filmow.com/usuario/gustavo_ash/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > gustavo_ash
30 years, Mundo das Trevas (BRA)
Usuário desde Novembro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Quando não tô no quarto roncando, na sala mofando, no boteco me envenenando, no motel trepando, tô no banheiro me aliviando."

- Trecho retirado de minha auto-biografia não autorizada, não editada, não lançada, porém já proibida em 37 países e contando.

Últimas opiniões enviadas

  • Gustavo Ash

    O cinema indiano é um completo paradoxo. É de uma pureza narrativa quase cristalina e ao mesmo tempo de uma ousadia visual que muitas vezes desafia o ridículo. Eles erram muito, mas quando acertam produzem maravilhas divinas como Bahubali, que ouso dizer ser o maior épico desde Coração Valente. Toda a composição da cena de decapitação me fez sorrir como há muito tempo eu não sorria na frente da TV. A pureza está até na cintura das mulheres indianas, com todas as suas curvas naturais, fugindo desse padrão masculinizado da mulher ocidental.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Gustavo Ash

    O diretor David Bruckner, que já tinha dado vida a uma criatura memorável no seu segmento "Amateur Night" da antologia de terror V/H/S, volta agora com outro ótimo exemplar do gênero. E eu entendo que todo o terceiro ato serve pra explicar a mitologia da criatura, mas se o foco ficasse apenas nos 4 amigos eu acho que teria sido uma experiência mais tensa e alegórica, algo como uma versão masculina de Abismo do Medo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Gustavo Ash

    A "Harpia" (não Sereia) é uma das criaturas mais bacanas que apareceram recentemente, ela merecia um longa melhor. Ela tinha tudo pra ser a nova Sil (A Experiência), só que melhor ainda, pois ela possui a seu favor o fato de ser uma criatura monogâmica, o que é muito romântico e fofo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Velho Lyba
    Velho Lyba

    Gustavo, estou escrevendo na pagina de recados, pois não quero manchar a esplicação da série que escrevi, "os mercenarios de oz" com coisas que realmente me dão asco. Lembra a série the handmaids tale, que falamos um pouco anteriormente? Esse camarada aqui https://filmow.com/usuario/cadusim/ está nos meus "amigos" do filmow, e ele de um jeito não muito educado, (porem nada exagerado) falou o que achava da serie. Repito, ele não foi tão grosseiro não, foi bem pouco. Fico triste por não ter salvo o que ele falou e isso, a cerca de duas semanas. Ele não é fake. Ele falou que não quer ver esse LIXO de serie, por conhecer a ideologia que está por detrás dela. E claro, falou do marxismo cultural, a luta de classes, o comunismo, etc e tal. E escreveu, que já estava aguardando o mimimi de putinhas aborteiras e feministos. Acho que não preciso explicar, que no primeiro caso, ele se referia as ativistas, e no segundo, aos homens feministas. Porem, ele pegou leve na escrita. Até pelo que vejo essas ativistas de esquerda falando com quem discorda de um ponto delas, ou mesmo dizem que elas estão exagerando demais. Não deu outra, o Filmow, ele censurou o cara!!! Ele não chegou a perder a conta, (ainda) mas pessoas o denunciaram, mulheres feministas, e homens feministos. Porem, poucos o denunciaram. (muitos queriam denuncia-lo, mas não sabiam ainda como qual, e claro todos diziam, que o feminismo ficaria muito mais forte!) Como falei, ele até usou uma linguagem razoável, e a galera não deixou barato. Se ele dissesse a real mesmo, não tenho a menor duvida, correria o risco que de forma massiva, inumeras pessoas o denunciassem, simplesmente, por ele dizer o seu ponto de vista e o que acha! Ta foda! Não existe mais liberdade de expressão. Ou existe parcialmente apenas. O Luiz já perdeu umas duas ou tres contas. A minha conta do filmow e importante pra min, por isso dei uma moderada legal das coisas que dizia, como eu costumava dizer. Tenho medo de dar meia estrelinha pra essa série, ou mesmo colocar no meu "não quero ver" pois vai que um enxame dessas feministas e caras de esquerda, invadem meu perfil, cliquem em atividades e claro, vasculhem meu historico de conversas, encontrem algo que eles considerem danoso, ou politicamente incorreto, e de forma massiva me denunciem? Sabemos muito bem o que irá acontecer. Aliás não duvido nada que na cabeça dessas pessoas, o simples fato de alguem, não querer ver essa serie, ou simplesmente ter visto, e não ter gostado, ter dado meia estrelinha, pra elas já é motivo mais que suficiente, pra banir essa pessoa da rede. Cara eu não sou a regina duarte, mas eu tenho MEDO.....

  • Marcos Soares
    Marcos Soares

    Seagal, Michael Jai White, Mark Dacascos e Kurt Russell.

    Trazendo esse quarteto que ainda não deu as caras eu faço de conta que esqueci que ele colocou um monte de teenagers no terceiro filme da franquia tomando espaço dos brucutus.

  • Marcos Soares
    Marcos Soares

    Falando em Rocky, o Stallone confirmou esta semana que Mercenários 4 vem aí, heim.