filmow.com/usuario/infeto/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > infeto
Salvador - (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Há filmes que acabam e você continua assistindo.

www.infeto.blogspot.com

Últimas opiniões enviadas

  • InFeto

    Não achei um puta filme, mas achei muito interessante a sua feitura. O seu amadorismo nas gravações, nos atores e personagens que parecem ter sido propositais, justamente para chegar ao ponto de "normalidade" cotidiana que mais beirasse o real. Onde os personagens são apenas extensões dos atores. Vale a pena.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • InFeto

    Um sexo tântrico, a presença da natureza somada a ausência de gente ao redor, uma bebedeira com feriado na segunda, a notícia de um genocídio de políticos, maratonas Xvídeos... a Arte! Não são muitas as opções que "me salvam" o domingo, mas a Arte... Puta merda! Todos os afagos, rasgos, perguntas, respostas e dúvidas estão contidas nela.
    “Um+Uma” era só pra ser mais um filminho de romance engraçado e inteligente, mas se supera gradativamente em diversos aspectos, principalmente, na maturidade de seus personagens que cospem diálogos “sinceros como não deveriam ser” – obrigado Gessinger – e uma sincronia e sinergia, absurdas. A fotografia circula feito energia no canto de uma sala espiritualizada e os ciclos da vida são apresentadas em uma fantástica-honesta-sensibilidade. A franqueza dos personagens se mistura às belezas do invisível que só a maturação da vida permite ver e sentir. O Dujardin e a Elsa Zylberstein (acho que nunca a vi mais linda) estão em suas belezas absolutas (de cara lavada) e reais.
    O desejo e sexualidade da sapiência vencendo o desejo e sexualidade da carne. Amor sobrepondo amor, respeito gerando dor, o acaso resolvendo casos, o erro do acerto como punição. Que filme foda! Obrigado Arte, Netflix e a minha sensibilidade por me salvarem de mais um domingo apático e de tédio.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Cris Cunha
    Cris Cunha

    olá! eu achei que poderia ter um roteiro que fosse mais profundo, diálogos possíveis sobre esses temas (amor, morte e tempo) são encontrados com fartura na literatura. Imagina se fosse escrito pelo mesmo roteirista que escreveu alguns diálogos para o Penny Dreadful (espero que tenha assistido, vale pelos diálogos e pela interpretação dos atores pontos extras)!?!! Mas gostei de como entrelaçou as histórias e criou um final que apesar de não surpreender foi "acalentador".

  • Carla Carniel do Nascimento
    Carla Carniel do Nascimento

    Eu quero muito assistir, preciso ver!

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/