Sinto falta de The Good Wife porque mostravam muitos mais casos no tribunal, essa fica presa demais à campanha política contra o Trump (não que isso não seja extremamente necessário e válido, mas eu particularmente preferia ver mais casos jurídicos mesmo hehe)
Só consegui engatar na série depois de ter lido o livro. Acho a Lily extremamente infantil e imatura, e isso acaba me tirando um pouco a paciência, mas até que é uma série levinha de assistir para passar o tempo.
A primeira temporada foi incrível, fiquei ansiando pela segunda por um ano inteiro, mas como conseguiram estragar! Dei 2 estrelas pela amizade da Sofia com o Dario, que é a relação que eu mais gosto na história, mas de resto foi péssimo.
Como sempre a Summer sendo egoísta e fazendo o que dá na telha sem pensar nas consequências e nos sentimentos dos outros, sem falar na injeção de amor próprio que ela tá precisando. Ale, que eu gostava tanto na primeira temporada, caiu demais no conceito. Sofia infelizmente ficou em segundo plano, só vivendo pelos outros. E pro Dario, meu favorito, esperava uma evolução melhor na vida dele.
Senti que essa temporada foi enrolação atrás de enrolação sem chegar a lugar nenhum. Triste com o rumo sem sentido que a série tomou.
Amei! História prende muito a atenção, consegui me afeiçoar aos personagens, tiveram vários plot twists que eu não imaginaria nem em mil anos. Adoro séries/filmes que tratam sobre cidades pequenas e coisas obscuras, complôs e esquemas secretos, e de quebra a personagem principal é pobre, o que me fez gostar mais ainda da série, porque geralmente as produções norte-americanas só mostram vidas glamurosas, gente rica, dinheiro surgindo do nada etc.
Viciadíssima em Sugar Rush! Muito divertido, leve, os jurados e o apresentador são muito simpáticos e compreensivos. Ótimo para passar o tempo. Visto em 03 e 04/01/2021.
Amo ver programas de culinária e com temática natalina não tem como ser ruim! Os jurados são muito simpáticos, e não tratam nenhum participante mal, mesmo quando eles erram feio. É muito gostosinho de assistir (e abre muito o apetite rsrs). Visto em dezembro de 2020.
Assisti a primeira temporada em menos de um dia! Comecei a série por conta do Julio Andrade, que tem sido meu ator brasileiro favorito. Apesar de ser totalmente distoante da minha zona de conforto e do que eu costumo ver, eu adorei. Episódios curtos, que te envolvem sem enrolar. A série mostra como a justiça é falha, como o meio nos influencia e modifica-nos e como a corrupção está presente em todas as teias do nosso país. Atuações excelentes, personagens carismáticos, história envolvente. Parabéns para a indústria nacional! Visto em 16-17/10/2020
E que aleatoriedade foi essa de colocar esse Winston que só ficou 2 vezes com o Monty para mudar de colégio e tentar descobrir e expor o que realmente aconteceu com o Bryce????? Existem pessoas emocionadas mas pera lá né kkkkk exagero absurdo
NÃO ACREDITO QUE MATARAM MEU BEBÊ JUSTIN, era meu personagem favorito! Maldade demais, não tinha necessidade alguma. Só quiseram algo de impacto pro último episódio (que teve a duração de um filme).
Como sempre, defeito algum. Amei a mensagem final sobre defendermos o SUS e acreditarmos na ciência, além dos puxões de orelha para quem está vivendo normalmente e saindo para festas como se não estivéssemos em pandemia. Trabalho incrível com o irmão do Julinho Andrade interpretando o Evandro mais novo! Não só parecidos em aparência, mas também em jeitos e trejeitos, ficou perfeito. Julinho e Marjorie dando um show de atuação como sempre.
Eu gosto da série, mas deveria ter acabado na primeira temporada. A segunda foi muito maçante e a terceira nem se fala! Poderiam ter resumido isso à metade de episódios, 13 foi muito arrastado, e, pior ainda, focando em personagens que eu não dou a mínima.
Queria saber quem achou que seria uma boa ideia fazer uma temporada inteirinha sobre o Bryce, tentando romantizá-lo e justificar as merdas que ele fez. Não tô nem aí se ele não teve presença familiar na vida dele, isso não é motivo para ser um estrume. Não conseguiu me sensibilizar nada, e achei a tentativa de sensibilização totalmente ridícula. A Ani é a personagem mais irritante e enxerida que eu já vi! Garotinha insuportável, foi um trabalho de superação ver toda a temporada sendo narrada por ela. Decepcionante.
Revolta-me ver que várias pessoas fizeram coisas muito piores e o Tyler é o que mais sofre e continua sendo segregado! Nem consegui assistir à cena do que ele sofreu no banheiro, pesada demais.
Amei a Camille! Fico chateada de ver como ela foi enganada a temporada inteira. A Emily foi muito falsa com ela. Encheu um pouco a paciência também o fato da Emily estar constantemente lambendo o chão da chefe que só dá fora nela. Se não fosse por esses dois motivos, teria dado 4 estrelas.
Podre de ruim. Roteirista péssimo, todos os problemas que existem na série são frutos da burrice de absolutamente todos os personagens que sempre correm em direção ao perigo. Personagens chatos e sem carisma. Perda de tempo total.
MUITO boa, superior demais à temporada anterior! Achei os jurados menos carrascos (na verdade, nada carrascos) e mais sensíveis. Os participantes foram bem melhor selecionados se comparados com a primeira temporada.
Obs 1:Como assim a pessoa entra numa COMPETIÇÃO e pede para sair porque acha que arte não deve ser competitivo? KKKKKK oi? Porque entrou então? Só ocupou uma vaga e jogou no lixo. Obs 2: Só eu sinto que a Hannah foi a Nick dessa temporada? Um monte de trabalho mediano, vários desafios cara a cara, era óbvio que não merecia ter chegado tão longe e desbancado pessoas bem melhores. Obs 3: Apesar de eu ter me afeiçoado muito ao James, dava para ver que a Ophelia seria a vencedora desde o ínicio.
Amo a série, mas desde que entrou essa história de Red Rock ficou bem chatinha. Estava na esperança de acabarem com isso na terceita temporada, mas pelo visto vão enrolar ainda.
Amei tanto! Vi tudo em um só dia. Muito sensível, intenso. As atuações são impecáveis. As cenas são de uma sensibilidade ímpar. Fiquei meio receosa quando comecei porque tinha lido algumas resenhas dizendo que só tinha sexo.... realmente tem, mas é de uma sensibilidade tão grande que acaba não sendo aquelas cenas vulgares para chamar atenção do público. A vida é isso... encontros, desencontros e mais desencontros 19/07/2020
Na 1ª o Perry era insuportável mas aparecia de vez em quando; nessa, a Mary Louise é uma chata de galocha e aparece em quase toda cena! Meryl Streep, eu te odiei demais nessa série!
O Verão Que Mudou Minha Vida (1ª Temporada)
3.7 83Amei tanto!
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista AgoraAmuuuuu, seriezinha boa pra maratonar num dia e ficar com a cabeça longe dos problemas.
Dezembro de 2022
Baby (1ª Temporada)
3.3 128Esperava bem mais. Série morna, sinto que foram 6 episódios bem mal explorados porque quase nada acontecia. O potencial era bom, uma pena.
Visto em janeiro de 2023.
The Good Fight (1ª Temporada)
4.2 46Sinto falta de The Good Wife porque mostravam muitos mais casos no tribunal, essa fica presa demais à campanha política contra o Trump (não que isso não seja extremamente necessário e válido, mas eu particularmente preferia ver mais casos jurídicos mesmo hehe)
Dash & Lily (1ª Temporada)
3.8 132Só consegui engatar na série depois de ter lido o livro. Acho a Lily extremamente infantil e imatura, e isso acaba me tirando um pouco a paciência, mas até que é uma série levinha de assistir para passar o tempo.
Namorado de Natal (1ª Temporada)
3.8 95 Assista AgoraMuito divertida, é ótima para passar o tempo de forma leve (digo com propriedade pois assisti enquanto estava internada rs)
Três Metros Acima do Céu (2ª Temporada)
2.8 11 Assista AgoraA primeira temporada foi incrível, fiquei ansiando pela segunda por um ano inteiro, mas como conseguiram estragar! Dei 2 estrelas pela amizade da Sofia com o Dario, que é a relação que eu mais gosto na história, mas de resto foi péssimo.
Como sempre a Summer sendo egoísta e fazendo o que dá na telha sem pensar nas consequências e nos sentimentos dos outros, sem falar na injeção de amor próprio que ela tá precisando. Ale, que eu gostava tanto na primeira temporada, caiu demais no conceito. Sofia infelizmente ficou em segundo plano, só vivendo pelos outros. E pro Dario, meu favorito, esperava uma evolução melhor na vida dele.
Senti que essa temporada foi enrolação atrás de enrolação sem chegar a lugar nenhum. Triste com o rumo sem sentido que a série tomou.
Visto em 03/06/2021
Panic (1ª Temporada)
3.2 92 Assista AgoraAmei! História prende muito a atenção, consegui me afeiçoar aos personagens, tiveram vários plot twists que eu não imaginaria nem em mil anos. Adoro séries/filmes que tratam sobre cidades pequenas e coisas obscuras, complôs e esquemas secretos, e de quebra a personagem principal é pobre, o que me fez gostar mais ainda da série, porque geralmente as produções norte-americanas só mostram vidas glamurosas, gente rica, dinheiro surgindo do nada etc.
Visto em 02/06/2021
Sanditon (1ª Temporada)
3.9 40Quando vi Rose Williams e Theo James, soube que sofreria pelos dois.
Devorei em menos de um dia!
10/04/2021
Sugar Rush (2ª Temporada)
3.8 11 Assista AgoraViciadíssima em Sugar Rush! Muito divertido, leve, os jurados e o apresentador são muito simpáticos e compreensivos. Ótimo para passar o tempo.
Visto em 03 e 04/01/2021.
Sugar Rush de Natal (2ª Temporada)
4.0 4 Assista AgoraAmo ver programas de culinária e com temática natalina não tem como ser ruim!
Os jurados são muito simpáticos, e não tratam nenhum participante mal, mesmo quando eles erram feio. É muito gostosinho de assistir (e abre muito o apetite rsrs).
Visto em dezembro de 2020.
1 Contra Todos (1ª Temporada)
4.0 51 Assista AgoraAssisti a primeira temporada em menos de um dia! Comecei a série por conta do Julio Andrade, que tem sido meu ator brasileiro favorito. Apesar de ser totalmente distoante da minha zona de conforto e do que eu costumo ver, eu adorei. Episódios curtos, que te envolvem sem enrolar. A série mostra como a justiça é falha, como o meio nos influencia e modifica-nos e como a corrupção está presente em todas as teias do nosso país. Atuações excelentes, personagens carismáticos, história envolvente. Parabéns para a indústria nacional!
Visto em 16-17/10/2020
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraNão souberam a hora de parar.
Temporada horrível! Clay ficou insuportável com esse ciuminho idiota em relação ao Justin e seus pais.
E que aleatoriedade foi essa de colocar esse Winston que só ficou 2 vezes com o Monty para mudar de colégio e tentar descobrir e expor o que realmente aconteceu com o Bryce????? Existem pessoas emocionadas mas pera lá né kkkkk exagero absurdo
NÃO ACREDITO QUE MATARAM MEU BEBÊ JUSTIN, era meu personagem favorito! Maldade demais, não tinha necessidade alguma. Só quiseram algo de impacto pro último episódio (que teve a duração de um filme).
Visto em 12-14/10/2020
Sob Pressão: Plantão Covid
4.6 42Como sempre, defeito algum. Amei a mensagem final sobre defendermos o SUS e acreditarmos na ciência, além dos puxões de orelha para quem está vivendo normalmente e saindo para festas como se não estivéssemos em pandemia.
Trabalho incrível com o irmão do Julinho Andrade interpretando o Evandro mais novo! Não só parecidos em aparência, mas também em jeitos e trejeitos, ficou perfeito.
Julinho e Marjorie dando um show de atuação como sempre.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraEu gosto da série, mas deveria ter acabado na primeira temporada. A segunda foi muito maçante e a terceira nem se fala! Poderiam ter resumido isso à metade de episódios, 13 foi muito arrastado, e, pior ainda, focando em personagens que eu não dou a mínima.
Queria saber quem achou que seria uma boa ideia fazer uma temporada inteirinha sobre o Bryce, tentando romantizá-lo e justificar as merdas que ele fez. Não tô nem aí se ele não teve presença familiar na vida dele, isso não é motivo para ser um estrume. Não conseguiu me sensibilizar nada, e achei a tentativa de sensibilização totalmente ridícula.
A Ani é a personagem mais irritante e enxerida que eu já vi! Garotinha insuportável, foi um trabalho de superação ver toda a temporada sendo narrada por ela.
Decepcionante.
Visto em: 11 e 12/10/2020
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraAchei muito arrastada! Essa manobra de colocar um depoimento por episódio tornou a temporada maçante.
Revolta-me ver que várias pessoas fizeram coisas muito piores e o Tyler é o que mais sofre e continua sendo segregado! Nem consegui assistir à cena do que ele sofreu no banheiro, pesada demais.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraGostei bastante, série levinha para passar o tempo e dar uma pausa entre uma aula EAD e outra rs
Amei a Camille! Fico chateada de ver como ela foi enganada a temporada inteira. A Emily foi muito falsa com ela.
Encheu um pouco a paciência também o fato da Emily estar constantemente lambendo o chão da chefe que só dá fora nela.
Se não fosse por esses dois motivos, teria dado 4 estrelas.
Assistido em: início de outubro/2020
Tell Me a Story (1ª Temporada)
3.6 111Podre de ruim. Roteirista péssimo, todos os problemas que existem na série são frutos da burrice de absolutamente todos os personagens que sempre correm em direção ao perigo. Personagens chatos e sem carisma. Perda de tempo total.
Glow Up (2ª Temporada)
4.2 53MUITO boa, superior demais à temporada anterior!
Achei os jurados menos carrascos (na verdade, nada carrascos) e mais sensíveis. Os participantes foram bem melhor selecionados se comparados com a primeira temporada.
Obs 1:Como assim a pessoa entra numa COMPETIÇÃO e pede para sair porque acha que arte não deve ser competitivo? KKKKKK oi? Porque entrou então? Só ocupou uma vaga e jogou no lixo.
Obs 2: Só eu sinto que a Hannah foi a Nick dessa temporada? Um monte de trabalho mediano, vários desafios cara a cara, era óbvio que não merecia ter chegado tão longe e desbancado pessoas bem melhores.
Obs 3: Apesar de eu ter me afeiçoado muito ao James, dava para ver que a Ophelia seria a vencedora desde o ínicio.
Visto em 20 e 21/09/2020
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista AgoraPra ser melhor:
1) não devia ter sido cancelada
2) devia ter tido um episódio sob a ótica da Cherise como teve um sob a ótica do Simon
The Resident (3ª Temporada)
4.0 11 Assista AgoraAmo a série, mas desde que entrou essa história de Red Rock ficou bem chatinha. Estava na esperança de acabarem com isso na terceita temporada, mas pelo visto vão enrolar ainda.
Normal People
4.4 436Amei tanto! Vi tudo em um só dia. Muito sensível, intenso. As atuações são impecáveis. As cenas são de uma sensibilidade ímpar. Fiquei meio receosa quando comecei porque tinha lido algumas resenhas dizendo que só tinha sexo.... realmente tem, mas é de uma sensibilidade tão grande que acaba não sendo aquelas cenas vulgares para chamar atenção do público.
A vida é isso... encontros, desencontros e mais desencontros
19/07/2020
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Decaiu demais em comparação à primeira temporada.
Na 1ª o Perry era insuportável mas aparecia de vez em quando; nessa, a Mary Louise é uma chata de galocha e aparece em quase toda cena! Meryl Streep, eu te odiei demais nessa série!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraCom um elenco desse, impossível ser ruim.