Será que eu dormi durante o filme e não lembro? Pq eu achei esse filme MUITO CHATO e uma adição completamente inútil ao cânone. Personagens sem intuito nenhum, história sem intuito nenhum. Que desperdício.
Piratas do Caribe: A Nova Geração. Fala sério, né? Que filme forçado. Pra mim é um grande spin-off após a trilogia inicial. Ou reinventam de vez a história ou reiniciam uma nova trilogia com uma história convincente, né? Só a Kaya salvou.
Única cena que valeu o filme foi o reencontro do Will e da Elizabeth. O resto... forçou a barra demais os "descendentes", só falta o Jack ter um filho no próximo pra trocar todo o elenco.
Achei maravilhoso! Chorei, cantei muito! Só não é perfeito, uma vez que o CGI da Fera não é tudo isso e eu esperava uma Bela mais guerreira, mais empoderada. Mas mesmo assim, as cenas e histórias adicionais ficaram sensacionais e o LeFou... Nossa, ele rouba a cena demais! <3 Sempre será meu clássico disney favorito!
Um filme maravilhoso, todos deveriam conhecer o fato de que são os oprimidos que movimentam a história. Nunca perdoarei o Oscar por não indicar Taraji P. Henson como melhor atriz e me fazer escolher entre Octavia Spencer e Viola Davis como melhor atriz coadjuvante. Merece melhor filme, bem mais que La La Land.
Achei bem clichê, não adiciona nada pra saga e ainda por cima, desperdiça personagens fodas pra dar espaço pra essa mocinha péssima, que parece estar perdida na história. Jyn não é digna do título de heroína, Rey, Padmé e até Leia são bem superiores. O melhor filme da saga ainda é o episódio VII.
Criança nenhuma deveria assistir esse filme, que só reforça estereótipos de classes sociais (o pobre de iphone), machismo (as meninas apertando os peitos pra ter "tetas maiores"), etc. Sem falar que das poucas risadas que dei, a maioria tinha a ver com algum palavrão ou alguma piada com duplo sentido. Não foi dessa vez, Kéfera.
Eu odiei desde o começo que Burton ia dirigir esse filme, pq ele é o tipo de diretor que quer mudar tudo na história, se acha o visionário e ainda por cima, sacrifica uma trilogia pra finalizar um filme só pq provavelmente não poderá dirigir os outros dois. Uma pena, uma história bem legal que perdeu toda a essência nas mãos desse péssimo diretor. Pra quem gostou, leia os livros, são maravilhosos, por mais que o filme já tenha contado quase tudo.
Nunca saí de uma sala de cinema tão decepcionado. Os melhores personagens da DC espalhados sem nenhuma ligação concreta, cenas jogadas sem nexo e um total desperdício. Conseguiu ser pior que Batman vs Superman. Únicos pontos positivos: Arlequina e a trilha sonora.
Esse filme tinha tudo pra ser espetacular, porém essa trilogia não se cansa de focar na história do Xavier e do Magneto. Não dá espaço pros outros mutantes desenvolverem, a Jean Grey fica o filme todo avulsa. Faltou ação, roteiro repetido (Magneto não sabe se vai ou se fica, que chatice) porém, é meu guilty pleasure e vou defender. Efeitos maravilhosos, vem saga da Fênix!!!
Elenco, efeitos, figurino e maquiagem EXCELENTES!!!!! Roteiro furado e previsível, mas mesmo assim, eu adorei, valeu a pena a sessão. Pra uma história própria de um personagem super X como o Caçador, até que foi bem legal.
Baseado no livro mesmo, já esperava um filme bem ruim (afinal, o terceiro livro é péssimo), mas conseguiram superar: Uma bela porcaria! Shailene Woodley atriz mais sem graça EVER!
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraJK ROWLING NÃO CONTE COMIGO PARA NADA! Se isso for um retcon, a credibilidade está morta. Torcendo pra esse filme não ter matado meu universo.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraCadê a revolução do gênero? É bom, mas não é tudo isso. Cancelem os filmes de terror "cult" tipo esse, a Bruxa e afins. Não tá funcionando.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraSerá que eu dormi durante o filme e não lembro? Pq eu achei esse filme MUITO CHATO e uma adição completamente inútil ao cânone. Personagens sem intuito nenhum, história sem intuito nenhum. Que desperdício.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraNada a ver com o original, pra mim pareceu mais uma releitura ou continuação. O Light não é o Kira nessa adaptação, na minha opinião.
a Mia que é.
Esse Light é o contrário do original, mas mesmo assim, eu curti o filme, é bem sessão da tarde, mas me entreteu
Okja
4.0 1,3K Assista Agorato mals
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraPiratas do Caribe: A Nova Geração. Fala sério, né? Que filme forçado. Pra mim é um grande spin-off após a trilogia inicial. Ou reinventam de vez a história ou reiniciam uma nova trilogia com uma história convincente, né? Só a Kaya salvou.
Única cena que valeu o filme foi o reencontro do Will e da Elizabeth. O resto...
forçou a barra demais os "descendentes", só falta o Jack ter um filho no próximo pra trocar todo o elenco.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraAchei maravilhoso! Chorei, cantei muito! Só não é perfeito, uma vez que o CGI da Fera não é tudo isso e eu esperava uma Bela mais guerreira, mais empoderada. Mas mesmo assim, as cenas e histórias adicionais ficaram sensacionais e o LeFou... Nossa, ele rouba a cena demais! <3 Sempre será meu clássico disney favorito!
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraAndrew Garfield, o verdadeiro vencedor do Oscar de melhor ator desse ano. Que hino esse filme!
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraSimplemente perfeito, um filme lindo! Merece todos os prêmios possíveis e muito superior aos concorrentes ao Oscar!
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraUm filme maravilhoso, todos deveriam conhecer o fato de que são os oprimidos que movimentam a história. Nunca perdoarei o Oscar por não indicar Taraji P. Henson como melhor atriz e me fazer escolher entre Octavia Spencer e Viola Davis como melhor atriz coadjuvante. Merece melhor filme, bem mais que La La Land.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraAchei bem clichê, não adiciona nada pra saga e ainda por cima, desperdiça personagens fodas pra dar espaço pra essa mocinha péssima, que parece estar perdida na história. Jyn não é digna do título de heroína, Rey, Padmé e até Leia são bem superiores. O melhor filme da saga ainda é o episódio VII.
É Fada!
2.0 314Criança nenhuma deveria assistir esse filme, que só reforça estereótipos de classes sociais (o pobre de iphone), machismo (as meninas apertando os peitos pra ter "tetas maiores"), etc. Sem falar que das poucas risadas que dei, a maioria tinha a ver com algum palavrão ou alguma piada com duplo sentido. Não foi dessa vez, Kéfera.
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraEu odiei desde o começo que Burton ia dirigir esse filme, pq ele é o tipo de diretor que quer mudar tudo na história, se acha o visionário e ainda por cima, sacrifica uma trilogia pra finalizar um filme só pq provavelmente não poderá dirigir os outros dois. Uma pena, uma história bem legal que perdeu toda a essência nas mãos desse péssimo diretor. Pra quem gostou, leia os livros, são maravilhosos, por mais que o filme já tenha contado quase tudo.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraNunca saí de uma sala de cinema tão decepcionado. Os melhores personagens da DC espalhados sem nenhuma ligação concreta, cenas jogadas sem nexo e um total desperdício. Conseguiu ser pior que Batman vs Superman. Únicos pontos positivos: Arlequina e a trilha sonora.
Alice Através do Espelho
3.4 733 Assista AgoraAinda é ruim e desnecessário, mas eu gostei mais desse do que do primeiro filme.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraEsse filme tinha tudo pra ser espetacular, porém essa trilogia não se cansa de focar na história do Xavier e do Magneto. Não dá espaço pros outros mutantes desenvolverem, a Jean Grey fica o filme todo avulsa. Faltou ação, roteiro repetido (Magneto não sabe se vai ou se fica, que chatice) porém, é meu guilty pleasure e vou defender. Efeitos maravilhosos, vem saga da Fênix!!!
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KUé, gente... Que filme ruim???? Achei nada a ver o tempo todo.
O Caçador e a Rainha do Gelo
3.1 642 Assista AgoraElenco, efeitos, figurino e maquiagem EXCELENTES!!!!! Roteiro furado e previsível, mas mesmo assim, eu adorei, valeu a pena a sessão. Pra uma história própria de um personagem super X como o Caçador, até que foi bem legal.
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraChocado que Seth Grahame Smith tenha alguma credibilidade ainda, mas o fime surpreendeu, o livro é um lixo total e o filme até que divertiu um pouco.
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista AgoraBaseado no livro mesmo, já esperava um filme bem ruim (afinal, o terceiro livro é péssimo), mas conseguiram superar: Uma bela porcaria! Shailene Woodley atriz mais sem graça EVER!
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraSinceramente, não vi nenhum fenômeno nesse filme. É bem interessante, mas terror não tem nada. Impressiona, é só.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraEsperando alguma coisa acontecer desde 2014.
Os Seis Ridículos
2.5 457 Assista AgoraComo as pessoas ainda acreditam que o Adam Sandler é ator? Credo! Filme péssimo, sem graça nenhuma, Primeira vez que a netflix errou feio.
Belas e Perseguidas
2.8 307 Assista AgoraJOSÉ BIEBER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111 HAHAHAHAHAHAHAHHA