filmow.com/usuario/herjafather/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > herjafather
20 years
Usuário desde Novembro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Erick

    Um choque de realidade.
    Técnicas de filmagem super diferentes para a época, literalmente inovadoras. Além do enredo ser encantador, os diálogos super filosóficos, diálogos verdadeiramente absurdos de inteligentes, que incomodam nossa alma e todas as grandes atuações que nos fazem entrar no filme, literalmente. E levando para um lado um pouco mais pessoal, é uma ótima analogia de sonhos, uma crítica a nossa eterna "reclamação" do estado das COISAS e da vida, que ás vezes são coisas que lutamos tanto para conseguir e aí quando atingimos, simplesmente não damos valor.
    O que seria uma vida dos sonhos? Uma ilusão.
    O filme também deixa claro que nem sempre MORTE significa fim da vida(ou da alma).
    E aí ele vai encerrando com um clima gritante e atordoante de valorização do seu eu/sua vida, aceitar os erros sem deixar que eles atrapalhem o seu sonho e a velha maldição do desejo que é algo que só está presente na carne, e não na alma.
    A carne estava devidamente insatisfeita, mas a alma já sabe que não podia ser diferente.
    Temos a liberdade de escolher nossos princípios, valores e mudar o rumo de tudo quando estamos dispostos ou NÃO de fazer tal coisa, porém...acabamos encerrando o filme com grandes perguntas tais como "Será que podemos atingir um dia, um ponto de satisfação total? Uma vida de sonhos se tornaria um dia realidade?"
    E por último, quero ressaltar o meu amor pelas cenas finais do filme e também dizer que nunca é tarde de mais para renascer.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Erick.