Que série boa!!! Conseguiu fugir do obvio saturado dos zumbis e entregou uma trama dividida em capítulos que fazem todo sentido, entregaram uma primeira temporada completa, sobre os personagens serem "burros", não sabem fechar uma porta nem atirar, ELES NÃO TÊM TEMPO NEM DE PENSAR, óbvio que não sabem atirar, quase ninguém sabe!!!!! isso que faz ser legal, é poder imergir no desespero deles.
Ainda dou duas estrelas por conta do último episódio. Segunda temporada muito ruim, depois do sétimo episódio então, ladeira abaixo!!! Um sacrifício ter que assistir aquele miolo sem necessidade e desgastante, passei alguns episódios, terminei, e ainda bem que o fiz, terceira temporada está muito boa!!! Uma dica pra quem pensa em assistir: Veja a primeira temporada, os 8 primeiros da segunda e os três últimos.
Merece ser mais conhecida!! Vejo pessoal reclamando da falta de ação, mas a série foca nos personagens inseridos num tema de relevância: abuso sexual e como lidar com ele (o teletransporte é só um detalhe que deixa mais interessante), como o trauma pode desencadear versões de você que até então estavam adormecidos, como superar algo que você não sabe como confrontar, e por aí a lista anda. Vale muito a reflexão e o debate.
vou floodar com tanto comentário, porque essa série ta impecável!!! Ep 04 foi pra confirmar qual a melhor série da atualidade em quesito de conteúdo e arranjos no enredo.
Apesar de gostar da série, o que me incomoda bastante é o fato delas sempre desistirem dos relacionamentos quando o primeiro problema aparece. E todas são muito infantilizadas, não enfrentam seus problemas amorosos com uma perspectiva adulta, todas elas tratam as dificuldades como adolescentes problemáticas. Tirando isso, a série é muito boa (até hoje, o que é muito foda) fornecendo reflexões acerca de como nos relacionamos com o mundo.
como eu passei tanto tempo sem assistir SATC? pqp, muito bom. Tô impressionado como continua sendo atual. PS: tô adotando conselhos amorosos pra vida shauhsauhsuas
Achei que a série ia manter o ritmo do piloto, me enganei. Achei que deveria ter tido mais bruxarias pra dar medo e tal, mais confronto com Vanessa e as bruxas. Mas colocando na balança, gostei da segunda temporada, bem melhor que a primeira!
Pessoal esquece que um dos grandes feitos de GoT é que é uma série pra TV e mesmo assim os efeitos são grandiosos. A série mesmo não tendo um orçamento de um filme, consegue a cada temporada se superar. O que vocês estavam pensando que
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraGRAÇAS A DEUS É A ÚLTIMA TEMPORADA, PQ SÓ ASSIM PRA NÃO CAGAREM MAIS A SÉRIE, PQ OLHA... TÃO SE ESFORÇANDO PRA DEIXAR ISSO UM GRANDE COCÔ!!!!!!!!!!!
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraQue série boa!!! Conseguiu fugir do obvio saturado dos zumbis e entregou uma trama dividida em capítulos que fazem todo sentido, entregaram uma primeira temporada completa, sobre os personagens serem "burros", não sabem fechar uma porta nem atirar, ELES NÃO TÊM TEMPO NEM DE PENSAR, óbvio que não sabem atirar, quase ninguém sabe!!!!! isso que faz ser legal, é poder imergir no desespero deles.
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299Ainda dou duas estrelas por conta do último episódio.
Segunda temporada muito ruim, depois do sétimo episódio então, ladeira abaixo!!! Um sacrifício ter que assistir aquele miolo sem necessidade e desgastante, passei alguns episódios, terminei, e ainda bem que o fiz, terceira temporada está muito boa!!!
Uma dica pra quem pensa em assistir: Veja a primeira temporada, os 8 primeiros da segunda e os três últimos.
Deadly Class (1ª Temporada)
4.0 76tenho pra mim que The Umbrella Academy vai ser a mesma vibe
Deadly Class (1ª Temporada)
4.0 76Piloto muito bom!!! meu sonho que já tivesse a temporada inteira disponível T_T
Nem acredito que a SyFi melhorou tanto no quesito qualidade,,,
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraAHS e sua incrível habilidade de season finale ruim.
Impulse (1ª Temporada)
3.8 34Merece ser mais conhecida!! Vejo pessoal reclamando da falta de ação, mas a série foca nos personagens inseridos num tema de relevância: abuso sexual e como lidar com ele (o teletransporte é só um detalhe que deixa mais interessante), como o trauma pode desencadear versões de você que até então estavam adormecidos, como superar algo que você não sabe como confrontar, e por aí a lista anda. Vale muito a reflexão e o debate.
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista Agoraque tristeza saber que passou o domingo e nunca mais vai ter episódio novo </3
Halt and Catch Fire (1ª Temporada)
4.3 44Tô viciado! uma serie despretensiosa e magnífica!
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista Agoraorando pela renovação
O Homem do Castelo Alto (1ª Temporada)
4.1 206vi o segundo. a série é boa, mas as cenas de ação são uma merda!!!
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 150 Assista Agoravou floodar com tanto comentário, porque essa série ta impecável!!! Ep 04 foi pra confirmar qual a melhor série da atualidade em quesito de conteúdo e arranjos no enredo.
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 150 Assista AgoraPQP esse final do terceiro episódio, quase que me mata!!! Homeland melhor série. Nível alto demais !!!
Satisfaction US (1ª Temporada)
3.6 8Temporada morna, não chega a ser ruim. Gosto da maioria dos episódios.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista Agoradepois desse series finale, voltarei a assistir a primeira temporada, não estou preparado para deixar essa série T_T
Sex and the City (3ª Temporada)
4.3 102Apesar de gostar da série, o que me incomoda bastante é o fato delas sempre desistirem dos relacionamentos quando o primeiro problema aparece. E todas são muito infantilizadas, não enfrentam seus problemas amorosos com uma perspectiva adulta, todas elas tratam as dificuldades como adolescentes problemáticas. Tirando isso, a série é muito boa (até hoje, o que é muito foda) fornecendo reflexões acerca de como nos relacionamos com o mundo.
Sex and the City (1ª Temporada)
4.3 195 Assista Agoracomo eu passei tanto tempo sem assistir SATC? pqp, muito bom. Tô impressionado como continua sendo atual. PS: tô adotando conselhos amorosos pra vida shauhsauhsuas
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraAchei que a série ia manter o ritmo do piloto, me enganei. Achei que deveria ter tido mais bruxarias pra dar medo e tal, mais confronto com Vanessa e as bruxas. Mas colocando na balança, gostei da segunda temporada, bem melhor que a primeira!
Humans (1ª Temporada)
4.2 100Tô achando um pouco chato, mas como tem muita gente falando bem, vou dar outra chance.
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista Agoraos momentos das viciadas salvaram a temporada mais fraca.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4Kto arrasado
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KPessoal esquece que um dos grandes feitos de GoT é que é uma série pra TV e mesmo assim os efeitos são grandiosos. A série mesmo não tendo um orçamento de um filme, consegue a cada temporada se superar. O que vocês estavam pensando que
seria ela voando no dragão?
[/spoiler]
[spoiler]
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista Agoratô rindo dos crente aqui. hsauhsuahsau
se ligaram que tinha suruba e foram dar uma conferida :D
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista Agorasobre a suruba: NÃO TÔ NADA BEM.
SOS