filmow.com/usuario/guimaxvader/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > guimaxvader
21 years Campestre - (BRA)
Usuário desde Fevereiro de 2017
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Gosto de filmes de todo o tipo; não ligo se será ruim ou bom, pois acredito que posso aprender algo até com a pior produção.

Facebook: https://www.facebook.com/guilherme.goncalves.940641

Filme nosso de cada dia: https://www.facebook.com/guilherme.goncalves.940641/media_set?set=a.1493575557405296.1073741830.100002585989384&type=3&pnref=lhc

Instagram: @guigoncilvavader https://www.instagram.com/guigoncilvavader/

Instagram: @cines_gram https://www.instagram.com/cines_gram/

Últimas opiniões enviadas

  • Guimaxvader

    Mais uma das "dádivas" de Tarantino. Fala serio... o cara é um segundo Scorsese da vida, com um pouco mais de estômago. Tarantino com sua forma esdrúxula de fazer filme, remonta o estilo western para a nova década, não economizando nas referências. Uma delas é claramente a representação do personagem animais Tio Rukus, que é um personagem negro racista e misógino.

    Django Unchained se torna quase que uma sátira, dando espaço ao negro, para cinematograficamente, se vingar do branco com estilo, ao modo faroeste.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Guimaxvader

    Como nunca havia ouvido falar, foi uma grata surpresa ver este, que julgo ser um dos melhores filmes de época que vi. Todo o sustentáculo do filme é sobreposto sobre o fato de um escritor, Marques de Souza, interpretado pelo firmozo Geoffrey Rush, que move e comove todo um hospício, com suas histórias consideradas inapropriadas.

    Nisto, temos um padre (Joaquin Phoenix) que vive a armagura de por causa de seu cargo na igreja, não poder ficar com Madeline (Kate Winslet), sua amada. Existem uma série de outros pormenores que poderia ressaltar, de tão incrível que é este filme.

    Sem dúvidas Quills é um filme genioso. Recomendo a todos.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Guimaxvader

    Confesso que o tema abordado é algo que já tira meu interesse pelo filme. Um filme de jornalismo bibliográfico, seria, ao meu ver uma repetição de Spotlight e o recente The Post.

    Mas por surpreendentemente, não achei chato. Claro que ele não saiu do padrão narratvo esperado, porém, dentro das expectativas, me agradou bastante.

    Cate Blanchett, mostra o que é atuar de verdade. Mano... Ela tá muito boa aqui.

    Truth é muito interessante, principalmente pela expressão dramática, e pelo fato de não estar nem um pouco interessado em mostrar uma história bonita de um ocorrido, e sim revelar o lado que é destroçado pelo governo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Luciana (lu)
    Luciana (lu)

    Bem Vindo ... qual seu nome rs? ^^

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/