Todos problemas que são apresentados de destruição colossal, cai uma solução do céu, roteiro preguiçoso e mal escrito. O primeiro filme tinha cenas de luta espetaculares, esse filme desperdiça qualquer cena épica que poderia ter sido realizado, só os efeitos visuais que salvam.
A aparição dos illuminati foi uma vergonha, não tem nem como descrever tamanha falta de criatividade por parte do diretor e roteiristas.
Esperava beeeem mais desse filme. Caracterização dos personagens soou genérico, parecendo cosplay, o único que ficou bem feito foi o pinguim. O filme é bem longo, mas confesso que passou rápido, só acho que poderia ter cortado uns 20 minutos para evitar cenas controvérsias.
Filme bem genérico, arroz com feijão, não é ruim, mas quando vamos assistir um novo "Homem Aranha", esperamos comer algo diferente de arroz e feijão. Filme sessão da tarde, legalzinho pra assistir com a família.
Roteiro horrível com história bobinha. Soluções fáceis, e sempre acontecem quando o roteiro precisa. Miles Morales não consegue controlar os poderes, mas quando o roteiro quer ele consegue. Muitas coincidências narrativas, feitas apenas para dar andamento a história, roteiro muito fraco. Só não dou uma nota menor porque a direção fez um trabalho excepcional, mas de resto é um filme superestimado.
Sem dúvidas um filme emocionante e bem feito. Tem um foco mais voltado a vida pessoal do Hawking, nas dificuldades dele e da esposa, deixando a genialidade e feitos do Hawking em segundo plano, que na minha opinião foi até melhor, afinal, todo (quase) mundo já sabe que ele era alguém diferenciado.
Embora não tenha muitos filmes sobre zumbi, é subgênero que não tem muito o que explorar, todos repetem os mesmos clichês, que não é diferente nesse filme, mas alguns pequenos detalhes no filme me surpreendeu positivamente, diferenciando (mesmo que pouco) dos outros filmes sobre o assunto. Dentro do que o filme propõe, a experiência é boa, já assisti mais de uma vez e ainda não enjoei.
É lento e arrastado, o que pode tornar cansativo em algumas partes, motivo que não faz do filme ruim, me fez sentir o drama da situação. É um bom filme reflexivo.
Filme sessão da tarde de qualidade, leve e descontraído. Cumpre bem o que promete, e passa uma boa sensação, bom filme para assistir em época de natal.
Eu não esperava nada e o filme me entregou tudo kkk, foi uma grande surpresa positiva. Plot twist completamente inesperado e com toda certeza, vale a assistida ao filme.
É um filme interessante quando aborda o tema principal, mas aborda mal as tramas secundárias que acaba deixando um pouco maçante. Como um todo, achei um bom filme, mas esperava mais.
Na minha opinião, esse filme está no top 3 de melhores filmes de herói. Mesmo o Bale entregando uma atuação que honra o Batman, acabou sendo ofuscado pelo Coringa, que rendeu várias cenas marcantes.
Após rever mais de uma vez, tenho sensações mista sobre o filme, ao mesmo tempo que acho motivacional, por mostrar que por mais que seja difícil o importante é não desistir, também é um retrato de como é injusto e difícil nascer desfavorecido e ter que "vencer" na vida.
Em partes o filme se sustenta na excelente atuação do Joaquin. Achei que pecaram um pouco em algumas subtramas, mas é um bom filme, que entretém bem e traz uma boa crítica social.
Quando o filme foi lançado, eu não estava com vontade nenhuma de assistir, resolvi dar uma chance por ser da Pixar e só me arrependo de não ter assistido antes.
Mais um filme da Netflix que é genérico, mas tinha muitos caminhos interessantes para seguir. Muitas perguntas sem respostas, e parece que apressaram o final, de uma hora para outra todo mundo resolveu surtar. A cura para a "insônia" é completamente sem sentido ou lógica nenhuma.
O começo foi interessante, mas ao longo do filme mitificaram tanto o antagonista que foi cansando, trataram o Blackway como uma entidade/mito. As atuações e ambientação foram até "ok", o roteiro que é bem ruinzinho, poderia ser um filme bem melhor. O final também é decepcionante, encheram tanto sobre o Blackway, para no final ser aquele fiasco. O filme não é dos piores, mas eu recomendaria procurar outro filme, embora seja curto, é um tempo que não volta mais.
Trama simples e cai em muito clichê, mas o forte do filme é a ação, que compensa a conferida ao filme. Plano-sequência excelente e frenético, cenas bem feitas e coreografadas.
A cena quando a mulher foge do navio é ridícula, fora que ela fica focada e preparada pra todas as situações, mas no cemitério agiu que nem uma perfeita retardada.
Em partes fiquei confuso se o filme está se levando a sério ou se é uma paródia de filmes de terror. Não economizou nas mortes e as criaturas foram bem caracterizadas, porém foi tudo mal explicado, alguns furos de roteiro.. Previsível em alguns acontecimentos, algumas tentativas de alívio cômico chegou a dar vergonha alheia.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraTodos problemas que são apresentados de destruição colossal, cai uma solução do céu, roteiro preguiçoso e mal escrito. O primeiro filme tinha cenas de luta espetaculares, esse filme desperdiça qualquer cena épica que poderia ter sido realizado, só os efeitos visuais que salvam.
A aparição dos illuminati foi uma vergonha, não tem nem como descrever tamanha falta de criatividade por parte do diretor e roteiristas.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraNão é tão ruim quanto fazem parecer. É até divertido e entretém até bem.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraEsperava beeeem mais desse filme.
Caracterização dos personagens soou genérico, parecendo cosplay, o único que ficou bem feito foi o pinguim.
O filme é bem longo, mas confesso que passou rápido, só acho que poderia ter cortado uns 20 minutos para evitar cenas controvérsias.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraFilme bem genérico, arroz com feijão, não é ruim, mas quando vamos assistir um novo "Homem Aranha", esperamos comer algo diferente de arroz e feijão.
Filme sessão da tarde, legalzinho pra assistir com a família.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraRoteiro horrível com história bobinha. Soluções fáceis, e sempre acontecem quando o roteiro precisa. Miles Morales não consegue controlar os poderes, mas quando o roteiro quer ele consegue. Muitas coincidências narrativas, feitas apenas para dar andamento a história, roteiro muito fraco.
Só não dou uma nota menor porque a direção fez um trabalho excepcional, mas de resto é um filme superestimado.
Meu Amigo Enzo
3.9 293 Assista AgoraRoteiro ruim, desenvolveu muito mal os personagens. Casal protagonista sem carisma nenhum, filme descartável.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraSem dúvidas um filme emocionante e bem feito. Tem um foco mais voltado a vida pessoal do Hawking, nas dificuldades dele e da esposa, deixando a genialidade e feitos do Hawking em segundo plano, que na minha opinião foi até melhor, afinal, todo (quase) mundo já sabe que ele era alguém diferenciado.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraEmbora não tenha muitos filmes sobre zumbi, é subgênero que não tem muito o que explorar, todos repetem os mesmos clichês, que não é diferente nesse filme, mas alguns pequenos detalhes no filme me surpreendeu positivamente, diferenciando (mesmo que pouco) dos outros filmes sobre o assunto. Dentro do que o filme propõe, a experiência é boa, já assisti mais de uma vez e ainda não enjoei.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraÉ lento e arrastado, o que pode tornar cansativo em algumas partes, motivo que não faz do filme ruim, me fez sentir o drama da situação. É um bom filme reflexivo.
Crônicas de Natal
3.7 256 Assista AgoraFilme sessão da tarde de qualidade, leve e descontraído. Cumpre bem o que promete, e passa uma boa sensação, bom filme para assistir em época de natal.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraEu não esperava nada e o filme me entregou tudo kkk, foi uma grande surpresa positiva. Plot twist completamente inesperado e com toda certeza, vale a assistida ao filme.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraÉ um filme interessante quando aborda o tema principal, mas aborda mal as tramas secundárias que acaba deixando um pouco maçante.
Como um todo, achei um bom filme, mas esperava mais.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraNa minha opinião, esse filme está no top 3 de melhores filmes de herói.
Mesmo o Bale entregando uma atuação que honra o Batman, acabou sendo ofuscado pelo Coringa, que rendeu várias cenas marcantes.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 774 Assista AgoraCheio de clichês e conveniências, que mudam conforme necessidade dos personagens e roteiro. Como por exemplo, o modo seletivo que as criaturas agem,
na cena do plano na escola, elas passam direto pelos terceiros e alvejam somente o alvo, já na cena do mercado eles alvejam todo mundo.
O drama envolvendo o "casal" protagonista é completamente desinteressante.
No final os três se comportam como se não tivessem perdido os melhores amigo, como se fosse um dia normal.
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraApós rever mais de uma vez, tenho sensações mista sobre o filme, ao mesmo tempo que acho motivacional, por mostrar que por mais que seja difícil o importante é não desistir, também é um retrato de como é injusto e difícil nascer desfavorecido e ter que "vencer" na vida.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraEm partes o filme se sustenta na excelente atuação do Joaquin. Achei que pecaram um pouco em algumas subtramas, mas é um bom filme, que entretém bem e traz uma boa crítica social.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraQuando o filme foi lançado, eu não estava com vontade nenhuma de assistir, resolvi dar uma chance por ser da Pixar e só me arrependo de não ter assistido antes.
Awake
2.5 266Mais um filme da Netflix que é genérico, mas tinha muitos caminhos interessantes para seguir. Muitas perguntas sem respostas, e parece que apressaram o final, de uma hora para outra todo mundo resolveu surtar. A cura para a "insônia" é completamente sem sentido ou lógica nenhuma.
O Protetor
2.3 163O começo foi interessante, mas ao longo do filme mitificaram tanto o antagonista que foi cansando, trataram o Blackway como uma entidade/mito. As atuações e ambientação foram até "ok", o roteiro que é bem ruinzinho, poderia ser um filme bem melhor. O final também é decepcionante, encheram tanto sobre o Blackway, para no final ser aquele fiasco.
O filme não é dos piores, mas eu recomendaria procurar outro filme, embora seja curto, é um tempo que não volta mais.
Resgate
3.5 800Trama simples e cai em muito clichê, mas o forte do filme é a ação, que compensa a conferida ao filme. Plano-sequência excelente e frenético, cenas bem feitas e coreografadas.
É um filme de ação acima da média.
Risco Duplo
3.5 330 Assista AgoraA cena quando a mulher foge do navio é ridícula, fora que ela fica focada e preparada pra todas as situações, mas no cemitério agiu que nem uma perfeita retardada.
Sem Conexão
2.1 262 Assista AgoraEm partes fiquei confuso se o filme está se levando a sério ou se é uma paródia de filmes de terror. Não economizou nas mortes e as criaturas foram bem caracterizadas, porém foi tudo mal explicado, alguns furos de roteiro.. Previsível em alguns acontecimentos, algumas tentativas de alívio cômico chegou a dar vergonha alheia.
Horizonte Profundo: Desastre no Golfo
3.5 330 Assista AgoraO filme tem um desenvolvimento lento até chegar no ápice, que eu gostei muito, pois me senti inserido na trama.
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraDolores é a vilã que a gente ama odiar.