Despertou muitas coisas boas em mim. A história é linda e me fez lembrar da incrível sensação que é se apaixonar e estar apaixonado. A trilha sonora também é ótima, tão doce quanto a história.
Essa temporada dispensa comentários. Não consigo engolir a tamanha crueldade que fizeram com o Príncipe Lucerys (apesar de eu ter assistido já sabendo o que aconteceria devido aos fatos escritos no livro).
O episódio final deixou muito a desejar. Queria ter visto uma batalha épica e catastrófica entre os dragões e as casas, não aquela breve cena do covarde Aemond perseguindo Lucerys numa noite escura e tempestuosa.
Achei que tudo seria diferente! Os acontecimentos se deram de forma muito lenta e fragmentada, a história não me pareceu bem desenvolvida e não houve emoção suficiente que consiguisse me prender a ponto de me faz maratonar os episódios de uma só vez.
A performance do elenco, de modo geral, foi boa e atendeu bem as minhas expectativas. Deixo um destaque especial para os personagens de Ruth Codd e Chris Sumpter que, ao meu parecer, foram as grandes estrelas da temporada.
Os episódios finais elevaram o nível da série, mas os momentos finais do último episódio não foram muito convincentes.
A série é uma boa proposta de entretenimento e eu gostaria muito de ver uma continuação que explorasse mais a relação misteriosa entre Georgina e Shasta que ficou implícita no último episódio.
Começou bem fraca, mas a partir do quinto episódio as casas começaram a dar um gás enorme nas apresentações. Inclusive, House of Juicy sempre entregando as melhores performances da noite!
Também gostei da adição da Keke ao corpo de jurados do reality, ela trouxe mais consistência para as avaliações.
Acho que o lance do vórtex atrapalhou bastante o desenvolvimento da história, que acabou ficando chata se comparada com a contada nos primeiros episódios. Invés de terem trabalhado isso, acho que poderiam ter desenvolvido mais os personagens de outros perpétuos, deuses e etc.
Lúcifer e Desejo mereciam mais destaque também. Me desapontei um pouco por eles não terem aparecido muito, acho que isso teria feito toda diferença no desenrolar da série.
Lúcifer inclusive, na minha singela opinião, foi um grande cristal e o episódio 4, em que ela aparece, é de longe o melhor de toda a temporada. Querer uma série inteira somente sobre ela é sonhar demais?
A Guerra Secreta, Proteção contra Alienígenas, Boa Caçada, Metamorfos, Noite de Pescaria e Ajudinha são de longe as melhores histórias dessa temporada. Animações muito bem feitas, muito bem produzidas e com roteiros impecáveis.
Algumas histórias chamam mais atenção que outras. Essas foram as que mais me prenderam e que me deixaram com um gosto de "puts, quero mais".
Quem dera eu tivesse vivido tudo isso! É um pouco doloroso olhar para trás e ver que, quando mais novo, eu não senti nem vivi nada parecido do que aconteceu entre Nick e Charlie. É incrível que uma série tão leve e não-apelativa tenha conseguido ativar esse gatilho em mim com tanta facilidade.
Glow Up (5ª Temporada)
3.6 12 Assista AgoraAcho que essa temporada foi a mais fraca de todas. Não achei as maquiagens tão boas quanto as das temporadas anteriores.
Wish You: Your Melody From My Heart
3.5 21Despertou muitas coisas boas em mim. A história é linda e me fez lembrar da incrível sensação que é se apaixonar e estar apaixonado. A trilha sonora também é ótima, tão doce quanto a história.
Pose (3ª Temporada)
4.4 104Um show de atuação! Não é a toa que é uma das minhas séries favoritas.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraEssa temporada dispensa comentários. Não consigo engolir a tamanha crueldade que fizeram com o Príncipe Lucerys (apesar de eu ter assistido já sabendo o que aconteceria devido aos fatos escritos no livro).
O episódio final deixou muito a desejar. Queria ter visto uma batalha épica e catastrófica entre os dragões e as casas, não aquela breve cena do covarde Aemond perseguindo Lucerys numa noite escura e tempestuosa.
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraAchei que tudo seria diferente! Os acontecimentos se deram de forma muito lenta e fragmentada, a história não me pareceu bem desenvolvida e não houve emoção suficiente que consiguisse me prender a ponto de me faz maratonar os episódios de uma só vez.
A performance do elenco, de modo geral, foi boa e atendeu bem as minhas expectativas. Deixo um destaque especial para os personagens de Ruth Codd e Chris Sumpter que, ao meu parecer, foram as grandes estrelas da temporada.
Os episódios finais elevaram o nível da série, mas os momentos finais do último episódio não foram muito convincentes.
A série é uma boa proposta de entretenimento e eu gostaria muito de ver uma continuação que explorasse mais a relação misteriosa entre Georgina e Shasta que ficou implícita no último episódio.
Legendary (3ª Temporada)
4.0 23Começou bem fraca, mas a partir do quinto episódio as casas começaram a dar um gás enorme nas apresentações. Inclusive, House of Juicy sempre entregando as melhores performances da noite!
Também gostei da adição da Keke ao corpo de jurados do reality, ela trouxe mais consistência para as avaliações.
Legendary (2ª Temporada)
3.9 48House of Tisci muito maior que todas as outras!
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103Por que eu não assisti isso antes? 😍
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraUma série espetacular!!
Acho que o lance do vórtex atrapalhou bastante o desenvolvimento da história, que acabou ficando chata se comparada com a contada nos primeiros episódios. Invés de terem trabalhado isso, acho que poderiam ter desenvolvido mais os personagens de outros perpétuos, deuses e etc.
Lúcifer e Desejo mereciam mais destaque também. Me desapontei um pouco por eles não terem aparecido muito, acho que isso teria feito toda diferença no desenrolar da série.
Lúcifer inclusive, na minha singela opinião, foi um grande cristal e o episódio 4, em que ela aparece, é de longe o melhor de toda a temporada. Querer uma série inteira somente sobre ela é sonhar demais?
Jurassic World: Acampamento Jurássico (5ª Temporada)
3.4 16 Assista AgoraUm das melhores temporadas!! Muita emoção nos episódios finais.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraMelhores histórias:
• Viagem Ruim
• Enxame
• Jibaro
Deixo aqui um destaque especial para Jibaro, o grande diamante desta temporada.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 370Melhores histórias:
• Esquadrão de extermínio
• Snow no deserto
• A grama alta
• O gigante afogado
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 672 Assista AgoraA Guerra Secreta, Proteção contra Alienígenas, Boa Caçada, Metamorfos, Noite de Pescaria e Ajudinha são de longe as melhores histórias dessa temporada. Animações muito bem feitas, muito bem produzidas e com roteiros impecáveis.
Algumas histórias chamam mais atenção que outras. Essas foram as que mais me prenderam e que me deixaram com um gosto de "puts, quero mais".
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraQue final espetacular!
Essa é de longe a melhor temporada da série. A espera valeu muito a pena e quem não gostou, com certeza deve ser uma pessoa amargurada.
Muito ansioso pela segunda parte.
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 200 Assista Agora8 episódios cheios de enrolação! Chega a ser decepcionante quando o final finalmente chega. A primeira temporada é muito melhor.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 415 Assista AgoraQuem dera eu tivesse vivido tudo isso! É um pouco doloroso olhar para trás e ver que, quando mais novo, eu não senti nem vivi nada parecido do que aconteceu entre Nick e Charlie. É incrível que uma série tão leve e não-apelativa tenha conseguido ativar esse gatilho em mim com tanta facilidade.
A história é linda, aquece demais o coração.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraO final mais estúpido que uma série poderia ter.
Expresso do Amanhã (2ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraMuito melhor que a primeira temporada!!
Os Irregulares de Baker Street (1ª Temporada)
3.3 48 Assista AgoraDá pra entender o motivo de ter sido cancelada.
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
3.7 175 Assista AgoraNão empolga e não prende.
O único episódio que ainda consegue gerar uma emoção é o último.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista Agorade boca aberta com esse final
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista Agoraé clichê, mas me fez chorar.
por isso, lá se vão todas as estrelas para esta belezinha. *-*
The Circle: EUA (1ª Temporada)
3.5 86 Assista AgoraEu amei o reality do começo ao penúltimo episódio porque no fim, eu odiei.
Luna Nera (1ª Temporada)
3.2 87Como eles podem estar apaixonados em tão pouco tempo? Que atuação é essa? Que roteiro forçado e previsível é esse?