filmow.com/usuario/idobelieveinfairies/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > idobelieveinfairies

Usuária desde Julho de 2016
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

• DRAMAS/SÉRIES
↳ QUE ESTOU ACOMPANHANDO: https://filmow.com/listas/assistindo-currently-watching-l85826/
↳ LISTA DE DRAMAS/DORAMAS QUE JÁ ASSISTI: https://filmow.com/listas/doramas-dramas-l86993/
↳ LISTA DE DRAMAS/DORAMAS FAVORITOS: https://filmow.com/listas/doramas-dramas-favoritos-l95828/
↳ LISTA DE DRAMAS/DORAMAS/SÉRIES QUE JÁ ASSISTI: https://filmow.com/usuario/idobelieveinfairies/series/ja-vi/
↳ LISTA DE DRAMAS/DORAMAS/SÉRIES FAVORITOS: https://filmow.com/usuario/idobelieveinfairies/series/favoritos/
↳ LISTA DE DRAMAS/DORAMAS/SÉRIES QUE QUERO ASSISTIR: https://filmow.com/usuario/idobelieveinfairies/series/quero-ver/

• FILMES
↳ LISTA DE FILMES ASIÁTICOS QUE JÁ ASSISTI: https://filmow.com/listas/filmes-asiaticos-l86995/
↳ LISTA DE FILMES EM GERAL QUE JÁ ASSISTI: https://filmow.com/usuario/idobelieveinfairies/filmes/ja-vi/
↳ LISTA DE FILMES FAVORITOS: https://filmow.com/usuario/idobelieveinfairies/filmes/favoritos/
↳ LISTA DE FILMES QUE QUERO ASSISTIR: https://filmow.com/usuario/idobelieveinfairies/filmes/quero-ver/

• ÍDOLOS: https://filmow.com/usuario/idobelieveinfairies/idolos/

Últimas opiniões enviadas

  • lini ♡

    Ahhhhhhhhhhh!! Ainda não acredito que acabou!! Esse drama me conquistou logo de início, mesmo não sendo muito fã da personalidade da Yeonkyung no começo. Não sei, não consigo apreciar muito pessoas meio ásperas, mas aos poucos fui a compreendendo quando detalhes da vida dela, do seu passado, foram apresentados.

    E o que falar do Heoim?! Mesmo quando ele parecia ter trocado de personalidade com a Yeonkyung, você sabia que por trás daquela máscara haviam boas intenções. E a personalidade dele, então?! Ele me conquistou tantos, mas tantos risos. Era um misto de perspicácia, inteligência e um bom humor meio ingênuo, que foi praticamente impossível não se deixar cativar por ele.

    Vou sentir muita falta de novos episódios... Mas adorei o fato de terem optado por um final feliz, mesmo tendo sido tão curtindo e pouco explorado. Amei, amei. Bastante!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • lini ♡

    Não sei exatamente como começar a descrever minha opinião sobre esse drama. Quero dizer, nunca chorei tanto assistindo um drama antes. Não que eu me lembre.

    O roteiro fugiu do clichê convencional e abordou um aspecto com relances fantasiosos daquela história do personagem voltar à vida por um breve período, mas foi de uma maneira tão suave, doce, que quando a narrativa começou a realmente explorar a possibilidade do personagem sair de cena de vez, o coração dá até aquele nó penoso e te rende algumas tantas lágrimas.

    E o que falar sobre o fato de que me senti uma velha assistindo ao Yeo Jingu num papel tão maduro como esse?! Ele foi brilhante, esse não é bem o meu ponto. O meu ponto é o seguinte: eu aqui com meus vinte e poucos anos, praticamente acompanhei a carreira dele desde pequenininho. Literalmente, como o tempo voa!

    Esse foi um drama no qual os personagens secundários e de apoio tiveram uma presença harmoniosa e deram graça às cenas. Mas não vou mentir não. Em alguns momentos, o Min Joon era totalmente desnecessário em cena, não havia motivo dele estar ali. Era algo descartável, entende?! Como se o tivessem colocado ali apenas para render alguns minutos a mais de episódio. No entanto, achei encantadora a amizade que foi construída entre ele e o Sung Hae Sung - uma amizade pura, honesta. Um desejava o melhor para o outro como se eles se conhecessem durante a vida inteira. Muito bonita a interação entre os dois! E a Jung Won também era um encanto. Por mais sofrida que tivesse sido sua vida, era batalhadora. Entretanto, ô mocinha para sofrer! Me partia o coração a cada situação triste que ela era envolvida. Chorei muito com ela, principalmente quando se tratava da relação dela com o Sung Hae Sung. A atuação deles foi tão ímpar que conseguiam nos passar a emoção do personagem, e isso me rendeu uns chorinhos básicos aqui e acolá.

    Ademais, gostei bastante do drama. O final foi poetico e amém por não terem seguido o desfecho que jurava que seguiriam!

    Vale muito a pena assistir e reassistir. Um amorzinho de drama!

    PS: Se puderem, adquiram as faixas do OST do drama, pois uma mais encantadora do que a outra! E eu acho que irão fazer pack de todas com instrumentais em um único album, então...

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • lini ♡

    Bom, queria ter vindo comentar assim que assisti ao episódio final mas preferi ir reler algumas partes do manhwa para ter certeza do que estou prestes a afirmar haha

    O drama apenas carregou o título do manhwa, pois o roteiro passou longe da estória original. A começar pelo fato de que fizeram o Habaek ir até ela, a concluir pelo fato dele ter ficado com ela no mundo dos humanos. Para terem ideia, o Hooye que era para ser um dos "vilãos", um dos comandantes mais ilustres do Reino da Água, e o melhor arqueiro do mesmo, foi retratado como um CEO com o mais puro coração (vou até ignorar o fato de que fizeram dele um simples 'meio-sangue' que sequer o Habaek conseguiu reconhecer de imediato) e não como o filho do Imperador. Acho que a única característica que levaram para o drama - que, aliás, o ator soube interpretar fielmente - foi a personalidade do Habaek, porque fora isso...

    Ignorando esses pontos, o drama foi um amorzinho. Infelizmente contou com apenas 16 capítulos, então em algumas partes pecou em quesito de desenvolvimento do roteiro e exploração de um fato e outro. Ademais, como falei, o drama foi bem amorzinho. Mesmo!

    Agora, falando da trilha sonora... Adorei alguns tracks do OST, e em comum com algumas cenas, a ambientação conseguia passar o sentimento dos personagens. Obviamente que com a amparação da atuação envolvida, claro. E em quesito de atuação, o Im Joo Hwan e o Nam Joo Hyuk me surpreenderam. Você sabe que o ator é bom quando ele consegue ser natural o suficiente na pele do personagem para te passar as emoções do mesmo e te comover, pois foi exatamente assim que me senti em referente ao decorrer dos capítulos e a atuação deles! E quanto à Krystal, depois desse drama toda aquela imagem de atriz superficial que tinha dela, sumiu.

    O roteiro não é pesado, mas em alguns momentos ele dá a sensação de que nada de novo está acontecendo. Enquanto, ao mesmo tempo, o romance deles não é nada realista. Sim, sim. Eu entendo que se trata de uma fantasia, mas quantos dramas já não foram ambientados nesse tema e tentaram dar mais veracidade aos sentimentos?! Acho que senti um pouquinho de falta disso, porque em tão pouco tempo, um já não podia viver sem o outro.

    Não vou nem mencionar as pontas soltas porque acho que isso já virou rotina nos dramas da tvN... kaka

    Enfim, eu gostei sim do drama. Do conjunto como um todo, de forma geral. Reassistiria mais para frente pra matar saudade.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para lini ♡.