Série muito boa, principalmente as atuações. O Ivan Hochman está incrível no papel do Fito Paez, a diferença no rosto, no olhar da personagem conforme vão passando os anos e vai ficando mais maduro é maravilhoso.
Quase todas as temporadas o roteiro perde o foco, mas essa temporada parece que os próprios roteiristas perderam a vontade de escrever. Arcos mal elaborados, personagens sem carisma nenhum...
Rodrigo Capella e a Tatá Werneck eram muito péssimos. A Tatá no Comédia MTV, sem fazer improvisos, consegue ser engraçada. Já o Capella é fraco em qualquer tipo de humor.
Até agora tenho gostado de todos os episódios. Não fosse a lei que obriga os canais de tv a cabo passarem produções nacionais não teríamos o elmiro miranda. Eta pironga!
Amor e Música: Fito Páez (1ª Temporada)
4.2 8 Assista AgoraSérie muito boa, principalmente as atuações. O Ivan Hochman está incrível no papel do Fito Paez, a diferença no rosto, no olhar da personagem conforme vão passando os anos e vai ficando mais maduro é maravilhoso.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraQuase todas as temporadas o roteiro perde o foco, mas essa temporada parece que os próprios roteiristas perderam a vontade de escrever. Arcos mal elaborados, personagens sem carisma nenhum...
Treme (2ª Temporada)
4.4 11Puts! Uma série tão incrível como essa e tão poucas pessoas conhecem. Uma pena.
Quinta Categoria
4.4 28Rodrigo Capella e a Tatá Werneck eram muito péssimos. A Tatá no Comédia MTV, sem fazer improvisos, consegue ser engraçada. Já o Capella é fraco em qualquer tipo de humor.
Elmiro Miranda Show
2.9 5Até agora tenho gostado de todos os episódios. Não fosse a lei que obriga os canais de tv a cabo passarem produções nacionais não teríamos o elmiro miranda. Eta pironga!
NewsRadio (1ª Temporada)
4.0 1Bah assistia todos os dias na Sony, isso lá por 2000, 2001. Era muito bom o seriado. O que menos tinha graça é o casal principal.
De cara limpa
4.3 3Não sei se é um programa original, mas é um dos melhores feito nos últimos anos.
Apesar de Tudo (1ª Temporada)
4.1 4Na época estava cheio de séries nesse mesmo formato, mas essa eu achava bem legal. Assisti todas as temporadas.
Titus (1ª Temporada)
3.8 1Bah essa série era muito engraçada.
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 426 Assista AgoraConseguiu ser melhor que a primeira, com bastantes surpresas, diferente da primeira em que algumas cenas que eram um pouco previsíveis.
Vida de Artista (1ª Temporada)
3.1 40muito ruim, tentei assistir mas não dá.
Arquivo Roswell (1ª Temporada)
4.0 42Primeira temporada começou empolgante, mas depois desandou.
Junto & Misturado
4.1 39era tri bom, mas na tv aberta é difícil programas assim darem certo.
15 Minutos
4.1 31Quando entrou o Rafael Queiroga e saiu o Kiabbo ficou chato