Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > guilhermesmj
30 years Rio de Janeiro - (BRA)
Usuário desde Fevereiro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Uma vida mansa e isolada no interior, com a possibilidade de ser útil a quem é fácil ser bom, pessoas que não estão acostumadas a ser servidas. E trabalhar com algo que pode ser útil. Além de descansar, natureza, livros, música, amar seu próximo. Essa é a minha ideia de felicidade. E, então, acima de tudo, você como parceira e, quem sabe, filhos. O que mais o coração de um homem pode desejar?" Into the wild

https://www.facebook.com/gmoreirajr/

Últimas opiniões enviadas

  • Guilherme Moreira Jr.

    Um remake necessário para os dias de hoje. Sofia Coppola não só demonstra estar na frente de nomes bajulados do cinema contemporâneo, como também consegue trazer um novo sopro de criatividade e sensibilidade para a indústria. The Beguiled é certeiro do início ao fim. Fotografia impecável, atuações primorosas e tantos outros fatores que fazem de um filme uma experiência de aprendizado, acessibilidade e reflexão sobre a humanidade.

    Sofia Coppola é diretora, roteirista e um mulherão da porra. Obra-prima.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Guilherme Moreira Jr.

    A ideia de um prelúdio é ótima e bem-vinda, mas a execução dos diretores deixa a desejar. Mesmo com um roteiro vazado em diversas partes, principalmente para explicar os possíveis fatores que fizeram explodir a versão do Leatherface, é o trabalho da direção que não coloca tudo sob um ponto de vista mais cirúrgico e atrativo. Claro, o gore é bacana e bem construído, mas os planos-sequência, os closes e tudo mais, tudo não passa de cenas enfadonhas que mereciam um melhor comando.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Guilherme Moreira Jr..