Temporada com muitos acertos, principalmente na parte de atuação e roteiro, o que deixou ficar inferior a primeira temporada foi a ausência de um diretor para todos os episódios, para tornar mais conciso e explorar mais os detalhes do texto. Podiam ter contratado o Michael Mann XD
tantas referências geniais, e tantas coisas que viriam a se tornar referências, direção impecavel do Wright desde os primeiros trabalhos, elenco de primeira, sem nenhum baixo, e um destaque pro Tyres... dançando ao som de qualquer coisa...
as duas temporadas são geniais, obviamente a direção da segunda tem um pouco mais de qualidade em certos aspectos, mas não tem como comparar, a obra é incrivel, e é triste saber q acabou
Westworld (3ª Temporada)
3.6 321o suprassumo da fezes enlatada
Succession (2ª Temporada)
4.5 227 Assista AgoraEu vi o plano deles, o plano do papai era melhor.
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518 Assista AgoraA trilha sonora dessa série parece que foi baseada no meu last.fm, toda a vez que começa uma música eu já to chorando de felicidade.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraWOW, que porcaria!
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Temporada com muitos acertos, principalmente na parte de atuação e roteiro, o que deixou ficar inferior a primeira temporada foi a ausência de um diretor para todos os episódios, para tornar mais conciso e explorar mais os detalhes do texto. Podiam ter contratado o Michael Mann XD
The Office (4ª Temporada)
4.5 232o crime mesmo é a barba do Ryan.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraSpin off de Lost, bom ver o Sayeed fazendo um rolê mais solo
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522There was a fish... in the perculator... sorry
Spaced (2ª Temporada)
4.6 25tantas referências geniais, e tantas coisas que viriam a se tornar referências, direção impecavel do Wright desde os primeiros trabalhos, elenco de primeira, sem nenhum baixo, e um destaque pro Tyres... dançando ao som de qualquer coisa...
as duas temporadas são geniais, obviamente a direção da segunda tem um pouco mais de qualidade em certos aspectos, mas não tem como comparar, a obra é incrivel, e é triste saber q acabou
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista Agoratem altos e baixos... entretando os 3 eps finais são simplesmente geniais
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista Agoramuito bom... mas o final é do caralho... e o Comediante é foda -q
Mortal Kombat: Legacy (1ª Temporada)
3.7 179episódio do raiden >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista Agorapaul w s anderson, estragando boas historias desde mortal kombat
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368toca aqui jazz *tzzzzzzzzzz*
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291domina