Por tudo o que passei ano passado, este veio a se tornar um dos filmes mais pessoais da minha vida. É belo, poético e todo e qualquer outro elogio que se faça existente.
O filme é belo, mas algumas cenas são extremamente manipuladoras. Não saberia dizer se o Oscar foi merecido, ainda me falta ver os outros concorrentes.
Tem todos os clichês que vc possa imaginar, mas te cativa. Eu já estava com os olhos grudados nos momentos finais do filme, mesmo sabendo o que ia acontecer.
E te traz todo aquele clima dos filmes dos anos 80.
Sem Identidade
3.9 50 Assista AgoraEstou impressionado!
Kung-Fu Futebol Clube
3.5 230 Assista AgoraÉ muito cretino, mas é bacana.
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraExtremamente melancólico. E isso é bom.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraMais do que para ser visto, é um filme para ser sentido.
Absurdamente magistral, poético e arrebatador.
Depois de ver, somente reforço minha opinião de que o Oscar para O Artista foi equivocado.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraA cena final é poderosa.
O Escafandro e a Borboleta
4.2 1,1KPor tudo o que passei ano passado, este veio a se tornar um dos filmes mais pessoais da minha vida. É belo, poético e todo e qualquer outro elogio que se faça existente.
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraO filme é belo, mas algumas cenas são extremamente manipuladoras. Não saberia dizer se o Oscar foi merecido, ainda me falta ver os outros concorrentes.
A Estrada da Vida
4.3 228 Assista AgoraVi poucos filmes de Fellini, mas esse vai ficar em minha memória. Belo e emocionante. Giulietta Masina é simplesmente fantástica.
Não Olhe Para Baixo
3.7 37É um filme bem feito, as cenas de sexo não são vulgares, mas faltou algum elemento para que se tornasse realmente inesquecível.
Garra de Campeões
3.2 14Tem todos os clichês que vc possa imaginar, mas te cativa. Eu já estava com os olhos grudados nos momentos finais do filme, mesmo sabendo o que ia acontecer.
E te traz todo aquele clima dos filmes dos anos 80.
"WILD THING"!!
Não Se Mova
3.7 60Não me encantou, Penélope Cruz não me comoveu, e Sergio castellitto só me irritou.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraSorri, chorei, xinguei, sofri, enfim, amei.
Não te entrega um romance convencional, mas te comove, te faz sentir.
E Ryan Gosling, tão canastrão em Cálculo Mortal, aqui aparece muito bom ator.
Interlúdio
4.0 268 Assista AgoraIngrid Bergman, tão bela...
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraDear Alice, este filme é tão bom e legal quanto uma dor de dente...
O Grande Golpe
4.1 236 Assista AgoraUm Kubrick menor que dá um banho em muitas produções atuais. Recomendo!
Besame Mucho
2.7 14 Assista AgoraArrastado.
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 922 Assista AgoraVejo o filme e imediatamente as teorias de Tarantino me vem a cabeça...
O Pequeno Príncipe
3.9 440 Assista AgoraUm pequeno filme que te cativa!
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraO típico filme que vc já sabe o final, mas o caminho até ele te deixa hipnotizado. Um filme tocante.
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraO filme pertence a McLovin e os policiais. E o final é muito melancólico...
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraO jogo de cara e coroa mais tenso que já vi em minha vida...
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraO filme é bom, visualmente incrível, mas achei um pouco arrastado. Uma economia no roteiro deixaria ele perfeito.
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraO básico arroz com feijão.
A Casa Monstro
3.4 599 Assista AgoraBom filme, mas um tanto cansativo.