diálogos, roteiro, direção, atores e cenas muito engraçadas e bem boladas!

    Os destaques do filme são seus personagens hilários e a trilha sonora também é muito boa.

    O filme conta com bons nomes da época, são eles "Jennifer Tilly", "Ned Eisenberg" (com seu personagem maluco por filmes de terror e tudo que ligado a morte), "Sally Kellerman" (como a juíza corrupta e tarada sexual), "Nedra Volz" (a famosa Sra. Loretta, a velhinha cega e confusa, show à parte no filme), "Wendie Jo Sperber" (a maluca e hipocondríaca), "Willard E. Pugh" (o que perdeu a Mercedes novinha do pai), "Brian Backer" (o rapaz do carro teatro de fantoches), "Fred Willard" (o vulgo doutor/doc dos automóveis), "James Keach" (como o policial Halik que atormenta a turma do filme e ele é atormentado por eles também), a pouca conhecida "Lisa Hart Carroll" (a parceira de Halik") e também que só se mete em confusão.

    Curiosidade: O filme ainda tem uma rápida participação de um ator ainda em início de carreria e muitos anos depois despontaria em Hollywood, o ótimo ator "Don Cheadle" no papel de um atendente de uma rede de lanchonete no drive-thru.

    Agora para finalizar temos o personagem central do filme é do ator "John Murray" (irmão do Bill Murray) e ele é engraçadíssimo neste filme!

    Outra destaque interessante deste filme foi o trabalha de primeira da dublagem brasileira que caiu como uma luva no filme.

    Quem nunca assistiu este filme, não sabe o que está perdendo!

    A direção ficou nas mãos do bom diretor "Neal Israel" (o mesmo que um ano antes dirigiu o engraçadíssimo "A Última Festa de Solteiro", estrelado pelo astro Tom Hanks).

    Super recomendado para ter na coleção!

    Ano - 1985

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • André

    Esse era um filme que eu estava aguardando para assistir nas telonas do cinema na época do seu lançamento, mas infelizmente pela correria do dia a dia, acabou faltando oportunidade e não consegui vê-lo!

    Ontem, finalmente, consegui assistir o "Alien: Covenant", mas para a minha surpresa, o filme não foi nem de perto do que eu esperava, principalmente vindo do consagrado diretor "Ridley Scott".

    Elenco fraco, personagens sem carisma algum, roteiro confuso em determinados pontos e o final totalmente previsível depois da metade para o final do filme.

    E nem vou comentar sobre a participação (se pode dizer isso) relâmpago do bom ator "James Franco". Totalmente mal aproveitado e sem explicação para a sua "ultra rápida" aparição no filme. Provavelmente conflito de agendas!

    Mas o filme tem o bom ator "Michael Fassbender" no papel do sintético "David" e "Walter".

    O filme dá algumas explicações sobre as dúvidas que surgiam em "Prometheus".

    Teve quem adorou o filme e outros que assim como eu, acharam o filme uma verdadeira bomba, mas gosto é gosto!

    É uma pena, pois o filme tinha tudo para ser bacana, mas...

    Como já citado, a direção desse filme meia boca ficou nas mãos do competente diretor "Ridley Scott".

    Não recomendo!

    Ano - 2017

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • André

    Revendo pela segunda vez esta versão do Halloween 6 - A Última Vingança que se comparada a versão que saiu nos cinemas, VHS e DVD, ela é melhor (ou seria menos ruim do que a outra) e também mais fiel ao final da parte 5 de '89.

    Essa edição era muito procurada há alguns anos atrás e muito difícil de encontrar aqui no Brasil.

    Quem assistiu a versão "normal", vale a pena dar uma conferida nesta "Versão do Produtor"

    O filme começa meio nada a ver com a personagem "Jamie Lloyd" já mais velha e num ritual "satânico" para dar luz ao seu filho.

    Esta versão dá explicações mais claras e coerentes do que a versão "dos cinemas, vhs e dvd", e deixa o filme um pouco menos ruim.

    O elenco conta com a volta do já debilitado (por problemas cardíacos) do ator "Donald Pleasence" (na época com 75 anos) de alguns atores praticamente desconhecidos, mas com alguns bons nomes como o veterano ator "Mitchell Ryan" e o ainda novato e desconhecido "Paul Rudd" que depois ficaria conhecido em outros filmes e é ator que dá vida ao "Homem-Formiga da Marvel.

    A ideia de ligar "Michael Myres" a ceitas do mal e outras bobagens tirou o foco da origem do personagem em '78.

    Na minha opinião e de muitos fãs da franquia isso foi uma estupidez por parte dos produtores e do diretor do filme.

    A direção deste filme ficou nas mãos do diretor "Joe Chappelle", inclusive este filme foi seu primeiro como diretor.

    Recomendado para quem é fã da franquia Halloween!

    Ano - 1995

    Nota: Durante a divulgação do filme, o ator "Donald Pleasence" faleceu depois de uma cirurgia cardíaca e infelizmente não pode ver o seu último trabalha nas telonas e do seu personagem mais famoso e icônico de sua bela e longínqua carreira.

    Os produtores e o ator já se preparavam para um novo filme da franquia e com novos rumos depois do desfecho dessa versão do produtor. Uma pena não ter havido outra sequência com a presença do grande "Pleasence".

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marcelo
    Marcelo

    Ola, me permita educadamente te convidar,
    Uns convites bem legais que faço como meio de divulgar e convidar mais pessoas para conhecerem e participarem, assim estamos chamando respeitosamente você, e seus amigos para entrarem em uns GRUPOS TEMÁTICOS DO FACEBOOK, que criei e administro conjuntamente com amigos (muitos virtuais) que participam.
    Com toda dedicação e na Paz de Deus.

    Se recebeu esse convite é por algum amigo em comum ou de estarmos em um grupo em comum. De algum jeito vc apareceu no meu face. Para entrar nos grupos sugeridos, precisa pedir para participar, todos entram. Se quiser sair é fácil. Peço desculpas desde já, se pelo presente houver algum transtorno.

    VIVA A ECO-ARTE! Um espaço de arte e ecologia, de sensações instantâneas, poesias e dicas saudáveis para a vida,
    https://www.facebook.com/groups/saudalternativa

    AMANTES DA SÉTIMA ARTE, venha aqui participar do universo do cinema, onde vai curtir, encontrar dicas, magia, emoções e amizades:
    https://www.facebook.com/groups/amantesda7arte

    NATAL, EMOÇÕES! Onde vai conhecer um pouco o potencial turístico da cidade do Sol, Natal é a capital do estado do Rio Grande do Norte, no nordeste brasileiro:
    https://www.facebook.com/groups/natalemocoes

    BRASIL LIVRE, JUSTO E ÉTICO. Este grupo é politico, os outros não, aqui é por querer mudar nosso país para melhor:
    https://www.facebook.com/groups/brasilgrannde

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Michel
    Michel

    COMO COLECIONADOR DE FILMES EU GOSTARIA DE LHE PERGUNTAR SE POSSUI FILMES GRAVADOS DA TV PARA TROCAS ?? POIS POSSUO MUITAS RARIDADES DUBLADAS. AGUARDO RESPOSTAS.