filmow.com/usuario/jamersonsoares/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > jamersonsoares
20 years (BRA)
Usuário desde Julho de 2016
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Ai, preguiça..

Últimas opiniões enviadas

  • Jamerson

    fatores externos-internos-imprevisíveis que atingem almas e mentes da contemporaneidade (era da tecnologia, do imediatismo, vazio, da velocidade e dispersão); alianças são raramente renovadas e o cotidiano se torna hostil, estando presente a ausência do amor, que logo se torna culpa depois. cada um vive sua vida particular, mas esquece do mais importante e essencial. há um grande questionamento acerca da posição do pai e do modo como a mãe aceita seu destino (que logo se arrepende). turbilhão de símbolos que lembraram ausência, até a fotografia e a atmosfera do filme; é engraçado como foi trabalhado o ato de deixar pistas do que vai acontecer no fim, talvez tenha sido um pouco previsível.senti falta de ver esse oceano de sentimentos na perspectiva do filho, a exposição do relacionamento entre os três foi superficial: eu até imaginei que seria algo desse tipo no começo. galhos secos retorcidos e neve são tão solitários e melancólicos, dá até para comparar com a frieza do que são as relações interpessoais: somos galhos com um gelo enorme no peito.
    Acho que o filme foi bem cru e objetivo; pensei que o final terminaria na parte que reformam a casa e aquele foco na janela, ali terminaria bem também.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Jamerson

    é um filme que é paciente, delicado e só assiste quem tem esse olhar mais calmo e profundo. o sonho foi uma extensão do destino romântico; é o místico do acaso, do imprevisível, que pode resultar em um encontro, relacionamento ou uma simples e oceânica paixão. filme singelo, mas que é turbilhão.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.