Não acho muita graça em filmes dessa temática, bom, pelo menos, não nos filmes brasileiros. Fica sempre muito machista e de um humor bem nojento. Não acho a menor graça no Bruno Mazzeo, pra mim ele é chato e cansativo e um tanto quanto prepotente. O único filme dele que achei razoável e que deu pra dar umas boas risadas foi Cilada.com e mais por causa do Sérgio Loroza mesmo. Esse filme na minha opinião não merece nenhuma estrela.
Esse é um daqueles tipo de filme no qual você pode assistir trocentas vezes sem enjoar. E o mais engraçado é que mesmo assistindo pela milésima vez, eu sempre tenho uma nova perspectiva acerca da história. Um filme incrivelmente brilhante, com personagens bem elaborados que só complementa o enredo. Kevin Spacey é sem dúvidas um dos melhores atores da atualidade.
Esse faz juiz ao gênero de suspense mesmo. Muito bem trabalhado nas tensões, sustos e no terror psicológico. Você vive a apreensão e o terror junto com a personagem. Excelente. Recomendo muito
Todo mundo sempre me disse que era impossível eu não amar Moulin Rouge. Que um dos filmes mais lindos que existem e blablabla. E sob toda essa estima, digo com toda a força: EU REALMENTE DETESTO MUSICAIS. Não consegui chegar nem no segundo capítulo do filme de tão chato e cansativo que pareceu pra mim. Realmente não é minha vibe! Pra mim só valeu mesmo a parte que cantam LADY MARMALADE, porque sou fã incondicional da P!nk.
Que filme magnífico! Fiquei encantada! Apesar de sofrer todos os sentimentos e sensações de Doinel durante o filme. É impossível não se emprestar ao personagem e sentir-se no lugar dele. E sem falar que, caraaaa, como as francesas eram lindas! Amei.
Vi tanta gente falando tantas coisas boas desse filme que fiquei louca pra assistir, mas, não sei por qual motivo não fui tão cativada e arrebatada pela história. O filme é lindo sim, tem um trilha sonora incrível, os atores são ótimos, mas não sei, pra mim a história pareceu tão vazia, confusa. Sei lá. rsrs. Mas recomendo a todos! O filme é bonito, e achei que fosse impossível me apaixonar mais ainda pelo Ezra Miller. Que garoto incrível! Eu o amo.
A história começa até interessante, o terror psicológico é bem perturbador! Mas depois dão uma viaja legal! O enredo fica completamente sem pé e nem cabeça, surreal demais, não condiz com a realidade. Acho que poderiam ter trabalho melhor a história, ainda mais pelo tema polêmico. Porém a Ellen Page está sensacional na atuação.
Que filme mais estranho! Bizarro acho que define bem. Não pela temática homossexual, mas a história criada para isso. Achei totalmente sem nexo e muito fora da realidade o acontecimento das coisas, sem contar que em algumas partes da história eu fiquei meio perdida com o comportamento ambíguo das personagens. Se a história fosse construída sobre uma realidade mais aceitável, acho até que ficaria melhor, mas dessa forma, onde a professora já sai pegando uma aluna que acabou de conhecer é dose. Sem contar que ela ficou parecendo mais mãe da guria do que realmente um casal.
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KNão acho muita graça em filmes dessa temática, bom, pelo menos, não nos filmes brasileiros. Fica sempre muito machista e de um humor bem nojento. Não acho a menor graça no Bruno Mazzeo, pra mim ele é chato e cansativo e um tanto quanto prepotente. O único filme dele que achei razoável e que deu pra dar umas boas risadas foi Cilada.com e mais por causa do Sérgio Loroza mesmo. Esse filme na minha opinião não merece nenhuma estrela.
Homens de Honra
4.2 828 Assista AgoraMuito motivacional! ótimo!
Fica mais lindo ainda com a Charlize Theron nele! rs <33
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraEsse é um daqueles tipo de filme no qual você pode assistir trocentas vezes sem enjoar. E o mais engraçado é que mesmo assistindo pela milésima vez, eu sempre tenho uma nova perspectiva acerca da história. Um filme incrivelmente brilhante, com personagens bem elaborados que só complementa o enredo. Kevin Spacey é sem dúvidas um dos melhores atores da atualidade.
O Dublê do Diabo
3.7 234 Assista AgoraFilmaço! Gostei muito.
Quando um Estranho Chama
2.9 649 Assista AgoraEsse faz juiz ao gênero de suspense mesmo. Muito bem trabalhado nas tensões, sustos e no terror psicológico. Você vive a apreensão e o terror junto com a personagem. Excelente. Recomendo muito
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraTodo mundo sempre me disse que era impossível eu não amar Moulin Rouge. Que um dos filmes mais lindos que existem e blablabla. E sob toda essa estima, digo com toda a força: EU REALMENTE DETESTO MUSICAIS. Não consegui chegar nem no segundo capítulo do filme de tão chato e cansativo que pareceu pra mim. Realmente não é minha vibe! Pra mim só valeu mesmo a parte que cantam LADY MARMALADE, porque sou fã incondicional da P!nk.
Má Educação
4.2 1,1K Assista AgoraPedro Almodóvar é um gênio.
Os Incompreendidos
4.4 645Que filme magnífico! Fiquei encantada! Apesar de sofrer todos os sentimentos e sensações de Doinel durante o filme. É impossível não se emprestar ao personagem e sentir-se no lugar dele. E sem falar que, caraaaa, como as francesas eram lindas! Amei.
Um Homem Misterioso
2.8 219 Assista AgoraAchei cansativo, a história é parada demais. Dá vontade de desistir na metade. Achei chato, mas é assistível.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraVi tanta gente falando tantas coisas boas desse filme que fiquei louca pra assistir, mas, não sei por qual motivo não fui tão cativada e arrebatada pela história. O filme é lindo sim, tem um trilha sonora incrível, os atores são ótimos, mas não sei, pra mim a história pareceu tão vazia, confusa. Sei lá. rsrs. Mas recomendo a todos! O filme é bonito, e achei que fosse impossível me apaixonar mais ainda pelo Ezra Miller. Que garoto incrível! Eu o amo.
Kiss Contra o Fantasma do Parque
2.9 48Dai você percebe que é MUITO fã da banda
quando consegue assistir até o fim um filme MUITO ruim
Trash dos trash's, só porque são eles: KISS hahahaha
Os Estranhos
3.1 1,3K Assista AgoraO nome quase faz juiz ao filme: ESTRANHO!
Que nada a ver.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraQue filme incrível.... I N C R Í V E L!
A Metamorfose
3.3 17Eu gostei mais dessa versão do que da versão Russa!
Achei que foi bem fiel a obra.
Menina Má.Com
3.3 1,2KA história começa até interessante, o terror psicológico é bem perturbador! Mas depois dão uma viaja legal! O enredo fica completamente sem pé e nem cabeça, surreal demais, não condiz com a realidade. Acho que poderiam ter trabalho melhor a história, ainda mais pelo tema polêmico. Porém a Ellen Page está sensacional na atuação.
[spoiler][/spoiler]
Bloomington
3.1 115Que filme mais estranho! Bizarro acho que define bem. Não pela temática homossexual, mas a história criada para isso. Achei totalmente sem nexo e muito fora da realidade o acontecimento das coisas, sem contar que em algumas partes da história eu fiquei meio perdida com o comportamento ambíguo das personagens. Se a história fosse construída sobre uma realidade mais aceitável, acho até que ficaria melhor, mas dessa forma, onde a professora já sai pegando uma aluna que acabou de conhecer é dose. Sem contar que ela ficou parecendo mais mãe da guria do que realmente um casal.
[/spoiler]
[spoiler]
Matadores de Vampiras Lésbicas
2.0 899Até eu que adoro filmes trash, odiei esse!
Um dos piores que já vi.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista Agorapra mim, meio água com açúcar, mas consegue ser interessante
bem melhor do que Crepúsculo. rss
Retratos de uma Obsessão
3.3 212Adorei! E esse filme só comprova que o Rob Williams tem talento para interpretar qualquer gênero. Recomendo!
Dominados Pelo Ódio
3.5 366Gosteeeeeeeeeeeei muito! Prende a atenção total é totalmente envolvente e brutalmente violento. rs.
Chok Dee
3.0 7Pra quem gosta de filme de artes marciais, esse é fantástico!
Gostei muito, queria ver de novo, pena que nunca mais encontrei.
Quinta-Feira Violenta
3.6 35 Assista AgoraFilmaço! Recomendo muito!
Meu Sobrinho é um Terror
3.1 56Adoro! O menino é o cão. kkkkkkkk
Muito divertido!
Quem Quer Ser um Milionário?
4.0 2,4K Assista Agoraótimo! Acho que todo mundo deveria assistir a esse filme!