Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > gbatistam
20 years (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Gabriel Batista

    Sou chato quanto á dar nota alta e favoritar filmes, mas fiquei completamente impressionado com a qualidade do desenvolvimento do roteiro deste. E eu acabei construindo uma afeição pelo personagem Ed, talvez por saber que ele está fadado á morrer por alguma entidade; e isso ajuda á dar mais tensão na sequência final do filme.

    Vi várias críticas ruins á respeito do longa por aqui. Pra mim, quando há mais diálogos e menos ação em um determinado tempo, me sinto mais envolvido com a trama, em busca de informações sobre personagens e momentos ainda inexplicáveis durante todo o filme.

    Depois que amadureci, vejo esses filmes com outros olhos. Assim como "O Exorcista" é um filme dramático para mim, Invocação Do Mal 2 me impressiona no cuidado que o casal Warren tem um pelo outro. Um romance, podemos assim dizer. O terror e o gore, deixe pros doentes.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Thiago Ramos
    Thiago Ramos

    Aceito :)

  • Filmow
    Filmow

    Gabriel Batista,

    Como o filme X-Men (http://filmow.com/x-men-t195412/) ainda não está sendo exibido comercialmente, o sistema removeu a sua indicação “já vi”. Caso você tenha assistido à obra em alguma mostra ou festival, por favor, confirme data e local no formulário abaixo para reabilitar a sua marcação.

    Esta medida está sendo tomada para zelar pela veracidade e credibilidade do conteúdo publicado no Filmow, reforçando a relação de confiança entre o site e seus usuários.

    Obrigado pela colaboração.
    Equipe Filmow