Excessivamente dramatizado em diversas sequências, além de ter uso exagerado de trilha musical, que poderia ter sido bem mais moderado, ou até mais silencioso, como nesse caso, que o silêncio poderia ter falado mais alto que o barulho todo que foi evidenciado... Atuações dignas! Calloni, Adriana, além da Monica Iozzi e Bárbara Paz, são de um tremendo show!
QUE SÉRIE DO CARALHO! A cada segundo é um "uau" diferente! Meu Deus há quanto tempo não surge uma série tão incrível assim pra mim? Apaixonado! Sem dúvidas, o maior diferencial da série sobre qualquer outra é a edição/montagem!
Grace And Frankie (7ª Temporada)
4.1 66Para sempre vou amá-las! Minhas avós ♥
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraObra-prima, filhas!
Veneno
4.8 168 Assista AgoraNem sei como definir o quão privilegiado sou de poder assistir uma obra tão perfeita como essa. Obrigado por tudo que você representou, Cristina!
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KPosso ter perdido a compreensão de inúmeros momentos, mas eu acredito que entendi a(s) mensagem(s) dentro do subtexto da série. Fantástica!
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 207QUE SEASON FINALE PQP
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista AgoraEu tô chorando? Não, você que tá!
Disque Amiga para Matar (2ª Temporada)
4.1 106Só melhora!
Hollywood
4.1 329 Assista AgoraEu quero assistir Meg e Dreamland AGORA!
Um Oscar da representatividade nos anos 50... Uma utopia ainda em 2020.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraVou sentir tanta falta!
Dark (2ª Temporada)
4.5 897WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraIntensidade!
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 260 Assista AgoraO que foi esse último episódio! Chorei como nunca!
Amigos da Faculdade (2ª Temporada)
3.4 39 Assista AgoraÉ ruim que acaba sendo bom, só por entreter e passatempo mesmo.
Que finalzinho de merda, viu?
Homecoming: De Volta À Pátria (1ª Temporada)
3.9 108 Assista AgoraUma excelentíssima série! Sam Esmail, eu te venero! E muito!
Assédio
4.3 62 Assista AgoraExcessivamente dramatizado em diversas sequências, além de ter uso exagerado de trilha musical, que poderia ter sido bem mais moderado, ou até mais silencioso, como nesse caso, que o silêncio poderia ter falado mais alto que o barulho todo que foi evidenciado... Atuações dignas! Calloni, Adriana, além da Monica Iozzi e Bárbara Paz, são de um tremendo show!
Baby (1ª Temporada)
3.3 128Só vale pela trilha sonora mesmo! Cada música melhor que a outra! Recomendo assistir com o Shazam aberto
Mad Men (4ª Temporada)
4.6 173 Assista Agora7º episódio o melhor da série, até agora! SEM MAS!
The Affair: Infidelidade (4ª Temporada)
4.2 83 Assista AgoraRetornou ao seu legado maravilhoso depois da péssima terceira temporada ♥
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645PORRA COLOCA ESSE SALEM PRA FALAR VELHOOOO
Sabrina maravilhosa! Surpreendentemente incrível essa série tá! ♥
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraQUE SÉRIE DO CARALHO! A cada segundo é um "uau" diferente! Meu Deus há quanto tempo não surge uma série tão incrível assim pra mim? Apaixonado!
Sem dúvidas, o maior diferencial da série sobre qualquer outra é a edição/montagem!
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352Primeira temporada insuperável
Vândalo Americano (2ª Temporada)
4.2 53 Assista AgoraAAAAA QUE INCRIVEEEEEL! Pelo menos teve um culpado nessa temporada s2
Objetos Cortantes
4.3 831 Assista AgoraO que foi esse último minuto da série? SHOKEI!
Queer Eye: Mais Que um Makeover (2ª Temporada)
4.5 64Os 2 primeiros episódios são fantásticos.