filmow.com/usuario/himizu/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > himizu
24 years (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Tenho um gosto duvidoso para filmes (e para todo o resto também).

"Bem ou mal, tudo é uma farsa. Se representa bem, engana os demais. Se representa mal, só pode enganar a si mesmo. Se nem a si mesmo pode enganar, só engana aos fantasmas. Pessoas respiram, fantasmas não. É a única diferença. As pessoas são fantasmas e os fantasmas são pessoas."

https://www.skoob.com.br/usuario/288009

Últimas opiniões enviadas

  • sabrina

    O filme deixa bem claro como o ser humano consegue ser escroto não só com outros animais e com a natureza, mas principalmente com a própria espécie.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • sabrina

    A conversa do pai do Elio com ele um pouco antes do final e a própria cena final vão ser duas coisas que vão ficar na minha memória com certeza. Lindo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • sabrina

    Finalmente consegui ver o filme, na real mais cedo até do que eu imaginava que iria, galera dos fansubs tá cada vez mais ágil, parabéns hein.
    Gostei muito, o enredo é bom e conseguiu me prender. Tava esperando muito da atuação do Park Sung Woon, como eu disse no comentário anterior, mas acho que quem roubou a cena mesmo foi o Oh Seung Hoon, esse é o primeiro filme que vejo com ele e achei incrível a atuação dele aqui.
    Não consideraria esse um filme de amor romântico acho, mas com certeza tem uma das cenas de beijo que mais gostei de ver.
    Enfim, tive a impressão de que faltou algo, queria ter visto mais, porém, acho que o filme trabalhou bem a ideia da linha tênue entre um personagem e a personalidade real daquele que o interpreta, e dá para fazer leituras bem legais dele.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para sabrina.