filmow.com/usuario/henriquetoreti/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > henriquetoreti
Dois Córregos (BRA)
Usuário desde Junho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Henrique

    Carismático, mas longe de ser primoroso. "A Moderna Mata Hari" mistura elementos de espionagem, terror e humor de forma nostálgica e divertida. É o último filme de Castle antes de ele investir pesado em seu cinema, trabalhando com nomes como Joan Crawford, Barbara Stanwyck, Robert Taylor, Anne Baxter, Robert Ryan e Vera Miles.

    A garota protagonista Kathy Dunn, em sua estreia, não vingou carreira, apesar de talentosa. A trilha sonora entrega fragmentos que seriam utilizados posteriormente, de formas quase idênticas, nos filmes "Almas Mortas" e "Eu vi que foi você", ambos de Castle.

    Boa diversão, e só isso.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Henrique

    Minha escolha de filme para assistir na sexta-feira 13 foi certeira. "O Parque Macabro" é uma ótima fita independente. Foi inspiração para o mestre Romero, eterno rei dos zumbis. Com seus econômicos 80 minutos, constrói uma atmosfera incômoda, munida de uma trilha sonora aguda e de cenas bizarras, ambas com forte influência do cinema de terror dos anos 20.

    A atriz principal é desconhecida, mas boa: arregala os olhos de espanto como ninguém. Há duas sequências maravilhosamente originais: a do espelho e a do ônibus. Uma pena o diretor não ter feito carreira.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Henrique

    Na primeira temporada da série "Feud", ambientada no início dos anos 60, vemos uma Bette Davis workaholic como sempre, mas precisando de emprego como nunca. Até anúncio no jornal ela colocou. As propostas de papéis principais se rareiam conforme a idade dos astros avança. A motivação para a grande atriz ter aceito participar - dez anos mais tarde - de "Bunny O'Hare" deve ter sido a mesma: única e exclusivamente dinheiro.

    A cara de Bette durante quase todo o filme demonstra a vontade que ela estava de bater o ponto, receber o pagamento e partir para outra. Seu partner Ernest Borgnine se sai um pouco melhor, mas fica longe de desarmar essa bomba. É a segunda parceria dos dois atores. A anterior, de 1956, " A festa de casamento", já não era grande coisa, mas ligeiramente melhor do que o que vemos aqui.

    "Bunny O'Hare" é o pior filme de Bette Davis que já vi. Não diz a que veio e parece demorar uma eternidade para acabar. Uma pena.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.