filmow.com/usuario/howgor/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > howgor
(BRA)
Usuário desde Outubro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Igor

    Mesmo com um ponto inicial vagamente inovador, o longa tem mais falhas do que acertos, o que o impede de entregar um material com potencial de clássico moderno do subgênero de terror com adolescentes.

    Um dos pontos que mais incomoda no filme é o roteiro. A premissa do “jogo do mal” é interessante de acompanhar, mas o roteiro parece focar mais nela e menos no desenvolvimento personagens, culminando em fanservice, clichês preconceituosos e na rapidez de algumas situações que deveriam ser melhor desenvolvidas.

    Com exceção da protagonista Olivia, os jovens do filme tem personalidades rasas e que pouco fazem diferença no desenrolar da historia. Os diálogos também não contribuem, sendo na maioria previsível ou explicativo demais.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Outro erro grotesco do filme se dá pela ausência de comoção dos personagens com a morte de amigos. Alem disso, a forma como a manifestação da entidade é mostrada na tela, deformando um pouco o rosto de um personagem em um sorriso que tenta ser maligno, acaba sendo vergonhoso.

    Só vale pela premissa legal e por algumas sequencias de suspense muito boas. Divertimento passageiro que tinha muito mais potencial.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Igor

    Primeiramente eu preciso dizer que esse pôster do cão olhando/latindo pra escuridão é maravilhoso. Sobre o filme, eu entendi que a proposta do diretor foi um terror psicológico (mesmo o trailer passando uma impressão totalmente diferente), mas mesmo assim achei que o nível cai um pouco a partir da metade do filme.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Toda a questão do Will invadindo a casa no começo e o interrogatório do Paul são o ápice do filme pra mim. Depois que a família do Will passa a viver com a família do Paul a tensão do filme fica bem irregular, culminando em um clímax mais dramático do que tenso. Inclusive, vi muita gente teorizando sobre até onde o Will tava falando a verdade ou não, mas uma coisa que eu não vi ninguém comentar foi quando ele fala que a família dele tá a 80 km dali. Como assim ele andou 80km???

    Ótimo longa pra se discutir e teorizar depois, mas poderia ter se saído melhor. Um terror psicológico bom, mas que tinha bem mais potencial.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Igor

    Se o Oscar premiasse esse tipo de filme eu tenho certeza que o Barry Keoghan teria sido indicado pela atuação como Martin.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Pedro Mandella
    Pedro Mandella

    Claro que chega! haha Cinema é um lazer Igor.

  • Pedro Mandella
    Pedro Mandella

    Bem-Vindo Igor!

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/