filmow.com/usuario/infeto/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > infeto
Salvador - (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Há filmes que acabam e você continua assistindo.

www.infeto.blogspot.com

Últimas opiniões enviadas

  • InFeto

    O filme é OK! OK? Mas puta merda! Tinha queijo, faca, tábua e vinho para ser fodaço, com um daqueles finais inimagináveis e optou por apenas ir seguindo morno e com uns entraves difíceis de descer. A fotografia paga tudo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • InFeto

    Tentou ser fodão demais e se embolou... bebeu de Bergman e se entalou! Não é ruim, mas não é natural. Achei a "pretobranquitude" forçada; o diálogo paciente-personagem clichê e sem peso; a atriz paciente não colou legal e a reviravolta no final, foi tão reviravolta que não surpreendeu.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • InFeto

    Podia ser ultra mais intenso em seu desenvolvimento... faltou trabalhar tudo um pouco mais: problemas entre os pais, conflitos da mãe; crescimento da irmã e a relação com o irmão; viadagem experimental adolescente; uma treta com o marido; sonhos e visões da coroa; conflitos com amigos dele e dela... e muito mais. Dava pra ser um puta filme completo! Contudo é um filme gostoso de se ver, tranquilo. E para quem já passou por isso, funciona como um flashback fantástico.
    Eita meus 17 anos, as mães dos coleguinhas, vizinhas quarentonas e professoras não tinham paz! Todo ser dotado de pinto, simpatizante de vaginas e, que já navegou por carnes da maturidade, tem uma porcentagem a mais de felicidade em si.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eliana
    Eliana

    Gosto um pouco de tudo. Suspense: Os Outros, Invocação do Mal, Sexto Sentido. Romance Casa do Lago, Muito Bem Acompanhada, Separados pelo Casamento.

  • InFeto
    InFeto

    Acho que ainda não vi todos deles, mas até então, Fargo, é o meu queridinho.

  • Claudia
    Claudia

    Uia! É um dos meus preferidos!