filmow.com/usuario/gabriellabalieg/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > gabriellabalieg
23 years
Usuária desde Fevereiro de 2015
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Gabriella

    Essa minissérie é TODINHA da Jane Seymour! Com uma das melhores, se não a melhor, performance da sua carreira, sua Cathy é exatamente como se lê no livros. Todos os detalhes mesmo! Isso também me faz perguntar por que ela não teve uma carreira grande no cinema, já que ela era tão talentosa!
    Também se sai muito bem Sam Bottoms, como o jovem Caleb Trask - que não deixa nada a desejar à interpretação de James Dean (embora prefira o Cal mais conturbado de Dean) - e Soon Teck-Oh como o querido Lee.
    Apenas não dou nota máxima para a minissérie porque ela falhou em mostrar com mais profundidade a relação entre Caleb, Aaron e o pai Adam. Na minissérie parece que a relação entre Caleb e Adam é de fácil convivência e Caleb é apenas uma criança ciumenta..

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    .no livro sabe-se muito bem porque Cal se sente de tal modo em relação ao pai, que sempre gostou mais de Aaron e nunca deixou de mostrar isso.


    Outra coisa foi a formação do relacionamento de Abra e Caleb, que no livro acontece de forma mais orgânica, já na minissérie
    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    parece que os dois apenas começam a namorar e se gostar quando Aaron vai para a guerra, ou seja, quando Abra não tem um irmão ela pega o outro. Não foi assim, sendo que Abra e Caleb já se gostavam anteriormente.


    Não é uma minissérie impecável, algumas partes de estendem de forma demasiada, com adições desnecessárias e algumas histórias perdidas, mas é uma das mais próximas do livro e com uma performance arrebatadora de Jane Seymour, vale a pena todas as quatro horas do seu tempo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Gabriella

    Uma graça de filme! Ricki e Craig tem uma química maravilhosa que te envolve e faz acreditar nesse fofo relacionamento. O jeito determinado da personagem Grace também é muito inspirador. Um daqueles filmes de comédia super gostosinhos e bem anos 80 ♥️se você não assistiu dá uma chance, você não vai se arrepender!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.