Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Saltburn
3.5 843Mesma vibe de “O Talentoso Ripley”.
Não Confie em Ninguém
2.0 3Produção e atuações tenebrosas.
Pânico Abaixo de Zero
2.5 69Agonia em forma de filme.
Doce Virginia
2.9 86É daqueles filmes ok, que começa confuso e termina todo amarradinho.
Encontro Marcado
3.8 807 Assista AgoraO filme me tocou tanto que nem me importei com os furos e as 3 horas passaram voando!
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraFiquei impactada com a cena de dança inicial, depois é só bizarrice.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraNão consigo simpatizar com a Zooey. Acho ela zero carismática.
O Despertar de Motti
3.0 48 Assista AgoraTão bom saber mais sobre a cultura judaica...
Tô adorando ver filmes dessa temática no Netflix!
Esse em especial rendeu boas risadas!
Minha Vida em Marte
3.5 478Adorei o final!
Maus Momentos no Hotel Royale
3.6 339 Assista AgoraAdorei a trama! Ponto alto pra Darlene, que voz!
No entanto, longo demais!
Identidade
3.8 868 Assista AgoraSó achei muito surreal o menino ser o assassino.