filmow.com/usuario/goremaster/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > goremaster
52 years (BRA)
Usuário desde Março de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Goremaster

    Caramba ! Fui o primeiro a ver este aqui !

    Quem resolve assistir um filme com o título Blood Sisters of Lesbian Sin já deve ter uma mínima ideia do que espera. O título é mais chamativo que o original "Sisters of Sin". Foi ideia da Troma, que distribuiu o filme, acrescentar Blood e Lesbian ao título, mas há muito pouco sangue no filme e o lesbianismo se resume a uma cena de beijo.

    Apesar do filme não entregar tudo o que o título promete eu confesso que fui seduzido pelo clima mórbido sensual dessa tosqueira. Há várias cenas de nudez, sexo comportado, pancadaria e a trilha sonora é muito boa para um filme de terror. A história também é bem interessante e seria muito legal se um Robert Rodriguez da vida visse este filme e resolvesse fazer um remake com um orçamento maior.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Goremaster

    Um Monstro no Caminho é meio drama meio terror e foca na tempestuosa relação da mãe com sua filha. Nesse ponto tem um quê de Babadook, mas a semelhança para por aí.

    Como filme de monstro é bom. É tenso e consegue prender a atenção, mas ainda acho que seria mais impactante se ao invés de um longa-metragem fosse um episódio de uma antologia de horror.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Goremaster

    Assisti esse filme no Telecine, mas quando vi o SyFy Presents no início tive um mau pressentimento que logo se confirmou. A Maldição de Halloween é um telefilme que podia se passar em qualquer noite do ano, já que praticamente não faz referência ao Halloween. Tá mais para "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado".

    A Maldição de Halloween é um filme de terror genérico e bem chulé. Os jovens são aterrorizados por moscas de CGI e manchas de infiltração no teto.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.