filmow.com/usuario/helensouzavega/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > helensouzavega
30 years, Rio de Janeiro (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Helen

    Passei a minha adolescência toda sonhando em assistir essa série mas, pra a minha tristeza, não tive uma transmissão decente da emissora na época... somente agora, com a adolescência pra trás tive a oportunidade de assistir de verdade, aos 30 :( porém com o mesmo desejo intenso de maratonar, sem respirar, as 4 temporadas... quantas emoções... e como amadureci, felizmente !! Lembro-me de aos 16 achar a Marissa uma garota patética sem nenhuma razão de ser tão triste, tão problemática sendo rica e linda... hoje consegui enxergar que o dinheiro e a beleza não representam nada quando não há uma família bem estruturada, enfim, reassistindo algumas partes eu me vi um ser humano mais compreensivo e perdoador.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Ryan, ao tempo que foi salvo, salvou algumas pessoas com a sua chegada em Newport e seu romance com Marissa era algo que me entristecia por ver a falta de sabedoria de lidar um com o outro, pois sempre torci pelo casal, até o último momento... a morte de Marissa marcou o fim da série pra mim mas valeu a pena cada minuto da 4ª temporada pra ver Ryan seguindo pra faculdade e se despedindo da casa... o primeiro e último rosto visto sendo o de Marissa s2 ...seguindo os passos do "pai" Sandy ajudando um menino na rua no último episódio.

    [spoiler][/spoiler]

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Helen

    Que atuação espetacular de Jessica !!!!
    Tinha assistido "a colina de escarlate" há pouco e achei tão sensacional quanto !

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Achei curioso o descontrole emocional dos personagens, o que me deixou bem tensa durante todo o longa... a solitária Miss Julie, talvez em seu profundo nível de depressão, não foi capaz de lidar com as consequências dos seu atos, afinal, muito ali foi influência dela... Jean que declarou tanto amor e tanta paixão de uma forma gentil a Miss Julie até conseguir o que queria, foi se mostrando tão doente quanto ela.
    Não precisava ter terminado daquela forma :(


    Forte !

    [spoiler][/spoiler]

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Felipe Megale
    Felipe Megale

    obg, xuxu ;)

  • Sylvia Lopes
    Sylvia Lopes

    Mesmo sem a compatibilidade cinéfila, podemos trocar impressões sobre nossas preferências, é claro. ;-)