filmow.com/usuario/guimaraesalves/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > guimaraesalves
(BRA)
Usuário desde Julho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"I am ambivalent. In fact, that's my new favorite word."

Últimas opiniões enviadas

  • Guimarães Alves

    Madonna nunca "descartou" ninguém, é simplesmente o modo como ela trabalha.
    Ela segue em frente. Todos ali sabiam que em algum momento a turnê chegaria ao fim, ela não pode ser responsabilizada pelas escolhas pessoais dos dançarinos. É muito fácil culpá-la pelas coisas ruins que aconteceram a eles, mas temos que reconhecer que ela foi uma das primeiras (se não a primeira) a nos tirar do gueto e nos colocar na frente do holofote ao seu lado e mostrar a homossexualidade com uma visão humana, num tempo em que a AIDS era considerada o "câncer gay", e se descobrir positivo era literalmente uma sentença de morte. Ela ousou perder a posição de prestígio que tinha na época só para nos dar voz e SER nossa porta-voz.
    Os próprios dancers reconhecem que foi a oportunidade da vida deles e o que aconteceu depois foi responsabilidade deles mesmos.
    Enfim, todo mundo que conhece o trabalho da Madonna sabe que é muito difícil ela continuar com as mesmas pessoas em mais de um projeto, e isso é desde o começo.
    O pessoal precisa parar com esse discurso de que ela é mesquinha, aproveitadora, isso e aquilo. É como a mãe de José disse, foi uma porta aberta. Madonna tinha a própria carreira para se preocupar e infelizmente o que veio depois foi escolha deles.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Guimarães Alves

    uma mistura de Gravidade e O Dia Depois de Amanhã. bem genérico.
    mas hoje em dia o que vale é efeito especial, né? enredo pra quê?
    ao menos tive boa companhia pra não acabar dormindo na poltrona do cinema.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.