mas entendo que em determinadas situações não há uma solução, uma fórmula pronta... E a gente fica esperando um final feliz... Mas a vida nem sempre é assim e quando não se tem uma base forte, desmorona. Essa é a diferença de Jasmine pra irmã.
O Ashton Kutcher encarnou bem o Jobs até no jeito de andar. Mas o filme ficou na superficialidade e pouco, senão nada, acrescenta sobre a vida de Jobs.
"Embora o meu amor seja insano, a minha razão alivia a dor do meu coração dizendo-me para ser paciente e nunca perder a esperança..." (Uma erotomaníaca internada há mais de cinquenta anos.)
Fazia tempos que eu não sentia vontade de abandonar um filme logo no início. Tenho por regra assistir até o final, e nesse foi com bastante esforço que cheguei ao final. Achei chatissimo! Entendi as críticas a que o filme faz referência, mas não me cativou nenhum pouco.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraAquela velha e nova história: se eu sinto é real (?). Adorei o tema super contemporâneo.
A Samantha se tornou uma mulher "de verdade" com todos os seus medos e inconstâncias. O filme retratou bem todas as fases do relacionamento.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraMcConaughey está espetacular.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KO filme é muito bom. A história é revoltante. Valei levar alguma estatueta pra casa com certeza.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraLindo. Sensível. Fazia tempos que um filme não me fazia chorar. Se fosse me alemão, e não em inglês, ficaria melhor ainda.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraNão sei o que dizer... Esperava uma volta por cima,
mas entendo que em determinadas situações não há uma solução, uma fórmula pronta... E a gente fica esperando um final feliz... Mas a vida nem sempre é assim e quando não se tem uma base forte, desmorona. Essa é a diferença de Jasmine pra irmã.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraDiCaprio cada dia que passa me surpreende mais... Positivamente, felizmente.
Dei boas risadas com a cena dele chapado na escada.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraUm filme pra aprender a valorizar o agora. Uma história de amor à vida e à família. Trilha sonora muito boa.
Amor Pleno
3.0 558Achei chato. Os 112 min mais longos... A fotografia é muito bonita.
O Aviador
3.7 735 Assista AgoraO TOC dele é perturbador. Di Caprio está, mais uma vez, fantástico.
Celeste e Jesse Para Sempre
3.6 478 Assista AgoraHá lições na vida que podem ser doloridas. Não tentar controlar tudo, não ter sempre razão e aprender que o amor pode mudar e ainda ser amor.
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraVale pela trilha e figurino. :)
Jobs
3.1 750 Assista AgoraO Ashton Kutcher encarnou bem o Jobs até no jeito de andar. Mas o filme ficou na superficialidade e pouco, senão nada, acrescenta sobre a vida de Jobs.
Bem Me Quer, Mal Me Quer
4.0 522"Embora o meu amor seja insano, a minha razão alivia a dor do meu coração dizendo-me para ser paciente e nunca perder a esperança..." (Uma erotomaníaca internada há mais de cinquenta anos.)
Bem Me Quer, Mal Me Quer
4.0 522Andrey Tautou é a erotomaníaca mais linda... :) "Todo mundo sonho em ter um grande amor, eu só sonhei mais forte".
Dentro da Casa
4.1 553 Assista AgoraO suprassumo do voyeurismo. :)
Nação Fast Food: Uma Rede de Corrupção
3.1 212 Assista AgoraEsperava mais do filme. Aborda várias questões sociais, têm uns famosos no elenco... Mas achei que faltou algo.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraBaita filme.
A Festa de Babette
4.0 242Assisti por causa do Rubem Alves e não me arrependi.
Nunca é Tarde para Amar
3.2 320Michelle Pfeiffer linda como sempre e trilha do The Cure. Personagem do Rudd foi infantilizado. Pena. Me vi em algumas cenas... rsrsrs
2 Dias em Paris
3.3 152Fazia tempos que eu não sentia vontade de abandonar um filme logo no início. Tenho por regra assistir até o final, e nesse foi com bastante esforço que cheguei ao final. Achei chatissimo! Entendi as críticas a que o filme faz referência, mas não me cativou nenhum pouco.
Além da Sala de Aula
4.0 193Filme tocante. Todos aprendem muito mais do que está no programa. Alguns encontros marcam várias vidas.
Intrigas de Estado
3.6 282 Assista AgoraEletrizante!
O Contador de Histórias
4.0 492 Assista AgoraFilme lindo de esperança. Precisávamos de mais corajosas como a Margherit.
O Tigre e a Neve
4.1 140Ele sabe o ponto certo de inserir uma piada pra descontrair e deixar o filme mais leve.