filmow.com/usuario/hollyweed_whore/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > hollyweed_whore
1 year (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Quando eu relembro o meu passado não é como eu não queira ver as coisas exatamente como aconteceram, é que eu prefiro lembrá-las de um jeito artístico. E na verdade, a mentira disso tudo é mais honesta porque eu a inventei.
A psicologia clínica nos diz que, sem dúvida, o trauma é o assassino final, memórias não são recicladas como átomos e partículas na física quântica, elas podem se perder pra sempre.
É como se o meu passado fosse uma pintura inacabada e como o artista da pintura eu devo preencher todos os buracos feios e deixá-la bonita outra vez. Não é que eu fui desonesta, é que eu simplesmente detesto a realidade.

Últimas opiniões enviadas

  • Holy

    Ótimo.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Interessantissimo a parte de contracondicionamento em que através de emparelhamentos (substâncias para causar enjoos + cenas violentas), Alex passa a ter nojo da violência. Quem curte Behaviorismo deve mesmo assistir à este filme, é demais!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Holy

    A arte é linda, a ideia é interessante mas o filme em si é muito cansativo. Me peguei contando os minutos pra acabar e mexendo no celular inúmeras vezes por estar entediada. Mononoke versão boring... :/

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/