Achei legal ter um espaço no cinema pra filmes de terror (?) fora do eixo católico/protestante e a obsessão deles com possessão demoníaca, mas sim sob a ótica do espiritismo.
Eu só acho engraçado quem vem aqui fazer resenha de filme que dá pra saber como é pelo poster k Não sei pq, escolhi esse pra assistir ontem a noite pra passar o tempo e achei curioso que em todo o filme que a Lindsay Lohan tá, a personagem dela surta.
Como qualquer outro filme com dança, dá vontade de levantar e começar a alongar. O mais legal foi que conheci o trabalho do Damien Jalet a partir desse filme :) as cenas de dança são muito bonitas e a sensação de que o ambiente (e as bailarinas) nunca tá quente o suficiente pra fazer uma coreo é meio estranho, mas é algo que foi mantido do original.
Mais um Garota Exemplar com a mulher branca loira presa na casa de vidro e com probleminha que é obrigada a meter o loko pra resolver a própria vida e fugir do homem maluco. Homem invisível também é assim... É releitura de Rapunzel é?
Muito inteligente a forma que eles conseguiram personificar não só nossos sentimentos, como os conflitos entre eles e também o processo de amadurecimento devido aos nossos problemas, sinceramente achei esse filme genial.
Achei uma homenagem à evolução dos animais e incrível a diversidade de bichos q tiveram o carinho e cuidado de desenhar e animar nesse filme... lindimais, fiquei triste quando acabou </3 o tanto de significado que esse filme tem (como muitos do Guibli) sempre me deixam de boca aberta refletindo nas mensagens bonitas q eles passam pra quem assiste :) e nesse eu particularmente me senti TOCADA pelos fósseis vivos e legais PRA CARALHO
Cheguei desavisada no cinema pra ver essa obra prima e só quando voltei em casa tinha descoberto que vi um filmão e me culpei por não ter dado valor enquanto tava sentada na cadeira do cinema KKK que odio de mim
Benção Mortal
3.0 82E eu que escolhi esse pra sessão de ontem com os roomies e deixei todo mundo puto kakakk
Vozes e Vultos
2.6 406 Assista AgoraAchei legal ter um espaço no cinema pra filmes de terror (?) fora do eixo católico/protestante e a obsessão deles com possessão demoníaca, mas sim sob a ótica do espiritismo.
Os Sapatinhos Vermelhos
4.3 171 Assista AgoraAs sapatilhas de ponta do início do século passado... D:
Meu Trabalho é um Parto
2.7 465 Assista AgoraEu só acho engraçado quem vem aqui fazer resenha de filme que dá pra saber como é pelo poster
k
Não sei pq, escolhi esse pra assistir ontem a noite pra passar o tempo e achei curioso que em todo o filme que a Lindsay Lohan tá, a personagem dela surta.
Secretária
3.5 296Eu heein!
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraComo qualquer outro filme com dança, dá vontade de levantar e começar a alongar. O mais legal foi que conheci o trabalho do Damien Jalet a partir desse filme :) as cenas de dança são muito bonitas e a sensação de que o ambiente (e as bailarinas) nunca tá quente o suficiente pra fazer uma coreo é meio estranho, mas é algo que foi mantido do original.
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista AgoraMuito lindo, meu rosto tá ardendo demais do sal das lágrimas
Devorar
3.7 366 Assista AgoraMais um Garota Exemplar com a mulher branca loira presa na casa de vidro e com probleminha que é obrigada a meter o loko pra resolver a própria vida e fugir do homem maluco. Homem invisível também é assim... É releitura de Rapunzel é?
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraT_T
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraQuando o filme começa é quando eles descem a ladeira... Muito envolvente e as cenas de dança vão ficar na minha mente por muito tempo!
Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer
3.9 273 Assista AgoraTudo pra mim
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraNada de relativizar quem é o parasita de quem ok
No Limite da Realidade
3.6 176 Assista AgoraO jeito como o último bloco do filme estragou minha relação com avião é diferente
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraA Elizabeth Moss merecia mais
E eu quero meus 35 reais do ingresso do cinema de volta
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraParece que eu assisti uma cópia óbvia de Wicker Man e A Bruxa num filme ruim só
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraMuito inteligente a forma que eles conseguiram personificar não só nossos sentimentos, como os conflitos entre eles e também o processo de amadurecimento devido aos nossos problemas, sinceramente achei esse filme genial.
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraApaixonada por todas as mulheres desse filme
Sacrifício
2.7 137Rapaz, depois de Wicker Man, todos os filmes de rituais pagãos são bosta
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista Agoraeu sou ela todinha só q num nível brando
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraAchei uma homenagem à evolução dos animais e incrível a diversidade de bichos q tiveram o carinho e cuidado de desenhar e animar nesse filme... lindimais, fiquei triste quando acabou </3 o tanto de significado que esse filme tem (como muitos do Guibli) sempre me deixam de boca aberta refletindo nas mensagens bonitas q eles passam pra quem assiste :) e nesse eu particularmente me senti TOCADA pelos fósseis vivos e legais PRA CARALHO
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraCheguei desavisada no cinema pra ver essa obra prima e só quando voltei em casa tinha descoberto que vi um filmão e me culpei por não ter dado valor enquanto tava sentada na cadeira do cinema KKK que odio de mim
Corra!
4.2 3,6K Assista Agora"vc tá em De Olhos Bem Fechados" huaysahyu grito
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraPassei o filme todo incrédula
"não acredito que conseguiram animar um garoto de massinha fazendo origami"
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraO filme toca ABBA eu já ponho nos favs hehe