Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > indiegus
23 years (PRT)
Usuário desde Maio de 2016
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Agostinho Barros

    Gostei do filme. Recuperando elementos da mitologia antiga e contrastando com a realidade actual, o filme repesca a mumificação muito utilizada nas sociedades egípcias antigas. Centrando-se na temática ficcional, a narrativa reflecte para o egoísmo que ocorria entre herdeiros ao trono, bem como explicita o recurso a possessões para atingir a vida eterna. Com muita acção e aventura à mistura, o filme entretém o espectador, que torce para um final feliz. A narrativa foge bastante ao que as pessoas esperam dos filmes da Múmia, visto que Nick acaba aceitando o destino do "protegido" para salvar a amada Jenny e torna-se a Múmia. Trata-se de um filme que entretém e não se torna enfadonho.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Agostinho Barros

    Trata-se de um filme que vai resgatar e bem a história da mulher-maravilha, uma mulher nascida já de uma forma especial e capaz de realizar grandes feitos. Os produtores conseguiram fazer uma boa produção de um "paraíso" perdido e protegido pelas Amazonas, que mantém a paz que ameaça ser quebrada. Curiosa em desvendar o que ter para além da ilha, Diana aventura-se lutando ao lado dos homens, desvendando as suas capacidades sobrenaturais e especiais. É um filme com uma boa pegada que dá para assistir de boa num domingo à tarde. Recomendo!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Agostinho Barros

    Apropriando-se de uma comoção desmedida, "Lion" é um relato e retrato fidedigno da história de um rapaz que perdido na estação de Calcutá, é posto num trem que iria modicar por completo a sua vida. Perdido em um novo local, encontra pessoas más que queriam apropria-se da sua jovialidade para trabalhos braçais, conseguindo fugindo e sendo adoptado por uma família australiana. Neste novo local é amado pela família adoptiva até completar 25 anos, altura que começa a questionar a sua existência e vai em busca de resposta, arranja mecanismos para tentar encontrar a sua família biológica. Perdido no mundo Saroo passa por questionamentos, frustrações, ansiedade até que finalmente consegue desvendar o local onde nasceu,O filme comove pela forma como mostra o retorno do filho aos braços da mãe e da irmã e demonstra a eterna procura por o filho, perdido no mundo. Recomendo vivamente,

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Wellington
    Wellington

    tá acc, se tiver alguma indicação de filme bom me fale falow '-'

  • Adriano
    Adriano

    Agostinho, está aceito cara! Dei uma olhada no seu blog, muito massa, e as músicas de fundo muito boas. Escutei uma canção de Josef Salvat e de cara virei fã. Tava sumido do filmow, mas vou atualizá-lo, muita coisa pra colocar em dia. Valeu por add, abração! :)

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/