filmow.com/usuario/guilhermearduini/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > guilhermearduini
21 years (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Guilherme

    Minhas conclusões após o fim da temporada.

    Bitch: Willam
    Injustiçada: Chad Michaels
    Odiada: Phi Phi O'Hara
    Favorita: Sharon Needles
    Criativa: Sharon Needles/Chad Michaels
    Simpatia: Latrice Royale
    Merecia ter ganho: Sharon Needles/Chad Michaels

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Guilherme

    PLL nunca foi perfeito, mas se propôs ao risco a diversos momentos.

    Eu mesmo critiquei e quis por diversas vezes que a série terminasse logo e não ficasse procrastinando ao longo do tempo, porém não dá pra negar que PLL, por mais que seja de um canal relativamente pequeno nos EUA e não seja uma série com grandes proporções de técnicas e orçamentárias, fez feito e deixou seu legado como TV Show. Com certeza teve seus altos e baixos, mas não resta dúvidas que será sempre lembrada ao longos dos próximos anos, me arrisco até dizer que daqui um tempo possa surgir a ideia de fazerem uma remake\revival da mesma. Mas falemos do "Series Finale"...

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Não fazia ideia de quem poderia ser A.D., até porque não estava nos grupos e fandoms especulando e discutindo teorias, então de certo modo me surpreendi com a revelação da irmã gêmea, Alex Drake, da Spencer. Poucoso minutos após ver o término, ainda estou digerindo a ideia sobre esse final, e cai na resposta que esse final foi agridoce. não foi de todo quesito ruim, mas não foi o melhor final que poderia ter existido. Um dos pontos que achei que ficou arrastado e poderia ter exatamente ter sido revelado e desenvolvido foi a personagem Alex, mas como a série sempre foi de segredos e muitas delongas não foi muita surpresa ter jogado uma bomba dessas no episódio final e querer desenvolver o mesmo em exatas 1h20min. Mas de qualquer forma foi satisfatório e só deu pra perceber o quanto a Troian Bellisario é uma das melhores atrizes que compôs esse elenco e que teve a personagem mais bem amadurecida e desenvolvida desde a primeira temporada, e de quebra jogar uma gêmea fisicamente idêntica, mas que total se difere da Spencer a começar pelo sotaque maravilhoso britânico. Que atuação Troian, minha gratidão por ti, e espero muito que a mesma consiga bons trabalhos futuros pós PLL.

    Adorei os momentos das mães, mas ainda sim acho que faltou revermos, nem que rapidamente alguns personagens que passaram por Rosewood, não sei se o conflito foi de agência ou o que, mas enfim: Mike, Peter...
    Mona foi outra personagem que sustentou muita a série, e teve um final fiel e esplêndido ao que tudo diz a personagem desde o início. E cena final, das meninas todas juntas, dizendo o quanto aquilo era real ou não todas estarem felizes juntas foi pra quebrar o coração de vez e chorar junto, a cena era um misto; ora das personagens, ora as atrizes realmente se despedindo de tudo aquilo que viveram ao longo desses 7/8 anos juntas, foi singela, foi emocionante, foi linda.

    E um último parecer... O que aparentava ser uma série sobre a garota desaparecida Alison DiLaurentis, na verdade sempre foi sobre dois pontos: Família. E duas famílias divergentes, a de sangue e a que se constrói, a de amizades. A história sempre foi sobre a amizade e a família que as meninas se tornaram perante essa conurbada trajetória da família Hastings/DiLaurentis/Drake. Por fim, PLL fez parte de nós, fez parte de mim e de uma fase que será muito bem lembrada por mim. Mas tudo tem um fim, pra se ter um outro recomeço.

    #PLL4Forever

    - A

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Guilherme

    Minhas conclusões após o fim da temporada.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Bitch: Aja/Shea Couleé
    Injustiçada: Trinity Taylor
    Odiada: Alexis Mischelle
    Favorita: Valentina
    Criativa: Sasha/Valentina/Nina Bo'Nina
    Simpatia: Eureka
    Merecia ter ganho: Valentina/Sasha

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Gustavo Carvalho
    Gustavo Carvalho

    Aceito Guilherme, seja bem vindo. Tudo bem por ai?

  • Kaique Augusto
    Kaique Augusto

    Não viu 'A Viagem' ainda? D: to esperando seu comentário u.u E o que você achou da renovação de '13 Reasons Why'? Apesar deu ter amado a série, achei bem desnecessário, mas vamos que vamos! E eu vi tua recente indicação pra mim, to doido pra ver essa série! Preciso baixar hahaha Abraços!

  • Thiago
    Thiago

    Olar.