Passou mais tempo tentando criar teorias ao invés de resolvê-las. O que tornou alguns capítulos mais arrastados do que deveriam. No mais, protagonistas/coadjuvantes sensacionais e fotografia impecável.
Até hoje esse caso é um completo mistério. E tudo que o envolve é baseado em suposições, teorias e pouquíssimas evidências. Isso acaba tornando um documentário como esse um pouco enfadonho.
Queria ter gostado mais, pois a série tem uns ganchos bem legais. Mas alguns personagens são simplesmente inúteis e não adicionam nada a história, assim como alguns acontecimentos apenas mostram a futilidade por si só (olha como é maravilhoso ser podre de rico *-*) o que torna a maioria do elenco insuportável de se acompanhar e a história mais arrastada do que deveria.
O melhor documentário que eu assisti até agora sobre o caso. A narrativa é rica e explora em forma de linha do tempo, aspectos que até então eu desconhecia, sob a ótica de pessoas próximas como a família de Gacy, das vítimas e o corpo policial envolvido na investigação e julgamento do caso.
Só não dou 5 estrelas, pq da metade do episódio 5 pro final vai ficando um pouco arrastado, quando parte pra um monte de achismos, suposições infundadas e teorias meio avulsas de pessoas não tão próximas ao caso, ou que apenas viram algo e acharam suspeito.
Essa série é bastante sensorial, ela fala devagar com você. Preciso revê-la no futuro, a minha sensação foi que eu deixei passar bastante coisa por não dedicar total atenção.
Atuações excelentes. Roteiro mediano. Mas toda a atmosfera em volta da obra original e dos aspectos da adaptação (HBO, grande atores…) vão fazer a maioria dos espectadores enxergarem pra além da realidade. Enfim…
A série tem potencial pra se tornar bem maior e digna do catálogo de clássicos da HBO. É muito bonita esteticamente falando, mas faltou um pouco mais de capricho na escrita do roteiro. Muita coisa (principalmente a partir da segunda metade da temporada) parece boba, vaga e sem desenvolvimento, o que deixa a experiência de assistir bem monótona boa parte do tempo.
Curiosa a abordagem que uma série de comédia tão bagaceira dá a temas tão sérios como alcoolismo, gravidez indesejada e abandono parental. Boa surpresa.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 220 Assista AgoraPassou mais tempo tentando criar teorias ao invés de resolvê-las. O que tornou alguns capítulos mais arrastados do que deveriam.
No mais, protagonistas/coadjuvantes sensacionais e fotografia impecável.
Voo 370: O Avião que Desapareceu
3.1 54 Assista AgoraAté hoje esse caso é um completo mistério. E tudo que o envolve é baseado em suposições, teorias e pouquíssimas evidências. Isso acaba tornando um documentário como esse um pouco enfadonho.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386Essa Elize dá um banho em muita atriz brasileira viu?
O Urso (1ª Temporada)
4.4 402 Assista Agoramelhor série que eu vi esse ano. simples e objetiva.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 740 Assista AgoraÉ de histórias criativas assim que as séries precisam.
Succession (2ª Temporada)
4.5 223 Assista AgoraQueria ter gostado mais, pois a série tem uns ganchos bem legais. Mas alguns personagens são simplesmente inúteis e não adicionam nada a história, assim como alguns acontecimentos apenas mostram a futilidade por si só (olha como é maravilhoso ser podre de rico *-*) o que torna a maioria do elenco insuportável de se acompanhar e a história mais arrastada do que deveria.
John Wayne Gacy: Devil In Disguise
3.8 2O melhor documentário que eu assisti até agora sobre o caso. A narrativa é rica e explora em forma de linha do tempo, aspectos que até então eu desconhecia, sob a ótica de pessoas próximas como a família de Gacy, das vítimas e o corpo policial envolvido na investigação e julgamento do caso.
Só não dou 5 estrelas, pq da metade do episódio 5 pro final vai ficando um pouco arrastado, quando parte pra um monte de achismos, suposições infundadas e teorias meio avulsas de pessoas não tão próximas ao caso, ou que apenas viram algo e acharam suspeito.
Normal People
4.4 435 Assista AgoraEssa série é bastante sensorial, ela fala devagar com você. Preciso revê-la no futuro, a minha sensação foi que eu deixei passar bastante coisa por não dedicar total atenção.
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista AgoraAtuações excelentes. Roteiro mediano. Mas toda a atmosfera em volta da obra original e dos aspectos da adaptação (HBO, grande atores…) vão fazer a maioria dos espectadores enxergarem pra além da realidade. Enfim…
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164A série tem potencial pra se tornar bem maior e digna do catálogo de clássicos da HBO. É muito bonita esteticamente falando, mas faltou um pouco mais de capricho na escrita do roteiro. Muita coisa (principalmente a partir da segunda metade da temporada) parece boba, vaga e sem desenvolvimento, o que deixa a experiência de assistir bem monótona boa parte do tempo.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraToma meu coração pra vc sofrer menos, Blanca.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838Minha meta de vida é ter um amigo tão fiel quanto o Walter é pro Pinkman.
Mom (6ª Temporada)
4.2 21A Valerie é tão desnecessária que o pior episódio da temporada é o que ela retorna pra continuar sendo desnecessária.
Mom (3ª Temporada)
4.2 30Fica melhor a cada temporada.
5X Comédia (1ª Temporada)
2.8 63Começou bem legal, foi ficando mediana e terminou horrível. Os EPs 4 e 5, por Deus, parece que duraram 5 horas de tão chatos.
Keeping Up With the Kardashians (1ª Temporada)
3.6 49 Assista AgoraEu não acredito que quis chorar junto com a Kim na season finale kkkkkkkkkkkkkkkkk vsf
Mom (1ª Temporada)
4.0 126Curiosa a abordagem que uma série de comédia tão bagaceira dá a temas tão sérios como alcoolismo, gravidez indesejada e abandono parental. Boa surpresa.
Família Moderna (5ª Temporada)
4.5 199 Assista AgoraO casamento foi lindo, mas o episódio de Las Vegas deve ser um dos MELHORES EVER dessa série.
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista Agora"Sabe Gloria, eu e o Cam e eu estávamos conversando sobre quem cuidaria da Lily se alguma acontecesse com a gente. E estávamos pensando..."
"Aaaah, sim sim! Eu fico com ela!"
"Ah que fofa, mas você sabe que só iria rolar se..."
"Ah, eu não vejo a hora... minha menininha"
"Só se acontecesse um acidente trágico"
"Awn, eu sei, eu sei... não irá acontecer nada...
.. Mas se acontecer seremos TÃO FELIZEEEEEEEEES"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS ESSA DEVE SER A MELHOR CENA DE TODA A SÉRIE
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962As premissas dos EPs são até legais, mas faltou criatividade na narrativa (que era o grande trunfo de Black Mirror).
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraAmerican Horror Story: Ratched
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraQuando o Phill entra em cena, NADA MAIS IMPORTA.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Porra Filmow, cadê a opção de 1000 estrelas?
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraQuando o Titus entra em cena, NADA MAIS IMPORTA.