filmow.com/usuario/goremaster/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > goremaster
52 years (BRA)
Usuário desde Março de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Goremaster

    Assisti essa tosqueira nacional numa cópia bem ordinária em vídeo, dublada em inglês e com legendas.

    Atração Satânica foi produzido para o mercado de vídeo internacional, daí a porca dublagem em inglês. A dublagem, pelo que li, foi feita por um grupo de estudantes americanos em visita ao Brasil. O sincronismo entre o áudio original e o dublado é péssimo. Os atores mexem a boca e o som surge segundos depois, as vezes atrasa tanto que vemos mulher falando com voz de homem. As legendas tentam acompanhar essa bagunça sem muito sucesso.

    O filme tenta caprichar no gore e a única coisa que presta são algumas mortes, com destaque para a da mulher se ensaboando com um sabonete com uma gilete presa nele. Achei essa cena bem criativa.

    Infelizmente a maneira confusa com que desenvolvem o roteiro e a monotonia reinante na maior parte do tempo (tem muita conversa desnecessária) acabam pesando e foi difícil assistir até o final.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Goremaster

    Os créditos iniciais de Return to Sleepaway Camp mostram notícias de jornal sobre o que ocorreu no camping Arawak, no primeiro filme da série. Esse filme ignora por completo as sequências: Sleepaway Camp 2 e 3.

    Return to Sleepaway Camp foi feito 25 anos após o original. É dirigido pelo mesmo diretor do primeiro, que não dirigiu as partes 2 e 3, e conta com alguns atores do primeiro filme interpretando os mesmos personagens, agora bem mais velhos. Entre eles Ricky e Angela, que é novamente interpretada pela Felissa Rose (nas continuações a irmã do Bruce Springsteen ficou com o papel).

    É uma pena que o filme só melhore na meia hora final. Até ali temos apenas duas míseras mortes.

    Não deixe de assistir a cena após os créditos.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Goremaster

    Vampiro 40° foi baseado numa série pra TV chamada Vampiro Carioca, escrita por Fausto Fawcett e exibida no Canal Brasil em 2010. A série, por sua vez, foi baseada no livro As Aventuras do Vampiro Carioca. Eu não vi a série e nem li o livro, mas o filme é a cara do Fausto Fawcett.

    Pó de vampiro, Limbo Corporation, Saara Town, Asia 666, um casal trepando para gerar energia, pirochoques (vibradores que dão choque), canino chip e outras loucuras fazem parte da trama.

    O filme é repleto de palavrões, chegando a lembrar as saudosas pornochanchadas com frases como "vou fritar sua bocetinha até sair fumacinha do grelo", mas praticamente não há nudez no filme e as cenas de sexo não mostram muita coisa além de muitos gemidos. Rola um clima erótico e alguma violência, mas a parada é mais bizarra do que qualquer outra coisa.

    Os diálogos do filme são típicos do Fausto Fawcett, com expressões como “bussaranha de messalina cósmica”. Vale só por curiosidade ou para fãs do Fausto Fawcett.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Jefferson
    Jefferson

    oi amigo, como notei que vc não assistiu te recomendo a invasora, um ótimo filme francês de terror, blz, um abraço

  • Jefferson
    Jefferson

    oi amigo, como eu já notei que a gente curte muitos filmes iguais e temos um bom gosto, te recomendei esse filme, eu gostei, espero q vc goste, um abraço.

  • Thais
    Thais

    Ainda não, obrigada pela sujestão ^^