filmow.com/usuario/hollyweed_whore/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > hollyweed_whore
1 year (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Quando eu relembro o meu passado não é como eu não queira ver as coisas exatamente como aconteceram, é que eu prefiro lembrá-las de um jeito artístico. E na verdade, a mentira disso tudo é mais honesta porque eu a inventei.
A psicologia clínica nos diz que, sem dúvida, o trauma é o assassino final, memórias não são recicladas como átomos e partículas na física quântica, elas podem se perder pra sempre.
É como se o meu passado fosse uma pintura inacabada e como o artista da pintura eu devo preencher todos os buracos feios e deixá-la bonita outra vez. Não é que eu fui desonesta, é que eu simplesmente detesto a realidade.

Últimas opiniões enviadas

  • Holy

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    "Enquanto eu caminhava em direção ao palco, eu me senti flutuando. Meu coração batia tão rápido! Eu nem sabia porquê eu tava ganhando aquela medalha, eu nem tinha destruído a Estrela da Morte, o que eu fiz foi só terminar o quinto ano como todos os outros aqui. Por outro lado, talvez esse seja o segredo, talvez a verdade seja que eu não sou tão comum assim, talvez se soubéssemos o que as outras pessoas pensam saberíamos que ninguém é comum e que todos merecem ser aplaudidos de pé pelo menos uma vez na vida, os meus amigos, meus professores, a minha irmã por ter sempre estado ao meu lado, o meu pai por sempre me fazer rir e com certeza, a minha mãe, por nunca desistir de nada, principalmente de mim. E como o último preceito que o Sr. Browne nos deu: seja gentil, porque todo mundo enfrenta uma batalha, e se quiser ver realmente como as pessoas são, só o que precisa fazer é olhar."

    Gente, to chorando até agora, não sei quando vou parar. Socorro.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Holy.