filmow.com/usuario/guilhermearduini/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > guilhermearduini
22 years (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Guilherme

    Bem... Por onde começar, quero comentar desde o episódio 6, mas não havia vontade, nem tempo. Resumindo então:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    a temporada era da BenDela, e super entendo as razões que fizeram ela tomar aquela decisão, você é maravilhosa, e mesmo se auto eliminando, tem um trabalho artística muito forte e consistente e é uma QUEEN genuína. Sobre a final: De todas depois da Shangela, preferia a Trixie, como diz a frase "menos mal". Mas que foi super injustiça não ser juntamente com ela a Shangela isso foi, mesmo que não estivesse torcendo pra ela desde o início da Season, até a saída da BenDela, não tinha como negar que ela fez e faz legado em RuPaul e que estava sempre no Top 2 e dublando, ganhando algumas vezes inclusive, foi uma falha das queens eliminadas deixarem a afinidade falar mais alto que o profissionalismo e a qualidade do trabalho no jogo, e uma falha da Mother Ru deixar essa decisão pra elas antes de coroar, ela sabia que poderia dar merda e foi o que houve.

    Enfim, espero que a próxima season de All Stars não venha com tantos baques negativos e injustiças.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Guilherme

    Poxa, bem chateado com a saída da...

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Thorgy, porém diferente da temporada 8, em que eu amei ela, e estava super torcendo para ser uma das finalistas ao menos, nessa ela voltou muito ácida, reclamona pra caramba e se auto sabotando demais. Se antes eu não vi tanta auto sabotagem dela, na temporada All Stars 3 isso ficou evidentemente gritante, e eu fico muito triste por isso, ela tem um trabalho incrível e é uma Drag genial, mas sem dúvidas estava ficando doentio com seus próprios pensamentos, e se tornando uma verdadeira Bitch da temporada, o momento de conversa com a Shangela e a BenDeLaCreme foi um típico mini-momento do surto da Alaska na temporada anterior em que até ofereceu dinheiro para não ser eliminada, sendo assim prefiro que a Thorgy saísse mesmo para não terminar com sua imagem odiada, espero que ela realmente possa refletir sobre si mesma e se tratar. E sobre a ganhadora do Lip Sync, não sei qual foi a da Ru, mas obviamente a BenDeLaCreme foi bem melhor que a Shangela, e a mesma é a única por enquanto que tem minha simpatia em alta e a mais forte candidata a levar a coroa. Espero que não seja uma temporada cotada, igual a anterior e leve realmente a melhor Queen.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Guilherme

    Que ponto de virada pra série. Cada dia nos dando mais tapas de surpresas inesperadas.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Como estava mais ou menos deduzido, Jack realmente voltou pra salvar a vida do Louie e pegar objetos de recordações importantes da história da família e com isso acabou inalando muito fumaça do incêndio e tendo uma parada cardíaca, menos mal e doloroso que não tenha sido queimado. Jack foi um grande pai, homem e ser humano até o último minuto, mesmo com todos os defeitos e dificuldades que enfrentou ao decorrer da vida. Esse 2x14 não foi um episódio sobre a morte do Jack em si, mas como foi esse momento traumático para os que ficaram e como eles lidavam com a data da morte do mesmo. Foi emocionante e não teve como se manter sem chorar do começo ao último segundo.
    Destaque principal pra Mandy Moore que brilhou ainda mais nesse episódio como a Rebecca, a cena do close em seu rosto vendo o Jack morto na cama do hospital foi tão crua, verdadeira e de arrepiar, que todo sentimento e dor da personagem foi totalmente transposta pra mim em tempo real. Que venha muitos prêmios pra série e seus atores, por que o elenco só se prova cada vez melhor a cada episódio. E sobre a linha temporal do futuro adicionada, mais um grande tapa na cara, igualmente quando foi a descoberta de que todos aqueles personagens eram na verdade uma família só no piloto de This is Us, totalmente uma baita surpresa. Mesmo tendo sido revelado sobre como foi a morte de Jack, a série ainda tem muito a contar e explorar do personagem, seja sua vida com filhos e esposa, seja seu relacionamento com pai no passado e o irmão, seu momento que frequentou a guerra e etc. E não me canso de elogiar como o roteiro é tudo tão bem amarradinho e conexo, e como cada detalhe faz a diferença... a cena final do quadro no quarto da Tess foi pra encerrar com chave de ouro ♥

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Iago Marinho
    Iago Marinho

    Não consigo passar de 2 :(((( porque vejo série também hahahah. Sou do interior do CE.

  • Senhor Ivan
    Senhor Ivan

    Seja bem-vindo,Guilherme!
    Bela lista de filmes já vistos.

  • Iago Marinho
    Iago Marinho

    Tô tentando ver vários aqui que haviam sido baixados há um tempo. Tô conseguindo ver 2 por dia. Hehehehe. Tu é de onde?