filmow.com/usuario/gustavo_ash/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > gustavo_ash
30 years, Mundo das Trevas (BRA)
Usuário desde Novembro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Quando não tô no quarto roncando, na sala mofando, no boteco me envenenando, no motel trepando, tô no banheiro me aliviando."

- Trecho retirado de minha auto-biografia não autorizada, não editada, não lançada, porém já proibida em 37 países e contando.

Últimas opiniões enviadas

  • Gustavo Ash

    Gostei de como toda a lenta construção inicial se pagou no final, quando finalmente tivemos a revelação da Trenton sem hijab. Não vou negar, eu fiquei meio excitado. Mulheres que não se sentem muito atrativas poderiam tentar esse lance de esconder um pouco o rosto, pelo menos por um curto período, pode ser uma boa alternativa.

    Mas, falando sério, essa é uma série que se beneficiaria muito se adotasse o esquema britânico de 6 episódios por temporada.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Gustavo Ash

    Uma coisa que me deixou confuso é que tu tem um puta traseiro carnudo e gostoso, que é o da Pocahontas lésbica lá, mas todo cartaz promocional do filme tem estampado um rabo aidético. Estratégia de marketing horrível.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Gustavo Ash

    Um grande avanço em relação a propaganda nacionalista disfarçada de entretenimento audiovisual que foi o primeiro filme. Aqui temos cenas de ação deliciosamente exageradas e vilões divertidamente caricatos (Grande Urso é hilário e Athena merecia uma morte mais digna). Só faltou um pouco mais de combate mano a mano, o Grillo faz o que pode, mas ele não é especialista. E apesar de vermos pouco das tão bem faladas belas paisagens e mulheres gostosas, toda a ambientação na África é um atrativo inusitado e agradável, afinal minha última lembrança de um chinês por lá era do Anthony Wong estuprando uma nativa e contraindo Ebola.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Renato
    Renato

    Ufa, consegui. Cara, obrigado pelo aviso, nem todo herói usa capa.

  • Marcos Soares
    Marcos Soares

    Cara, se essa luta ocorresse, quem ganharia somos nós hahahahaha!! Eu seria o primeiro a comprar ingresso. Até hoje dou risadas do Van Damme imitando Seagal no Domingo Legal aqui no Brasil.

  • Marcos Soares
    Marcos Soares

    Olá meu caro, temos muito em comum, se puder me adicionar ficarei grato.