Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > gotrico
Alagoas (BRA)
Usuário desde Julho de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Busque, quem sabe você descobre!

Últimas opiniões enviadas

  • Alex Stinson

    Eu particularmente gostei do filme, de inicio meio que comecei a assistir só por assistir mesmo, com um pé atras devido as criticas negativas, mas para minha surpresa apesar de alguns pontos negativos o filme se desenrola bem.

    A temática, as possibilidades, as aplicações que o filme demonstra ser possível em um futuro deste tipo, me deixaram ao mesmo tempo com um pouco de medo, mas extremamente excitado com a possibilidade de algo do tipo, na parte em que

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    o cara leva o tiro na mão e do "nada" ela volta a se reconstruir, achei muito, muito massa, claro que o fato de no contexto do filme vc seria apenas um fantoche da I.A na hora que ela quiser, imaginar esta possibilidade para a humanidade de uma forma em que você tivesse controle sobre você mesmo serio incrível.

    Uma parte que achei interessante também foi na segunda parte em que é feito a pergunta:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    "Pode provar a sua autoconsciência? E a maquina responde com a mesma resposta que a P!NN deu no inicio, dai neste momento pensei tipo, lascou tudo, é a P!NN, mas ao desenrolar acredito que realmente era o Will, ou pelo menos uma fusão dos 2, mas com ele no controle.

    Por um lado o Max estava certo sobre os objetivos da I.A, mas por outro

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    no final vemos que a maquina realmente tinha um lado humano quando ela decidiu se "destruir" pelo seu amor, cof, cof, mas a questão mais massa aqui é que ficamos com aquela duvida e se ela tivesse mais tempo, sera que ela, a consciência do Will iria permanecer predominante?

    O uso da

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    nanotecnologia para recuperar o planeta e tudo mais foi outro momento bem interessante pq tipo isso é algo que realmente pode acontecer e se formos olhar bem, meio que já acontece em pequenas escalas mundo afora e com tecnologias embrionarias, como tratamento de rios, crescimento de células e por ai vai... Por fim a criação do novo corpo do Will é o download de sua "consciência" para ele foi algo tipo: PQP podemos ser imortais \o/, a menos que um vírus...hehehe

    Bem, então é isso, assistam o filme, ele pode te surpreender ou não, tudo depende do quão você esta disposto a acreditar.

    "people fear what they dont understand"

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • deh
    deh

    Imagina.

    Ah, brigadão. Nem tinha visto que tinha saído. Nem vi ainda, resolvi esperar pela legenda mesmo, hahaha. Obrigada, guri. Vou baixar agora mesmo.

  • deh
    deh

    Aceitei aqui, guri. ^^