filmow.com/usuario/fuckinevlin/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > fuckinevlin
26 years Rio de Janeiro - (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Nunca me canso de filme estranho com gente esquisita.
https://twitter.com/itsnotevlin

Últimas opiniões enviadas

  • Eve

    Chris Brown nunca foi o monstro que pintaram por aí. A mídia ferrou com ele de forma parecida com o que fizeram com Michael Jackson.
    É de fato impressionante a garra e determinação que esse cara inegavelmente talentoso teve de se reinventar pra continuar fazendo o que ama, ainda sob tantos dedos juízes apontados pra ele até hoje. Quem acompanha o trabalho do Marrom, sabe que ele vive lançando uma música atrás da outra, são featurings, mixtapes, álbuns, videoclipes, turnês... Tudo isso numa frequência absurda. Ele não para, respira música.
    É inspirador também notar que ele é um dos poucos no showbiz que realmente faz a coisa por paixão, não sendo movido por top billboard ou prêmios grammy/vma. Sua qualidade musical independe disso e segue intocável; e olha que mesmo embarreirado, consegue brotar uns hits por lá (pura consequência de sua habilidade artística). Nunca foi influenciado a fazer só o que é mais apelativo e tendência do momento; ele nem faz questão de competir pra chegar nesse ápice almejado pela maioria sedenta por glamour vazio de pose e lacração (enquanto a arte fica em segundo plano). Existe honestidade e crueza nessa mente super criativa.
    Quem ver o documentário de mente aberta, vai entender como a distorção das coisas e foco exacerbado nas polêmicas foram injustas. Ele não errou sozinho, mas assumiu toda a culpa, e obviamente se arrependeu de seus erros e aprende com eles até hoje. Cobrar que artistas sejam seres humanos exemplares e moralmente perfeitos a vida toda é hipócrita demais, se você não é Jesus.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eve

    Acabou me surpreendendo como um dos mais interessantes e honestos documentários musicais (mais um presentão do competente Spike Lee). Não é apenas sobre o Michael ou o grandioso álbum BAD, mas também sobre arte de um modo geral... o impacto que ele e suas obras causaram em toda uma geração de artistas é algo incontestável. O mundo não merecia Michael Jackson, nunca vamos superar o artista/ humano sensível e visionário (entre tantas outras qualidades que daria mais um livro se eu fosse ficar detalhando) que ele foi.
    O doc é emocionante, nostálgico, e lágrimas foram inevitáveis. Desbanca This Is It fácil.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eve

    Personagens hilários na pele de atores muito competentes! Que trama genial.
    A participação do Ezra apesar de curta e nonsense, não deixa de ser indispensável pra avacalhar ainda mais o caos e a desordem que rola na família. Ele é o típico anarquista que gosta de jogar mais lenha na fogueira sempre que pode, a fim de se divertir assistindo de camarote quando o circo pega fogo às custas dos outros.
    Eu quase tive uma síncope de tanto rir!!!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.